Patchnote 18/03

Confira todos patchnotes aqui.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

[CM]Silene
[Community Manager]
Contato:

Patchnote 18/03

Mensagem por [CM]Silene » 18/Mar/2021, 03:47

Patchnote 18/03

Reajustes
  • Foi feito uma nova modificação no block dos principais bosses de dungeon (em teste)
  • Aumentado o tempo limite para que um jogador externo a sua party possa pegar seus drops, de 7 para 40 segundos, evitando que jogadores AFK em locais estratégicos de diversos mapas, consigam se aproveitar dos seus drops.
Obs: promoção vai até dia 21, para aqueles que estavam com dúvidas.
xWinged
Mediano
Mediano

Re: Patchnote 18/03

Mensagem por xWinged » 21/Mar/2021, 20:13

Quantos % de block foi nerfado dos bosses no primeiro e no segundo patch? Perguntei a vários players e novamente a maioria não sentiu mudança alguma nos testes.
F1TZGERALD
Vagrant
Vagrant

Re: Patchnote 18/03

Mensagem por F1TZGERALD » 22/Mar/2021, 15:03

Bom dia, conforme testes realizados com o Blade nas DG's Ankou e Kalgas venho deixar meu feedback após essa atualização do dia 18/03 ... Dessa vez a mudança foi perceptível para mim, bem pouco, mas foi. Hits base de 20k á 50k continuam entrando como sempre foi, porém agora em menos quantidade, abrindo espaço para entrar dano um pouco maior (110k á 140k). Ainda acho que não chegou no nível que os players esperam (Muitos players me passaram o feedback que para eles não viram diferença novamente) minha sugestão para chegar na % ideal da redução do block no caso do Blade, seria bater como se ele estivesse buffado, ou seja:

-Fosse adicionado +20% de Golpe (Accuracy);
-Fosse adicionado +20FOR (Beef Up);
-Fosse adicionado +20DES (Cannon Ball);
-Fosse adicionado + 11% no Ataque (Empower Weapon);
-Fosse adicionado +150 no poder do machado (Axe Mastery+Smite Axe, no caso para blade com 2x machados);
-Fosse adicionado +150 quando usa a arma de uma mão (Special One-handed Mastery);
-Fosse adicionado +550 de Ataque (Blessing of War).

Observação: Tanto no Kalgas como no Ankou os personagens x1 só ficam buffados nos primeiros instantes, logo depois batem quase sempre sem buffs próprios e ou de RM até finalizar o Boss.

Então acredito que reduzindo a % de block de modo que os personagens estivessem buffados com seus buffs próprios e com os buffs de RM que sejam do interesse de cada classe, chegariamos na % de block ideal que os players esperam da classe x1. Caso ocorra novas alterações, me coloco a disposição para testar novamente e tentarmos chegar na % ideal que a classe x1 espera. Para eventuais dúvidas, estou a disposição á todos da Staff. Obrigado !
Responder