Crash CONSTANTE - Win7 Pro 64bits
Moderadores: Product Manager, Community Manager
Crash CONSTANTE - Win7 Pro 64bits
Olá staff. Desde que comecei a jogar tem hora que dá crash no jogo várias vezes seguidas. Acontece de forma COMPLETAMENTE aleatória. Agora, aconteceu quando eu tava logando no personagem, de outras vezes quando eu tava voando, e às vezes quando eu tava parado mandando mensagem.
Eu uso win7 professional 64 bits. Meus drivers estão TODOS atualizados, tenho um computador muito mais que suficiente pra rodar Flyff.
Já tentei: rodar em modo compatibilidade para windows 7, windows XP SP2 e SP3. Continua dando crash do mesmo jeito. Formatei esse computador tem 1 semana, então peguei ele 100% limpo pra jogar.
Vocês tem uma solução pra isso? Tá insuportável. Obg
Segue arquivo zipado junto com relatório do VirusTotal pra garantir a segurança dos arquivos. No zip tem os arquivos que foram gerados pelo Crash Sender quando o jogo deu erro.
https://www.virustotal.com/gui/file/cc0 ... /detection
https://filebin.net/l8mt6guvtj1cx2t5
Eu uso win7 professional 64 bits. Meus drivers estão TODOS atualizados, tenho um computador muito mais que suficiente pra rodar Flyff.
Já tentei: rodar em modo compatibilidade para windows 7, windows XP SP2 e SP3. Continua dando crash do mesmo jeito. Formatei esse computador tem 1 semana, então peguei ele 100% limpo pra jogar.
Vocês tem uma solução pra isso? Tá insuportável. Obg
Segue arquivo zipado junto com relatório do VirusTotal pra garantir a segurança dos arquivos. No zip tem os arquivos que foram gerados pelo Crash Sender quando o jogo deu erro.
https://www.virustotal.com/gui/file/cc0 ... /detection
https://filebin.net/l8mt6guvtj1cx2t5
- [PM]Kowalski
- [GM]
Re: Crash CONSTANTE - Win7 Pro 64bits
Tente fazer os seguintes procedimentos:
- Altere o seu Flyff para "Executar como Administrador"
- Caso tiver antivírus, coloque o Neuz.exe dentro da lista de exceções do antivírus ou desative-o
- Se estiver jogando o Flyff com algum outro jogo aberto, isso pode dar conflito
- Caso tiver antivírus, coloque o Neuz.exe dentro da lista de exceções do antivírus ou desative-o
- Se estiver jogando o Flyff com algum outro jogo aberto, isso pode dar conflito
Já fiz tudo isso, e não jogo com mais nada aberto. Quero soluções eficientes pfv, 10 crashs hoje já tentando voar de Darkon pra Darkon 1, sem contar os que deram quando eu tava parado.[PM]Kowalski escreveu: ↑26/Abr/2020, 15:43Tente fazer os seguintes procedimentos:
-
- Mediano
vinilzord no começo desse Ano a Microsoft PAROU com as Atualizações do Windows 7, será que não é por isso que está Crashando? O Flyff continua atualizando normalmente mais o Windows 7 não atualiza mais deste o dia 14 de Janeiro.vinilzord escreveu: ↑26/Abr/2020, 18:08Já fiz tudo isso, e não jogo com mais nada aberto. Quero soluções eficientes pfv, 10 crashs hoje já tentando voar de Darkon pra Darkon 1, sem contar os que deram quando eu tava parado.[PM]Kowalski escreveu: ↑26/Abr/2020, 15:43Tente fazer os seguintes procedimentos:
Pode ser que não tenha Nada Haver, só tô dizendo o que pode ser um possibilidade, e que se for o Caso teria que mudar seu Windows para o 10.
É lógico a Staff tbm precisaria mudar os Requisitos do Flyff lá, tirando o Windows 7 de lá para os Futuros Jogadores já saberem.
- [PM]Kowalski
- [GM]
Algo no seu computador deve estar dando conflito com o jogo, se ele fica caindo toda hora.
O que pode dar muito conflito com o Flyff é aplicativo de Bancos instalados no PC. Existem APP's de banco que nem sequer deixam o jogo abrir no computador. Você pode checar se tem algum no seu PC.
O que pode dar muito conflito com o Flyff é aplicativo de Bancos instalados no PC. Existem APP's de banco que nem sequer deixam o jogo abrir no computador. Você pode checar se tem algum no seu PC.
Não tem app de banco, Kowalski. Só uso pelo celular por questao de segurança. Aguardo!
Att
Att
- [PM]Kowalski
- [GM]
Se possível tirar um print da aba "Recursos e programas" onde mostra todos os programas instalados no PC, e me enviar por MP. Pois algo está dando conflito com o flyff, e assim podemos avaliar se é algum desses programas.
Claro, obrigado pela resposta rápida!