Crash CONSTANTE - Win7 Pro 64bits

Caso tenha problemas técnicos com o jogo, encontre suporte aqui.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

vinilzord
Noob
Noob

Crash CONSTANTE - Win7 Pro 64bits

Mensagem por vinilzord » 26/Abr/2020, 12:37

Olá staff. Desde que comecei a jogar tem hora que dá crash no jogo várias vezes seguidas. Acontece de forma COMPLETAMENTE aleatória. Agora, aconteceu quando eu tava logando no personagem, de outras vezes quando eu tava voando, e às vezes quando eu tava parado mandando mensagem.

Eu uso win7 professional 64 bits. Meus drivers estão TODOS atualizados, tenho um computador muito mais que suficiente pra rodar Flyff.

Já tentei: rodar em modo compatibilidade para windows 7, windows XP SP2 e SP3. Continua dando crash do mesmo jeito. Formatei esse computador tem 1 semana, então peguei ele 100% limpo pra jogar.

Vocês tem uma solução pra isso? Tá insuportável. Obg

Segue arquivo zipado junto com relatório do VirusTotal pra garantir a segurança dos arquivos. No zip tem os arquivos que foram gerados pelo Crash Sender quando o jogo deu erro.

https://www.virustotal.com/gui/file/cc0 ... /detection

https://filebin.net/l8mt6guvtj1cx2t5
[PM]Kowalski
[GM]

Re: Crash CONSTANTE - Win7 Pro 64bits

Mensagem por [PM]Kowalski » 26/Abr/2020, 15:43

Tente fazer os seguintes procedimentos:

- Altere o seu Flyff para "Executar como Administrador"
- Caso tiver antivírus, coloque o Neuz.exe dentro da lista de exceções do antivírus ou desative-o
- Se estiver jogando o Flyff com algum outro jogo aberto, isso pode dar conflito
vinilzord
Noob
Noob

Mensagem por vinilzord » 26/Abr/2020, 18:08

[PM]Kowalski escreveu:
26/Abr/2020, 15:43

- Caso tiver antivírus, coloque o Neuz.exe dentro da lista de exceções do antivírus ou desative-o
- Se estiver jogando o Flyff com algum outro jogo aberto, isso pode dar conflito
Já fiz tudo isso, e não jogo com mais nada aberto. Quero soluções eficientes pfv, 10 crashs hoje já tentando voar de Darkon pra Darkon 1, sem contar os que deram quando eu tava parado.
Liderdragon
Mediano
Mediano

Mensagem por Liderdragon » 26/Abr/2020, 19:16

vinilzord escreveu:
26/Abr/2020, 18:08
[PM]Kowalski escreveu:
26/Abr/2020, 15:43

Já fiz tudo isso, e não jogo com mais nada aberto. Quero soluções eficientes pfv, 10 crashs hoje já tentando voar de Darkon pra Darkon 1, sem contar os que deram quando eu tava parado.
vinilzord no começo desse Ano a Microsoft PAROU com as Atualizações do Windows 7, será que não é por isso que está Crashando? O Flyff continua atualizando normalmente mais o Windows 7 não atualiza mais deste o dia 14 de Janeiro.
Pode ser que não tenha Nada Haver, só tô dizendo o que pode ser um possibilidade, e que se for o Caso teria que mudar seu Windows para o 10.
É lógico a Staff tbm precisaria mudar os Requisitos do Flyff lá, tirando o Windows 7 de lá para os Futuros Jogadores já saberem.
[PM]Kowalski
[GM]

Mensagem por [PM]Kowalski » 26/Abr/2020, 19:26

Algo no seu computador deve estar dando conflito com o jogo, se ele fica caindo toda hora.

O que pode dar muito conflito com o Flyff é aplicativo de Bancos instalados no PC. Existem APP's de banco que nem sequer deixam o jogo abrir no computador. Você pode checar se tem algum no seu PC.
vinilzord
Noob
Noob

Mensagem por vinilzord » 26/Abr/2020, 19:42

Não tem app de banco, Kowalski. Só uso pelo celular por questao de segurança. Aguardo!

Att
[PM]Kowalski
[GM]

Mensagem por [PM]Kowalski » 26/Abr/2020, 22:22

vinilzord escreveu:
26/Abr/2020, 19:42
Não tem app de banco, Kowalski. Só uso pelo celular por questao de segurança. Aguardo!

Att
Se possível tirar um print da aba "Recursos e programas" onde mostra todos os programas instalados no PC, e me enviar por MP. Pois algo está dando conflito com o flyff, e assim podemos avaliar se é algum desses programas.
vinilzord
Noob
Noob

Mensagem por vinilzord » 26/Abr/2020, 22:42

Claro, obrigado pela resposta rápida!
Responder