ERRO Flyff fecha sozinho
Moderadores: Product Manager, Community Manager
ERRO Flyff fecha sozinho
Eu abro o flyff e consigo iniciar normal mas logo em seguida o jogo fecha e aparece esse erro:
Não sei o que pode ser, já botei as configurações do game no baixo.

- [PM]Kowalski
- [GM]
Re: ERRO Flyff fecha sozinho
Se puder reinstalar o jogo, pode resolver o problema.
- [PM]Kowalski
- [GM]
Em qual parte exatamente o Flyff fecha e aparece essa tela? É na tela de login, de canais, tela do char?
Caso quiser, podemos oferecer suporte via TeamViewer para tentar resolver o problema. Basta instalar o programa e enviar as informações de acesso por MP aqui no fórum ou para [CM]Silene no Discord.
Caso quiser, podemos oferecer suporte via TeamViewer para tentar resolver o problema. Basta instalar o programa e enviar as informações de acesso por MP aqui no fórum ou para [CM]Silene no Discord.
Toda hora esta aparecendo "Não e possível conectar no jogo, verifique a rede" sendo que esta tudo normal. E pra mim o server esta com muito lag, sendo que minha internet e bem estável. Eu moro fora do Brasil, e começou esse lag hoje apos a atualização que teve. O que pode ser?
#FLYFFBRASIL <3
- [PM]Kowalski
- [GM]
No seu caso, é um problema de conexão, que já estamos verificando. Parece estar havendo algum problema de rota de alguns países (como França, EUA, etc) até o servidor do jogo.SextroN escreveu: ↑31/Mar/2020, 00:14Toda hora esta aparecendo "Não e possível conectar no jogo, verifique a rede" sendo que esta tudo normal. E pra mim o server esta com muito lag, sendo que minha internet e bem estável. Eu moro fora do Brasil, e começou esse lag hoje apos a atualização que teve. O que pode ser?
Vou te chamar no discord[PM]Kowalski escreveu: ↑30/Mar/2020, 23:58Em qual parte exatamente o Flyff fecha e aparece essa tela? É na tela de login, de canais, tela do char?

Deve ser isso então, as rotas. Eu moro no EUA, e sempre joguei tranquilo. Nunca aconteceu nenhum problema, inclusive hoje estava jogando de boa, porem começou a dar muito lag e depois aparece os erros de rede. Mas já loguei durante a noite dnv e as vezes da um delay. Mas fico no aguardo. Obrigado.[PM]Kowalski escreveu: ↑31/Mar/2020, 00:25No seu caso, é um problema de conexão, que já estamos verificando. Parece estar havendo algum problema de rota de alguns países (como França, EUA, etc) até o servidor do jogo.SextroN escreveu: ↑31/Mar/2020, 00:14Toda hora esta aparecendo "Não e possível conectar no jogo, verifique a rede" sendo que esta tudo normal. E pra mim o server esta com muito lag, sendo que minha internet e bem estável. Eu moro fora do Brasil, e começou esse lag hoje apos a atualização que teve. O que pode ser?
#FLYFFBRASIL <3
Comigo acontece também!
Tomo DISCONNECT umas 3 ou 4x por dia, de variadas maneiras.
Segue a imagem de um dos casos (de agora pouco). O Flyff simplesmente fechou, quando estava com minha loja aberta em Flaris, e quando fui relogar, apareceu isso e fui novamente desconectado.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/A4_nDBQ
Segue a imagem de um dos casos (de agora pouco). O Flyff simplesmente fechou, quando estava com minha loja aberta em Flaris, e quando fui relogar, apareceu isso e fui novamente desconectado.
- [PM]Kowalski
- [GM]
Se você deixar uma loja Offline, quando você entrar no char que está essa loja, vai dar esse Disconect na tela do char, porque a loja foi desconectada. Depois disso basta entrar novamente que vai funcionar. Acredito que deva ter sido isso que aconteceu no seu caso do Print.Manga escreveu: ↑31/Mar/2020, 16:51Comigo acontece também!
Sobre os disconects de várias maneiras, precisaria saber quais maneiras são essas para tentar lhe ajudar.