Jogo consumindo meu processador!
Moderadores: Product Manager, Community Manager
-
- Vagrant
Jogo consumindo meu processador!
Não sei se é necessário dar especificações aqui. O que acontece é que o flyff brasileiro faz meu processador usar 20% de sua capacidade, o que implica em alto consumo de energia. Testei o flyff US, e não usa nem 1% de sua capacidade. Alguém já reparou isso, ou só acontece comigo?
- [PM]Kowalski
- [GM]
Re: Jogo consumindo meu processador!
Em qualquer canal/lugar que você estava quando ele usou essa essa capacidade?
Ou somente quando está no canal 01 no centro de flaris? Pois quando há muitos objetos e players na tela, como no centro de flaris, pode ocorrer do processador utilizar mais recurso.
Ou somente quando está no canal 01 no centro de flaris? Pois quando há muitos objetos e players na tela, como no centro de flaris, pode ocorrer do processador utilizar mais recurso.
-
- Vagrant
Só de abrir o client já acontece. Não aumenta ou diminui dentro do jogo, não importando onde eu esteja.
-
- Vagrant
E pra melhorar, meu pet de coleta só fica parado do meu lado, jamais coletando meus drops. Esse problema começou hj, pós manutenção. Já testei e constatei o problema em mais de um char, com dois pets diferentes.
- [PM]Kowalski
- [GM]
Verifique seu Filtro de Pet. Ele deve estar marcado a opção "nada", e por isso não coleta nada.EtaKarinae escreveu: ↑10/Mar/2020, 23:12E pra melhorar, meu pet de coleta só fica parado do meu lado, jamais coletando meus drops. Esse problema começou hj, pós manutenção. Já testei e constatei o problema em mais de um char, com dois pets diferentes.
- [PM]Kowalski
- [GM]
Qual é a configuração do seu computador? Tem todos os drivers de vídeo/directx atualizado?EtaKarinae escreveu: ↑10/Mar/2020, 23:10Só de abrir o client já acontece. Não aumenta ou diminui dentro do jogo, não importando onde eu esteja.
Em relação o processamento que o eflyff consome, não pode servir tanto como base, pois eles devem usar algum outro tipo de otimização.
-
- Vagrant
Placa Mãe= Asus M5A78L-M LX/BR
Processador= AMD FX(tm)-6300 Six-Core 3500 GHz
Memória= 2X hyperX Fury 8GB (16 GB)
Placa de vídeo: AMD Radeon 7900 series 3GB
SO= Windows 10 Pró 64-bits
Sim, está tudo em dia.
Processador= AMD FX(tm)-6300 Six-Core 3500 GHz
Memória= 2X hyperX Fury 8GB (16 GB)
Placa de vídeo: AMD Radeon 7900 series 3GB
SO= Windows 10 Pró 64-bits
Sim, está tudo em dia.
Dá uma olhada se você tem aplicativo de segurança de banco instalado.
Tive o mesmo problema. O Neuz não funciona bem com apps de banco rodando em segundo plano.
Tive o mesmo problema. O Neuz não funciona bem com apps de banco rodando em segundo plano.
-
- Vagrant