Recompensas da Siege

Aprendendo a jogar? Encontre dicas aqui.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

[PM]Kowalski
[GM]

Recompensas da Siege

Mensagem por [PM]Kowalski » 09/Jan/2020, 00:10

Imagem
Recompensas da Siege

Guild Vencedora (1º Lugar)
  • +1 Moeda da Guild para cada membro que participou.
  • +Red Chips para cada membro que participou. A quantia de RC aumenta quanto mais ele pontuar.
Guild 2º Lugar
  • +Red Chips para cada membro que participou. A quantia de RC aumenta quanto mais ele pontuar.
Guild 3º Lugar
Outras recompensas
  • A staff poderá oferecer recompensas extras para algumas sieges com aviso prévio.
O tópico está aberto para sugestões e melhorias de recompensas futuras.
iNeeD
Profissional
Profissional

Re: Recompensas da Siege

Mensagem por iNeeD » 09/Jan/2020, 01:26

Assim, vou dar algumas sugestões

- Na questão das moedas, concordo em ser pra guild vencedora e nao podendo ser trocável. Mas na questão da quantidade acho que seria viável aumentar para 2 ou no maximo 3 pois a siege ocorre uma vez na semana e demoraria meses para conseguir um item que ajudaria os chars pvp!

- Na questão das premiações, eu acharia bom também os itens sem ser PW, darem para ser trocáveis, pois assim teria uma forma de “retornar “ um pouco do perin que gastamos em cada siege!

- Questão das premiações: pode se pensar mais na frente em adicionar: títulos, cs exclusivo etc...

- eventos organizados pela staff dando premiações como por exemplo uma siege com premiação para todos: 1 moeda para cada participante!

- Mais na frente pode até entrar meu evento Camp 5x5 !

Mas no meu ver o foco agora seria mesmo o balanceamento, vou fazer um tópico, dessa vez vamos ver se vai ter rater!
Leandro Marcomini
Profissional
Profissional

Mensagem por Leandro Marcomini » 09/Jan/2020, 01:42

iNeeD escreveu:
09/Jan/2020, 01:26
Assim, vou dar algumas sugestões

- Na questão das moedas, concordo em ser pra guild vencedora e nao podendo ser trocável. Mas na questão da quantidade acho que seria viável aumentar para 2 ou no maximo 3 pois a siege ocorre uma vez na semana e demoraria meses para conseguir um item que ajudaria os chars pvp!

- Na questão das premiações, eu acharia bom também os itens sem ser PW, darem para ser trocáveis, pois assim teria uma forma de “retornar “ um pouco do perin que gastamos em cada siege!

- Questão das premiações: pode se pensar mais na frente em adicionar: títulos, cs exclusivo etc...

- eventos organizados pela staff dando premiações como por exemplo uma siege com premiação para todos: 1 moeda para cada participante!

- Mais na frente pode até entrar meu evento Camp 5x5 !

Mas no meu ver o foco agora seria mesmo o balanceamento, vou fazer um tópico, dessa vez vamos ver se vai ter rater!
up !

tbm achei uma boa de alguns items não serem linkados, assim da para recuperar um pouquinho da grana que foram gastos em powers up, laccote e sagrado !! :)) :p
xWinged
Mediano
Mediano

Mensagem por xWinged » 09/Jan/2020, 15:57

Acredito que os itens vinculados podem ser um problema mais pra frente. Pois após alguns meses, os players podem ficar desmotivados em descer siege já que terão todos os itens e ficarão apenas acumulando moedas, sem perspectiva de usá-las.
Desvinculando os prêmios, podesse criar um mercado bastante sadio, onde os players se sentirão motivados a ganhar o siege e ter um retorno financeiro por isso.
Responder