Guia Yoyo Jester

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wGyn
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Guia Yoyo Jester

Mensagem por wGyn » 11/Nov/2019, 14:55

Este Tutorial é destinado a YOYO Jester


Obs: Tutorial não é de minha autoria, para facilitar
o acesso aos guias, Créditos no final!

Jester


Introdução


Depois de atingir o nível 60 como um Acrobat, você poderá mudar de trabalho para um Jester. Os bobos da corte usam Yo-Yo como sua principal arma e eles têm uma grande variedade de habilidades disponíveis. O principal ponto de status para um Jester é a Força (STR), mas eles também se beneficiam da Destreza (DEX), pois adiciona taxa de bloqueio, velocidade de ataque e taxa de acerto. Infelizmente, esta classe não possui nenhuma habilidade AoE. Uma solução alternativa é usar um arco (Bow Jesters), alguns preferem a rota do Bow Jester para nivelar por vários outros motivos. Posteriormente, eles reafirmarão e se equiparão novamente, mas isso é para outro guia.

Prós:

• Dano Alto

• Muito bom em PvP

• Habilidades úteis
Habilidades de escape, habilidades de ataque e buffs muito fortes. Não vamos esquecer Penya Strike, uma habilidade PvP muito útil.

• Classe à distância
Mesmo que eles não tenham o maior alcance, você ainda economizará tempo correndo até o monstro.

• Alta taxa de velocidade de ataque / crítico
Jester têm uma taxa crítico e uma velocidade de ataque muito alta.

Contra:

• Up Lento, não é das classes com Up muito rápido.

Builds:

• Build mais focada em UP

Sem nenhum Bônus ou equipamento:

STR: XXX
STA: 15
DEX: 60-80
INT: 15

Agora, você deseja adicionar principalmente STR. Você também precisará de DEX, em torno de 60 a 80 pontos. Com Cannon Ball, você deve ter 80-100 DEX. Certifique-se de adicionar DEX em níveis mais baixos. No nível 75, você já deve ter 80 DEX. É recomendável ter isso
quantidade de DEX ainda mais cedo, se você não quiser errar muito.

Se você estiver usando um Conjunto +8, poderá remover alguns pontos DEX da compilação:

STR: XXX
STA: 15
DEX: 50
INT: 15

Nível máximo deve se usar essa build:

STR: XXX
STA: 35
DEX: 15
INT: 15

Habilidades - quais você precisa maximizar?

Quando você cria um personagem, não recebe SP infinitos (pontos de habilidade), recebe SP ao subir de nível e mudar de classe. Os personagens de nível 1 começam com 0 SP. Existem muitas habilidades disponíveis, mas nunca SP suficiente, então você não pode maximizar todas as habilidades, pelo menos não até chegar a um nível muito alto. Portanto, tenha cuidado em quais habilidades você coloca pontos. Adicione pontos apenas nas habilidades que desbloquearão as habilidades necessárias (especificadas no guia). A maioria deles tem requisitos, um requisito de nível e um requisito de habilidade anterior. (por exemplo, a habilidade Y requer 4 pontos na habilidade X e também exige que você esteja no nível 20 para desbloqueá-la). O ganho de SP depende do seu nível, quanto maior o nível, mais SP você recebe ao subir de nível.

Nível máximo de habilidades:

Primeira Classe: nível 20.
Segunda Classe: nível 10.
Terceira Classe: nível 5.

Árvore de Habilidades Vagrantes

Não gaste pontos nas habilidades do Vagrant, guarde esses pontos nas suas habilidades no Acrobat.

Árvore de habilidades do Acrobat:

Em ordem de importância (da esquerda para a direita):
Domínio Yo-Yo, Bloco Perfeito, Andar Rápido, Ilusão das Trevas, Contra-Ataque (<- Somente contra-ataque de nível quando você estiver indo para PvP nos níveis posteriores a Level 75).

Yo-Yo Mastery
Imagem
Lv. 20

- Aumenta o dano causado com um ioiô. Dano de ioiô +42 no nível máximo.

Perfect Block
Imagem
Lv. 45

- Aumenta a taxa de bloqueio. Bloco corpo a corpo + 20% no nível máximo.

Fast Walker
Imagem
Lv. 18

- Aumenta a velocidade de movimento por um curto período de tempo; Velocidade + 50% no nível máximo.

Dark Illusion
Imagem
Lv. 30

- Torne-se invisível por um curto período de tempo; 14 segundos no nível máximo.

Árvore de habilidades do Jester:

Enchant Poison
Imagem
Lv. 60

- Adiciona dano venenoso ao seu ioiô e aumenta o poder de ataque. Veneno +20, Dano Adicional +60 no máx. nível.

Critical Swing
Imagem
Lv. 65

- Aumenta a chance de ataque crítico. Chance crítico + 40% no nível máximo.
Essa habilidade é MUITO importante e MUITO boa.

Penya Strike
Imagem
Lv. 75

- Um ataque muito poderoso. Consome penya quando usado. É muito usado no PvP.

Counterattack
Imagem
Lv. 40

- Absorve energia do ataque do oponente (o ataque deve ser uma Habilidade) e envie de volta. Pode gerar Knock Back. Útil enquanto luta em PvP.

Special Yo-Yo Mastery - Master Skill
Imagem

- Aumenta o poder de ataque do ioiô. Quanto maior o seu nível de domínio, mais eficaz é.

Silence - Hero Skill
Imagem

- Tem a chance de impedir que o alvo use habilidades que exigem MP.

Awakenings

Você terá que procurar por Awakenings ICD / STR / CRIT / DEX. Desde que você é 1v1, você dependerá de hits críticos. Portanto, ICD e STR são os melhores Awakenings para você. Nota: Penya Strike usa STR.

CDI = Dano Crítico Aumentado. (também conhecido como ADOCH)

Capacete: STR / DEX (STR preferencia)
Naipe: ICD / STR / DEX (CDI preferencia)
Manoplas: CRIT
Botas: ICD
Arma: ICD / STR / DEX (CDI preferencia)
Animal de estimação: ICD / STR / DEX (CDI preferencia)

Equipamentos:

Isso depende muito do seu orçamento.

Níveis 15-30

Se você não é um jogador novo e tem dinheiro suficiente, pode acordar e usar alguns equipamentos de NPC. Como alternativa, você pode usar um conjunto verde de nível 15 ou completar as missões em cadeia de Reonan, pois elas o recompensarão com um conjunto de nível 15 +3. Se você continuar completando essas missões em cadeia, ele fornecerá um conjunto verde de nível 30, o que é muito bom!

Níveis 45-60

Método 1: conjunto Hyper / Cruiser
O conjunto verde de nível 45 é a melhor opção. Você pode até usá-lo até o nível 150-H. É basicamente o equipamento final do jogo para um Jester. É o melhor para atualizar e despertar. Como você pode ver abaixo, os efeitos definidos são muito bons.

Imagem

Método 2: Continue usando o conjunto verde de nível 15/30 ou use a armadura Vagrant Awakenings.

Níveis 60-89

Método 1: Continue usando o conjunto verde de nível 45.

Método 2: Neste ponto, você deve ter algum dinheiro, então use equipamento Vagrant Awakenings (melhor opção se você não puder pagar um conjunto de nível 45)

Níveis 90-120

Método 1: Continue usando o conjunto verde de nível 45.

Método 2: Use o conjunto verde de nível 90 Restra / Rasra. Não há uma grande diferença entre o conjunto de nível 45 e 90, ambos extremamente bons e adequados como equipamento de jogo final. Se você usar o conjunto de nível 90, você se beneficiará de 15% a mais de Taxa Crítica, o que é bom se você não tiver uma Taxa Crítica. Pessoalmente, sugiro mudar para este conjunto, se você tiver dinheiro para isso. Não se esqueça de atualizar e despertá-lo também.

Restra / Rasra
Definir efeito:
1/4: sem efeito
2/4: Def +21
3/4: Def +49, Taxa de crítico + 15%
4/4: Def +49, Taxa Crítica + 15%, CID + 40%

Equipamento de Tanque

Use o conjunto verde de nível 105, se você quiser tanque ou ter mais HP. Isso geralmente ocorre por motivos PvP (alternando entre equipamentos DMG e HP).

Jesis / Jenes
Definir efeito:
1/4: sem efeito
2/4: Def + 10%
3/4: Def + 10%, Bloco de ataque à distância + 10%, Bloco de ataque a curta distância + 10%
4/4: Def + 15%, Bloco de ataque à distância + 15%, Bloco de ataque curto + 15%, Adicione HP + 15%

Armas

Níveis 1-44

Qualquer ioiô que você possa usar, dependendo do seu nível. Se você ainda está completando as missões de Reonan, no nível 40-ish, haverá uma missão que o recompensará com um Yo-Yo nível 40 atualizado para +6.

Level 45

Pulley of Clockworks
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É um bônus, mas totalmente não obrigatório. Use-o se você encontrar um, não há necessidade de comprá-lo.

Ataque: 122 ~ 124
Velocidade de ataque: Rápida
Bônus: Ataque + 3, Crítico + 1%
Classe necessária: Acrobat
Nível necessário: 45

Nível 60

Guardian Yo-Yo
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No nível 60, você deve comprar um Guardião Yo-Yo. Isso é muito importante, pois aumentará muito o seu dano.

Ataque: 223 ~ 243
Velocidade de ataque: Rápida
Bônus: Velocidade de Ataque + 15%, Ataque + 5%, Dano Crítico Aumentado + 28%, Reflexão + 1%, Taxa de Acerto + 10%
Classe necessária: Acrobat
Nível necessário: 60

Níveis 75-120 Não Master

Ultimate Lusaka's Yo-Yo
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Depois de atingir o nível 75, você precisa de um ioiô final de Lusaka. Esta arma é mais poderosa que um ioiô verde nível 105. Se você não puder pagar um Lusaka Yo-Yo, basta comprar uma arma verde, dependendo do seu nível.

Green Weapon's (Não recomendado)
Tudo isso pode ser obtido através de gigantes normais.
Nível 75: Yo-Yo Histórico
Nível 90: Angel Yo-Yo
Nível 105: Ioiô Dourado Lendário
Nível 120: Sangrento Yo-Yo (Este é realmente bom, mas você já está alto nível neste momento)
Armas sangrentas caem de Red Meteonyker, um poderoso chefe.

Você também pode comprar qualquer um dos seguintes:
Tudo isso é perceptível pelos chefes do jogo, portanto, mais poderosos e caros.
Nível 80: Jóias final dos pesadelos
Nível 95: Ultimate Typhoon
Nível 110: Vice-rei Ultimate
Nível 120: Vampiro Supremo Yo-Yo

Estes 4 são gradualmente melhores do que o Lusaka Yo-Yo, mas apenas um pouco. Portanto, eu não recomendo comprar todos eles, mas apenas um e mantê-lo até que você possa comprar as armas de Mestre / Herói.

Levels 60-120 Master
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Depois de mestre, você poderá usar as seguintes armas:

75 Mestre: Yo-Yo de Cristal de Ultimate Lusaka
80 Mestre: A Jóia Mística dos Pesadelos
95 Mestre: Tufão Majestoso Final
110 Mestre: Vice-rei de Mastercraft Ultimate
120 Mestre: Ultimate Yo-Yo Antigo

Eles estão gradualmente melhores, mas apenas um pouco. Portanto, eu não recomendo comprar todos eles, mas apenas UM e mantê-lo até que você possa comprar um Yo-Yo Antigo. No final, não vale a pena comprar cada um deles. Você também precisará atualizá-los sempre que comprar um novo. É por isso que estou sugerindo manter apenas 1.

Pets

Recomendado para up / dano: Tiger

Jewerly

Qualquer joia que lhe dê STR, ICD, Aumento de Ataque, Ataque Damge etc.
Você pode até usar o Arek (DEX), por exemplo, se tiver uma construção incorreta ou despertares negativos do DEX.
Isso SOMENTE se você não tiver Velocidade de Ataque, Taxa de Acertos ou Chance Crítica.

Cards

Armas

PvM = Cartas de Fogo
PvP = Cartas de Fogo / Cartas da Terra ou combinação.
Isso depende do que você está tentando fazer, causa dano ou tanque.

Traje

PvP = Cartas de Raios ou Cartas de Vulcão.
Isso depende do que você está tentando fazer, causa dano ou tanque.
PvM = Cartas de Raios

Dicas Gerais

- Concluir as missões de Reonan seria uma escolha sábia se você não tiver penya.
- É uma boa ideia ter um Ringmaster por perto.
Você pode fazer vários registros, portanto, leve o Acrobat ao nível 34, depois o segundo personagem ao nível 15 (Assist-RM) e você poderá se divertir.
- Tenha sempre um leecher durante o up.
- Entre em uma parte ADV enquanto estiver upando.

Como é um GUIA traduzido, apesar de revisar inúmeras vezes pode haver falta de concordância ou erros de digitação.

Creditos: http://dusfunctionalgames.blogspot.com/ ... p.html?m=1
Editado pela última vez por wGyn em 12/Nov/2019, 13:11, em um total de 1 vez.
SKEEEEIRO
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Re: Guia Yoyo Jester

Mensagem por SKEEEEIRO » 11/Nov/2019, 15:45

Bem desatualizado esse amigo.
Segue link de um guide atualizado pra v18 so q esta em inglês
http://dusfunctionalgames.blogspot.com/ ... p.html?m=1
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wGyn
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Re: Guia Yoyo Jester

Mensagem por wGyn » 11/Nov/2019, 20:44

SKEEEEIRO escreveu:
11/Nov/2019, 15:45
Bem desatualizado esse amigo.
Segue link de um guide atualizado pra v18 so q esta em inglês
http://dusfunctionalgames.blogspot.com/ ... p.html?m=1
Vlw pela dica, vou traduzir ele e colocar no lugar... pois pode ajudar alguem...
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Re: Guia Yoyo Jester

Mensagem por SKEEEEIRO » 11/Nov/2019, 22:00

wGyn escreveu:
11/Nov/2019, 20:44
SKEEEEIRO escreveu:
11/Nov/2019, 15:45
Bem desatualizado esse amigo.
Segue link de um guide atualizado pra v18 so q esta em inglês
http://dusfunctionalgames.blogspot.com/ ... p.html?m=1
Vlw pela dica, vou traduzir ele e colocar no lugar... pois pode ajudar alguem...
show, gostei... Traduzido vai ajudar mt gente
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sonhador
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Re: Guia Yoyo Jester

Mensagem por sonhador » 25/Nov/2019, 17:15

HMMMMM
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Ezabinladen
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Re: Guia Yoyo Jester

Mensagem por Ezabinladen » 05/Dez/2019, 22:27

wGyn escreveu:
11/Nov/2019, 14:55
Este Tutorial é destinado a YOYO Jester


Obs: Tutorial não é de minha autoria, para facilitar
o acesso aos guias, Créditos no final!

Jester


Introdução


Depois de atingir o nível 60 como um Acrobat, você poderá mudar de trabalho para um Jester. Os bobos da corte usam Yo-Yo como sua principal arma e eles têm uma grande variedade de habilidades disponíveis. O principal ponto de status para um Jester é a Força (STR), mas eles também se beneficiam da Destreza (DEX), pois adiciona taxa de bloqueio, velocidade de ataque e taxa de acerto. Infelizmente, esta classe não possui nenhuma habilidade AoE. Uma solução alternativa é usar um arco (Bow Jesters), alguns preferem a rota do Bow Jester para nivelar por vários outros motivos. Posteriormente, eles reafirmarão e se equiparão novamente, mas isso é para outro guia.

Prós:

• Dano Alto

• Muito bom em PvP

• Habilidades úteis
Habilidades de escape, habilidades de ataque e buffs muito fortes. Não vamos esquecer Penya Strike, uma habilidade PvP muito útil.

• Classe à distância
Mesmo que eles não tenham o maior alcance, você ainda economizará tempo correndo até o monstro.

• Alta taxa de velocidade de ataque / crítico
Jester têm uma taxa crítico e uma velocidade de ataque muito alta.

Contra:

• Up Lento, não é das classes com Up muito rápido.

Builds:

• Build mais focada em UP

Sem nenhum Bônus ou equipamento:

STR: XXX
STA: 15
DEX: 60-80
INT: 15

Agora, você deseja adicionar principalmente STR. Você também precisará de DEX, em torno de 60 a 80 pontos. Com Cannon Ball, você deve ter 80-100 DEX. Certifique-se de adicionar DEX em níveis mais baixos. No nível 75, você já deve ter 80 DEX. É recomendável ter isso
quantidade de DEX ainda mais cedo, se você não quiser errar muito.

Se você estiver usando um Conjunto +8, poderá remover alguns pontos DEX da compilação:

STR: XXX
STA: 15
DEX: 50
INT: 15

Nível máximo deve se usar essa build:

STR: XXX
STA: 35
DEX: 15
INT: 15

Habilidades - quais você precisa maximizar?

Quando você cria um personagem, não recebe SP infinitos (pontos de habilidade), recebe SP ao subir de nível e mudar de classe. Os personagens de nível 1 começam com 0 SP. Existem muitas habilidades disponíveis, mas nunca SP suficiente, então você não pode maximizar todas as habilidades, pelo menos não até chegar a um nível muito alto. Portanto, tenha cuidado em quais habilidades você coloca pontos. Adicione pontos apenas nas habilidades que desbloquearão as habilidades necessárias (especificadas no guia). A maioria deles tem requisitos, um requisito de nível e um requisito de habilidade anterior. (por exemplo, a habilidade Y requer 4 pontos na habilidade X e também exige que você esteja no nível 20 para desbloqueá-la). O ganho de SP depende do seu nível, quanto maior o nível, mais SP você recebe ao subir de nível.

Nível máximo de habilidades:

Primeira Classe: nível 20.
Segunda Classe: nível 10.
Terceira Classe: nível 5.

Árvore de Habilidades Vagrantes

Não gaste pontos nas habilidades do Vagrant, guarde esses pontos nas suas habilidades no Acrobat.

Árvore de habilidades do Acrobat:

Em ordem de importância (da esquerda para a direita):
Domínio Yo-Yo, Bloco Perfeito, Andar Rápido, Ilusão das Trevas, Contra-Ataque (<- Somente contra-ataque de nível quando você estiver indo para PvP nos níveis posteriores a Level 75).

Yo-Yo Mastery
Imagem
Lv. 20

- Aumenta o dano causado com um ioiô. Dano de ioiô +42 no nível máximo.

Perfect Block
Imagem
Lv. 45

- Aumenta a taxa de bloqueio. Bloco corpo a corpo + 20% no nível máximo.

Fast Walker
Imagem
Lv. 18

- Aumenta a velocidade de movimento por um curto período de tempo; Velocidade + 50% no nível máximo.

Dark Illusion
Imagem
Lv. 30

- Torne-se invisível por um curto período de tempo; 14 segundos no nível máximo.

Árvore de habilidades do Jester:

Enchant Poison
Imagem
Lv. 60

- Adiciona dano venenoso ao seu ioiô e aumenta o poder de ataque. Veneno +20, Dano Adicional +60 no máx. nível.

Critical Swing
Imagem
Lv. 65

- Aumenta a chance de ataque crítico. Chance crítico + 40% no nível máximo.
Essa habilidade é MUITO importante e MUITO boa.

Penya Strike
Imagem
Lv. 75

- Um ataque muito poderoso. Consome penya quando usado. É muito usado no PvP.

Counterattack
Imagem
Lv. 40

- Absorve energia do ataque do oponente (o ataque deve ser uma Habilidade) e envie de volta. Pode gerar Knock Back. Útil enquanto luta em PvP.

Special Yo-Yo Mastery - Master Skill
Imagem

- Aumenta o poder de ataque do ioiô. Quanto maior o seu nível de domínio, mais eficaz é.

Silence - Hero Skill
Imagem

- Tem a chance de impedir que o alvo use habilidades que exigem MP.

Awakenings

Você terá que procurar por Awakenings ICD / STR / CRIT / DEX. Desde que você é 1v1, você dependerá de hits críticos. Portanto, ICD e STR são os melhores Awakenings para você. Nota: Penya Strike usa STR.

CDI = Dano Crítico Aumentado. (também conhecido como ADOCH)

Capacete: STR / DEX (STR preferencia)
Naipe: ICD / STR / DEX (CDI preferencia)
Manoplas: CRIT
Botas: ICD
Arma: ICD / STR / DEX (CDI preferencia)
Animal de estimação: ICD / STR / DEX (CDI preferencia)

Equipamentos:

Isso depende muito do seu orçamento.

Níveis 15-30

Se você não é um jogador novo e tem dinheiro suficiente, pode acordar e usar alguns equipamentos de NPC. Como alternativa, você pode usar um conjunto verde de nível 15 ou completar as missões em cadeia de Reonan, pois elas o recompensarão com um conjunto de nível 15 +3. Se você continuar completando essas missões em cadeia, ele fornecerá um conjunto verde de nível 30, o que é muito bom!

Níveis 45-60

Método 1: conjunto Hyper / Cruiser
O conjunto verde de nível 45 é a melhor opção. Você pode até usá-lo até o nível 150-H. É basicamente o equipamento final do jogo para um Jester. É o melhor para atualizar e despertar. Como você pode ver abaixo, os efeitos definidos são muito bons.

Imagem

Método 2: Continue usando o conjunto verde de nível 15/30 ou use a armadura Vagrant Awakenings.

Níveis 60-89

Método 1: Continue usando o conjunto verde de nível 45.

Método 2: Neste ponto, você deve ter algum dinheiro, então use equipamento Vagrant Awakenings (melhor opção se você não puder pagar um conjunto de nível 45)

Níveis 90-120

Método 1: Continue usando o conjunto verde de nível 45.

Método 2: Use o conjunto verde de nível 90 Restra / Rasra. Não há uma grande diferença entre o conjunto de nível 45 e 90, ambos extremamente bons e adequados como equipamento de jogo final. Se você usar o conjunto de nível 90, você se beneficiará de 15% a mais de Taxa Crítica, o que é bom se você não tiver uma Taxa Crítica. Pessoalmente, sugiro mudar para este conjunto, se você tiver dinheiro para isso. Não se esqueça de atualizar e despertá-lo também.

Restra / Rasra
Definir efeito:
1/4: sem efeito
2/4: Def +21
3/4: Def +49, Taxa de crítico + 15%
4/4: Def +49, Taxa Crítica + 15%, CID + 40%

Equipamento de Tanque

Use o conjunto verde de nível 105, se você quiser tanque ou ter mais HP. Isso geralmente ocorre por motivos PvP (alternando entre equipamentos DMG e HP).

Jesis / Jenes
Definir efeito:
1/4: sem efeito
2/4: Def + 10%
3/4: Def + 10%, Bloco de ataque à distância + 10%, Bloco de ataque a curta distância + 10%
4/4: Def + 15%, Bloco de ataque à distância + 15%, Bloco de ataque curto + 15%, Adicione HP + 15%

Armas

Níveis 1-44

Qualquer ioiô que você possa usar, dependendo do seu nível. Se você ainda está completando as missões de Reonan, no nível 40-ish, haverá uma missão que o recompensará com um Yo-Yo nível 40 atualizado para +6.

Level 45

Pulley of Clockworks
Imagem

É um bônus, mas totalmente não obrigatório. Use-o se você encontrar um, não há necessidade de comprá-lo.

Ataque: 122 ~ 124
Velocidade de ataque: Rápida
Bônus: Ataque + 3, Crítico + 1%
Classe necessária: Acrobat
Nível necessário: 45

Nível 60

Guardian Yo-Yo
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No nível 60, você deve comprar um Guardião Yo-Yo. Isso é muito importante, pois aumentará muito o seu dano.

Ataque: 223 ~ 243
Velocidade de ataque: Rápida
Bônus: Velocidade de Ataque + 15%, Ataque + 5%, Dano Crítico Aumentado + 28%, Reflexão + 1%, Taxa de Acerto + 10%
Classe necessária: Acrobat
Nível necessário: 60

Níveis 75-120 Não Master

Ultimate Lusaka's Yo-Yo
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Depois de atingir o nível 75, você precisa de um ioiô final de Lusaka. Esta arma é mais poderosa que um ioiô verde nível 105. Se você não puder pagar um Lusaka Yo-Yo, basta comprar uma arma verde, dependendo do seu nível.

Green Weapon's (Não recomendado)
Tudo isso pode ser obtido através de gigantes normais.
Nível 75: Yo-Yo Histórico
Nível 90: Angel Yo-Yo
Nível 105: Ioiô Dourado Lendário
Nível 120: Sangrento Yo-Yo (Este é realmente bom, mas você já está alto nível neste momento)
Armas sangrentas caem de Red Meteonyker, um poderoso chefe.

Você também pode comprar qualquer um dos seguintes:
Tudo isso é perceptível pelos chefes do jogo, portanto, mais poderosos e caros.
Nível 80: Jóias final dos pesadelos
Nível 95: Ultimate Typhoon
Nível 110: Vice-rei Ultimate
Nível 120: Vampiro Supremo Yo-Yo

Estes 4 são gradualmente melhores do que o Lusaka Yo-Yo, mas apenas um pouco. Portanto, eu não recomendo comprar todos eles, mas apenas um e mantê-lo até que você possa comprar as armas de Mestre / Herói.

Levels 60-120 Master
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Imagem

Depois de mestre, você poderá usar as seguintes armas:

75 Mestre: Yo-Yo de Cristal de Ultimate Lusaka
80 Mestre: A Jóia Mística dos Pesadelos
95 Mestre: Tufão Majestoso Final
110 Mestre: Vice-rei de Mastercraft Ultimate
120 Mestre: Ultimate Yo-Yo Antigo

Eles estão gradualmente melhores, mas apenas um pouco. Portanto, eu não recomendo comprar todos eles, mas apenas UM e mantê-lo até que você possa comprar um Yo-Yo Antigo. No final, não vale a pena comprar cada um deles. Você também precisará atualizá-los sempre que comprar um novo. É por isso que estou sugerindo manter apenas 1.

Pets

Recomendado para up / dano: Tiger

Jewerly

Qualquer joia que lhe dê STR, ICD, Aumento de Ataque, Ataque Damge etc.
Você pode até usar o Arek (DEX), por exemplo, se tiver uma construção incorreta ou despertares negativos do DEX.
Isso SOMENTE se você não tiver Velocidade de Ataque, Taxa de Acertos ou Chance Crítica.

Cards

Armas

PvM = Cartas de Fogo
PvP = Cartas de Fogo / Cartas da Terra ou combinação.
Isso depende do que você está tentando fazer, causa dano ou tanque.

Traje

PvP = Cartas de Raios ou Cartas de Vulcão.
Isso depende do que você está tentando fazer, causa dano ou tanque.
PvM = Cartas de Raios

Dicas Gerais

- Concluir as missões de Reonan seria uma escolha sábia se você não tiver penya.
- É uma boa ideia ter um Ringmaster por perto.
Você pode fazer vários registros, portanto, leve o Acrobat ao nível 34, depois o segundo personagem ao nível 15 (Assist-RM) e você poderá se divertir.
- Tenha sempre um leecher durante o up.
- Entre em uma parte ADV enquanto estiver upando.

Como é um GUIA traduzido, apesar de revisar inúmeras vezes pode haver falta de concordância ou erros de digitação.

Creditos: http://dusfunctionalgames.blogspot.com/ ... p.html?m=1
Li esse guia em inglês, se precisar de ajuda na traducão do atualizado que mandaram acima da um toque, esse ta parecendo que jogaram no google translate, o que não é errado pois ele existe pra isso mesmo, porém tem vez que fica sem "nexo" algumas coisas, se quiser ajuda com a tradução estamos ai. Abraço mano.
merokz
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Re: Guia Yoyo Jester

Mensagem por merokz » 06/Dez/2019, 03:09

vou atualizar o guia: as skills de buff tem cd de 1 minuto, entao vc tem que se buffar toda hora, oq é um saco. Portanto se vc n tem paciencia para isso - vai de blade pq as skills deles duram 10m. Além de dar + dmg no 1v1 PVE.
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Leandro Marcomini
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Re: Guia Yoyo Jester

Mensagem por Leandro Marcomini » 06/Dez/2019, 11:22

KKKKKKKK um dia eles aumentam o tempo delas merok

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luiza
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Re: Guia Yoyo Jester

Mensagem por luiza » 08/Mai/2020, 14:08

Alguém sabe onde tem um guia de RANGER?
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