Atributos das Armas

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fifteend
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Re: Atributos das Armas

Mensagem por fifteend » 10/Nov/2019, 22:53

Melhor ainda
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Ziggs
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Re: Atributos das Armas

Mensagem por Ziggs » 10/Nov/2019, 23:59

iNeeD escreveu:
10/Nov/2019, 22:06
Exatamente, acho bom já estarem trabalhando nisso, pois como o Totta falou sobre o Up AOE, também gostei da sugestão do Totta da possibilidade de uma nova Dungeon, e lembrando também o Punho ASAL até agora não tem, eu sugeria um dos Punhos Lusaka, cristal ou Normal , sabemos que o punho x1 é o lendário,
Além de valorizar logo ele no começo...
extremamente desnecessário punho asal, a skil ja e quebrada de natureza, pra quer potencializar ela?
Dps q so tiver BP em siege da nego reclama.
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Re: Atributos das Armas

Mensagem por Ziggs » 11/Nov/2019, 00:01

Sem ter punho asal, no gold tem player hitando 700k +
Tem q ser mais original possivel, concordo com a idéia de mudar por exemplo as vampiricas ou sangrentas para AOE adicionado HP e tals, mais criar armar pra determinada abilidade so pra azedar o serv
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iNeeD
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Re: Atributos das Armas

Mensagem por iNeeD » 11/Nov/2019, 00:17

Concordo e desconcordo ao mesmo tempo, e outra é pra isso que serve o “Balanceamento” e assim a questão de punho asal e pra nego não usar punho de Hp e pegar mais HP swapado e não morrer aí jogo fica sem graça. Enfim tem que ver... Vamos aguardar aí né... é só uma opinião.
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Re: Atributos das Armas

Mensagem por Ziggs » 11/Nov/2019, 00:36

iNeeD escreveu:
11/Nov/2019, 00:17
Concordo e desconcordo ao mesmo tempo, e outra é pra isso que serve o “Balanceamento” e assim a questão de punho asal e pra nego não usar punho de Hp e pegar mais HP swapado e não morrer aí jogo fica sem graça. Enfim tem que ver... Vamos aguardar aí né... é só uma opinião.
tranquilo amigo, maximo respeito
Mais levo com base o gold, não existe punho de asal e nem de hp la, msm assim BP hit kill no asal e pega uns 300k mole de hp, sempre tera uma classe a se sobressai sobre outras em alguma função, pvp/pve/farm/bosshunt etc...
No gold foi criado a função de fusão de armas 2h, pra balancear o fato de elementors, yjs, seraphs, ranges , kinas n poderem usar 2 armas ou algo do gênero.
( lembrando q pode tornar um problema isto, a cracshooter top serv hitando 250k com 400k de hp) virou quase so crack na siege..
Outra seria limitar quantidade de tal classe por siege...
Ex:. Apenas 2 BPs por guild na siege, assim abrindo espaço pra demais classes, msm um YJ ou Psy nao podendo matar um BP, vai poder farmar em outras classes

Outra seria colocar um pequeno ( minimo CD no lacotte por ex) assim dificultando manter hp semre cheio
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Re: Atributos das Armas

Mensagem por Ziggs » 11/Nov/2019, 00:41

Lembrando q geralmente cada classe tem sua função numa siege... BPs matam outros BPs e tanks... Yjs blades rangers psy elementor são os farmers....e assim por diante
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Re: Atributos das Armas

Mensagem por bamz » 11/Nov/2019, 12:29

sinceramente não gostei muito.

faz anos que não jogo flyff e vou voltar pela nostalgia.

mas pelo que vi as armas "novas" a cada nova faixa de level vc tem uma arma melhor com adicionais maiores.

com isso vc vai acabar se tornando obrigado a upar com armas+3 até chegar no lv 120-M oq no caso vai demorar meses pra ser alcançado com rates 1x.

imagina a frustação, jogar meses com armas+3 porque a cada 10 lv vc vai trocar por uma melhor, só podendo finalmente upar pra +10 depois que já tiver virado hero.

além do que tem armas de lv 75 melhores que as de lv 105 meio sem sentido.


bom, espero que eu esteja errado e o jogo fique melhor assim.
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Re: Atributos das Armas

Mensagem por SKEEEEIRO » 11/Nov/2019, 13:19

bamz escreveu:
11/Nov/2019, 12:29
sinceramente não gostei muito.

faz anos que não jogo flyff e vou voltar pela nostalgia.

mas pelo que vi as armas "novas" a cada nova faixa de level vc tem uma arma melhor com adicionais maiores.

com isso vc vai acabar se tornando obrigado a upar com armas+3 até chegar no lv 120-M oq no caso vai demorar meses pra ser alcançado com rates 1x.

imagina a frustação, jogar meses com armas+3 porque a cada 10 lv vc vai trocar por uma melhor, só podendo finalmente upar pra +10 depois que já tiver virado hero.

além do que tem armas de lv 75 melhores que as de lv 105 meio sem sentido.


bom, espero que eu esteja errado e o jogo fique melhor assim.
não entendi muito oque vc quis falar com upar com armas +3 apenas...
Se todas as armas, sem importar com lvl podem ser colocadas +10
Metade das pessoas so pensam es upar, upar upar, dai chega lvl max e para de jogar porq acha que n tem mais nada pra fazer....
As armas da v18 são muito melhor q antes, principalmente pelo fato de priorizar as bugeons, porq as melhores armar dropam nas mesmas!!
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Re: Atributos das Armas

Mensagem por BRODI » 11/Nov/2019, 19:44

SKEEEEIRO escreveu:
11/Nov/2019, 13:19
bamz escreveu:
11/Nov/2019, 12:29
sinceramente não gostei muito.

faz anos que não jogo flyff e vou voltar pela nostalgia.

mas pelo que vi as armas "novas" a cada nova faixa de level vc tem uma arma melhor com adicionais maiores.

com isso vc vai acabar se tornando obrigado a upar com armas+3 até chegar no lv 120-M oq no caso vai demorar meses pra ser alcançado com rates 1x.

imagina a frustação, jogar meses com armas+3 porque a cada 10 lv vc vai trocar por uma melhor, só podendo finalmente upar pra +10 depois que já tiver virado hero.

além do que tem armas de lv 75 melhores que as de lv 105 meio sem sentido.


bom, espero que eu esteja errado e o jogo fique melhor assim.
não entendi muito oque vc quis falar com upar com armas +3 apenas...
Se todas as armas, sem importar com lvl podem ser colocadas +10
Metade das pessoas so pensam es upar, upar upar, dai chega lvl max e para de jogar porq acha que n tem mais nada pra fazer....
As armas da v18 são muito melhor q antes, principalmente pelo fato de priorizar as bugeons, porq as melhores armar dropam nas mesmas!!

Ele quis dizer que não tem um "porque" da pessoa gastar tempo e dinheiro dando upgrand na arma pra +10 se voce muda de arma constantemente por ter 1 arma melhor que a outra a cada um tanto de nv x no caso ele cita 10 em 10.
registro: 12/Out/2019, 00:58
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