BUG DE QUEST DUMB BULL

Relate bugs que presenciar nos fóruns e jogo.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

Colsani
Noob
Noob

BUG DE QUEST DUMB BULL

Mensagem por Colsani » 22/Mai/2020, 17:08

Boa tarde,

(1º problema)

Reclamei para a Silene no discord que meu char completou 10x quest do Dumb Bull e não recebeu a capa que deveria receber, foi verificado tudo e está normal, está como se eu tivesse feito apenas 2 quest dos Dumb Bull, ou seja, se está normal então eu estou tentando enganar a staff para receber a capa sem ter feito a quest, isso seria passível de ban.

(2º problema)

Todas as quests do flyff que eu ja fiz (todas sem exceção) estão disponíveis para fazer novamente, vou dar exemplos abaixo.

de Segunda para Terça-feira por volta da meia noite , entreguei 2 quests (Materiais de brinquedo) e (Solicitação de Lurif), essas 2 quests me deram 40% no lvl 102, agora eu posso refazer essas quests novamente, bem como todas as outras quests do jogo.

Vou dar outro exemplo, a Quest do Reonan que eu já fiz e inclusive tenho o (Elemental Hero's Pendant) guardado para provar que a quest foi feita, lembrando que esse item não pode ser vendido e nem trocado, então para eu ter, sou obrigado a ter concluido a quest, pois então, essa quest aparece para eu refazer se eu quiser, tem vários outros exemplos.

Resumindo, nitidamente meu char tem um problema nas quests que aconteceu de terça-feira para cá, minha conta foi verificada ontem pela staff e segundo a Silene, estava tudo ok, peço uma atenção maior, eu quero resolver o meu problema e não criar um problema, meu foco é diversão no jogo e não querer enganar vocês.

Muito obrigado pela atenção!

Char: DraSurfistinha (lvl 103) Blade
[CM]Silene
[Community Manager]
Contato:

Re: BUG DE QUEST DUMB BULL

Mensagem por [CM]Silene » 23/Mai/2020, 02:40

Resolvido pelo discord.
Responder