Olá!
De uns 2 dias atrás, notei que o rollback está cada vez mais frequente. Atualmente estou upando em Azria e está simplesmente IMPOSSÍVEL jogar, junto a mobada pro AOE e quando vou matar, eles ficam recuando, mudando de posição, ai do nada, meu personagem literalmente congela, vejo os mobs chegando, trava tudo e morro, hoje aconteceu 3x seguidas, deixa minha vontade de jogar a 0. Por favor verifiquem esse LAG que está deixando algumas pessoas irritadas, no eu caso a ponto de desistir do game, infelizmente =/
Fico no aguardo !
rollback dos mobs
Moderadores: Product Manager, Community Manager
Re: rollback dos mobs
rollback de mob? essa e nova pra mim kkkkkkkkkk
filho arruma tua net, ninguem vai arrumar isso ai nao até pq o problema e tua net, nunca aconteceu isso cmg e é a primeira vez q li sobre isso
filho arruma tua net, ninguem vai arrumar isso ai nao até pq o problema e tua net, nunca aconteceu isso cmg e é a primeira vez q li sobre isso
Tô vivão e vivendo!

Compra uma net
isso ae acontece quando voce perde a visão da tela dos mob ae ele começa anda pra um lugar sem fim ate eles toma stun ou teleporta em voce entao se estiver de elementor tem umas skill lvl 75 que da stun entao use elas pra desbuga
oi

se o cara tenta mobar o mapa todo, vai bugar tudo msm KKKKKKK e isso é normal, ninguem moba o mapa inteiro