Boa tarde!
Até ontem meu atk speed passava de 100% com buffs, set com awake, lusaka. Hj entrei no jogo e notei o atk lento, quando fui olhar o atk speed tá em 93% mas estou usando todos os itens q sempre usei, com todos os buffs que sempre usei. Já reloguei e nada. Por acaso é algum bônus do jogo que acabou ou alguma coisa do tipo? Tem alguma informação sobre isso? Sou BP lvl 80. Build com buff + awak fica 79 DES fora o atk de speed de +6% do punho lusaka, 5% na luva e buff de atk speed no max (25%)
ATK SPEED DIMINUIU
Moderadores: Product Manager, Community Manager
- [PM]Kowalski
- [GM]
Re: ATK SPEED DIMINUIU
Não foi mexido nada em relação a velocidade de ataque. Você devia estar utilizando algum buff ou alguém lhe deu buffs max, ou estava com algum Power que aumenta vel.atq ou algo do tipo.
Re: ATK SPEED DIMINUIU
Eu realmente não percebi nada do tipo, até pq n foi só em um dia específico que meu atk speed tava em 100% foi desde quando eu peguei a lusaka, isso faz uns 3 dias antes de eu notar que estava em 93%. Pensei que poderia ser algum bônus de atk speed pra novatos no jogo que acabou, até pq coincidentemente notei isso 10 dias depois de ter criado o personagem. Mas enfim... Se não foi mexido em nada tá tranquilo. Obrigado![PM]Kowalski escreveu: ↑29/Abr/2020, 07:05Não foi mexido nada em relação a velocidade de ataque. Você devia estar utilizando algum buff ou alguém lhe deu buffs max, ou estava com algum Power que aumenta vel.atq ou algo do tipo.