ATK SPEED DIMINUIU

Relate bugs que presenciar nos fóruns e jogo.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

Hikku
Vagrant
Vagrant

ATK SPEED DIMINUIU

Mensagem por Hikku » 28/Abr/2020, 20:17

Boa tarde!
Até ontem meu atk speed passava de 100% com buffs, set com awake, lusaka. Hj entrei no jogo e notei o atk lento, quando fui olhar o atk speed tá em 93% mas estou usando todos os itens q sempre usei, com todos os buffs que sempre usei. Já reloguei e nada. Por acaso é algum bônus do jogo que acabou ou alguma coisa do tipo? Tem alguma informação sobre isso? Sou BP lvl 80. Build com buff + awak fica 79 DES fora o atk de speed de +6% do punho lusaka, 5% na luva e buff de atk speed no max (25%)
[PM]Kowalski
[GM]

Re: ATK SPEED DIMINUIU

Mensagem por [PM]Kowalski » 29/Abr/2020, 07:05

Não foi mexido nada em relação a velocidade de ataque. Você devia estar utilizando algum buff ou alguém lhe deu buffs max, ou estava com algum Power que aumenta vel.atq ou algo do tipo.
Rosato
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Rosato » 30/Abr/2020, 11:20

O meu continua a mesma coisa, sem diminuição.
/Reza
Hikku
Vagrant
Vagrant

Mensagem por Hikku » 30/Abr/2020, 17:02

[PM]Kowalski escreveu:
29/Abr/2020, 07:05
Não foi mexido nada em relação a velocidade de ataque. Você devia estar utilizando algum buff ou alguém lhe deu buffs max, ou estava com algum Power que aumenta vel.atq ou algo do tipo.
Eu realmente não percebi nada do tipo, até pq n foi só em um dia específico que meu atk speed tava em 100% foi desde quando eu peguei a lusaka, isso faz uns 3 dias antes de eu notar que estava em 93%. Pensei que poderia ser algum bônus de atk speed pra novatos no jogo que acabou, até pq coincidentemente notei isso 10 dias depois de ter criado o personagem. Mas enfim... Se não foi mexido em nada tá tranquilo. Obrigado!
Responder