PERDENDO TARGET DURANT UP

Relate bugs que presenciar nos fóruns e jogo.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

femarroni
Noob
Noob

PERDENDO TARGET DURANT UP

Mensagem por femarroni » 01/Abr/2020, 18:03

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se existe a possibilidade de arrumarem um bug (ou não) que eu presencio há muito tempo. Não sei se chega a ser um bug, mas para as classes de magician pode ser que incomode.

Quando você está upando com uma skill target que possua um projétil e um mob morre em meio ao AoE, por exemplo, ele automaticamente perde o alvo. Já vi isso em alguns momento quando estava fazendo uns tank, nada que isso seja de reclamar.

E também ao upar solo, se você necessita de duas skill target e de projétil para matar um mob e para tentar agilizar as coisas você só coloca duas no action slot. E ao usa em um mob, antes dele morrer, ou seja, no momento em que os projéteis estão indo a caminho dele, você já clica em outro pra usar, acaba perdendo também o target.

Honestamente não sei se isso chega a ser um bug ou não, mas caso seja, estou reportando aqui. :D
Rosato
Iniciante
Iniciante

Re: PERDENDO TARGET DURANT UP

Mensagem por Rosato » 01/Abr/2020, 18:48

Não sei se é bug, mas acontece comigo principalmente quando meu ping está alto, que a "animação do jogo" fica mais lenta e entra em conflito com o casting time/cooldown das skills. E acaba perdendo/cancelando o target. Mas ultimamente isso não vem acontecendo mais comig, amém senhor, porque irritava bastante.
/Reza
[PM]Kowalski
[GM]

Re: PERDENDO TARGET DURANT UP

Mensagem por [PM]Kowalski » 02/Abr/2020, 00:20

Não é um bug, e sim uma própria funcionalidade nativa do Flyff.

No entanto iremos avaliar isso, e se isso não afetar nenhuma outra jogabilidade ou algo assim, iremos melhorar ela para não perder a target.
Responder