Meu personavem foi restaurado em dias

Relate bugs que presenciar nos fóruns e jogo.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

ymirmidgard
Vagrant
Vagrant

Meu personavem foi restaurado em dias

Mensagem por ymirmidgard » 21/Jan/2020, 15:55

Minha conta foi restaurada em dias, eu estava com Level 81 com 20,08%, com 260.000,000 em gold, itens dropados e varias outras coisas, vocês atualiaram o jogo do Domingo (19) pra Segunda (20) e quando eu loguei no jogo no dia 20 meu personagem se encontrava com level 80, com 80%, 59.000,000, fora que pordi drops que tinha feito, tempo de jogo, pedras da lua e do sol ao qual não consigo dizer exatamente quantos. Mandei suporte por e-mail e até agora não houve retorno, procuro o GM no jogo e o tempo todo ele esta off line.

Gostaria que por favor meu problema fosse resolvido, pois estou com minha conta parada.
[PM]Kowalski
[GM]

Re: Meu personavem foi restaurado em dias

Mensagem por [PM]Kowalski » 21/Jan/2020, 16:55

Seu caso já está sendo verificado por email.

Fique atento ao email porque iremos lhe pedir algumas outras informações (provavelmente) para solução do problema.
Clayann
Vagrant
Vagrant

Re: Meu personagem foi restaurado em dias

Mensagem por Clayann » 01/Fev/2020, 22:13

[PM]Kowalski escreveu:
21/Jan/2020, 16:55

Fique atento ao email porque iremos lhe pedir algumas outras informações (provavelmente) para solução do problema.
Olá.... Gostaria de dizer que aconteceu a mesma coisa com minha conta. Enviei um email para o endereço "contato@gpotato.com.br" e logo após isso não consegui mais ter acesso a minha conta. Gostaria que alguém desse alguma informação do ocorrido. Por enquanto estou aqui pensando que perdi minha conta ou ela foi tirada de mim!
[PM]Kowalski
[GM]

Re: Meu personagem foi restaurado em dias

Mensagem por [PM]Kowalski » 01/Fev/2020, 22:16

Clayann escreveu:
01/Fev/2020, 22:13
[PM]Kowalski escreveu:
21/Jan/2020, 16:55

Olá.... Gostaria de dizer que aconteceu a mesma coisa com minha conta. Enviei um email para o endereço "contato@gpotato.com.br" e logo após isso não consegui mais ter acesso a minha conta. Gostaria que alguém desse alguma informação do ocorrido. Por enquanto estou aqui pensando que perdi minha conta ou ela foi tirada de mim!
Se já solicitou suporte via email, pode ficar tranquilo que resolveremos tudo por la.
Responder