Bug de Acrobat

Relate bugs que presenciar nos fóruns e jogo.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

godi619
Vagrant
Vagrant

Bug de Acrobat

Mensagem por godi619 » 08/Dez/2019, 14:02

Bom dia ...
Poderiam arrumar esse bug aqui, porque pra mim e um bugg.. enquanto o acrobat ta flexando de longe os mobs ta atacando de longe mano, nunca foi assim .. o mob nao ta perto de você e ta tirando dano de longe ..
Obrigado
Strongalot
Noob
Noob

Re: Bug de Acrobat

Mensagem por Strongalot » 09/Dez/2019, 06:37

Outro bug que ainda não arrumaram. Ele começa a atacar e não dá dano. Se vc tiver outro flyff (um rm por exemplo), da pra ver seu acrobata batendo flecha e deslizando até o bicho SEM DAR DANO. Quando ele finalmente desliza até encostar, aí sim começa a subir o dano.
Leonardo Sonsin
Avançado
Avançado

Mensagem por Leonardo Sonsin » 09/Dez/2019, 14:48

Da pra dizer que é como se o servidor não tivesse sincronizado. Enquanto em uma tela o bixo ta te atacando de longe, em outra ele ta cara a cara com vc normal.
Leandro Marcomini
Profissional
Profissional

Mensagem por Leandro Marcomini » 09/Dez/2019, 15:38

Talvez o ping não influencia nesses bug? ou estou errado, nada que uma boa latência para amenizar alguns range. D:
Juvenil
Vagrant
Vagrant

Mensagem por Juvenil » 11/Dez/2019, 02:53

Também estou tendo esse problema...

Tento fazer AoE, mas preciso dar 2 hits em cada mob pra acertar. Se der só 1 hit and run, o Mob nem vira em mim. É como se não tivesse atacado.

Não é lag pois já testei dois PC na mesma internet, e na outra tela aparece nem hitando mesmo, só se eu der 2 hits pro Mob vir pra cima.
merokz
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por merokz » 11/Dez/2019, 04:15

teve uma atualização hj, veja se arrumou o bug qualquer coisa deixe o feedback aqui
psicodelic
Vagrant
Vagrant

Mensagem por psicodelic » 08/Jul/2020, 19:57

Tive esse problema do "hit não pegar no monstro" em todo o fim de semana com o recente 2x exp, atrapalhou demais no up já que um mob que eu matava com 3 hits levava mais de 8 pra que os 3 necessários o atingissem. Não acho que seja a net pois em qualquer outro jogo ou outra coisa fica normal, pensei que talvez fosse o game super cheio justamente por causa do evento e foi isso que me consolou um pouco, no entanto gostaria de saber se tem algo que possa ser feito para melhorar. É triste investir em amp, itens e pw pra upar muito no evento e ser acabar prejudicado.
Responder