Ajude o Flyff Brasil com Eventos!

Deixe aqui suas sugestões para eventos.

Moderador: Community Manager

Kinzie
Noob
Noob

Re: Ajude o Flyff Brasil com Eventos!

Mensagem por Kinzie » 02/Nov/2019, 13:20

Da pra fazer um logue e ganhe, fica 1h online e ganha um prêmio meia boca. Mas se ficar online por 1h todos os dias do mês, ganha um prêmio realmente bom.
Vai incentivar as pessoas a entrar todos os dias.
Vários jogos trabalham com esse método
BRODI
Avançado
Avançado

Mensagem por BRODI » 06/Nov/2019, 16:02

[PM]Kowalski escreveu:
24/Ago/2019, 17:23
Você pode ajudar o jogo com Eventos!

Neste tópico EVENTOS, você pode deixar uma sugestão completa ou parcialmente completa de algum Evento que você tem em mente e que gostaria que fosse realizado.

Nossa equipe irá avaliar, e se a ideia realmente for interessante e que seja possível faze-la, provavelmente iremos pegar sua ideia e aplicar no jogo!

Observações
* Você pode deixar os nomes dos itens que serão usados no Evento (Quest Items, Powers, Etc)
* Você pode deixar o tempo que acha que o Evento deverá ficar ativo no jogo
* Se possível, fazer um tópico bem organizado

Em comunicado através do fórum, Silene, comunica a abertura do serve no dia 15 (sexta-feira, feriado nacional) às 17horas pelo horário de Brasilia. Em outro você comunica sobre o primeiro evento, no qual eu me retrato ao evento de EXP aos sábados e domingos com duração até o dia 30/11, a pergunta que faço e que também está sendo feita algumas vezes no discord é a seguinte, não seria possível liberar um evento de EXP na sexta-feira por ser lançamento oficial? Sabendo que o evento de EXP estaria ativo nas datas 16 e 17 (sab e dom), 23 e 24 (sab e dom) e dia 30 (sáb). Seria absurdo pedir a ativação desse evento de EXP no dia do lançamento?
registro: 12/Out/2019, 00:58
Imagem
Totta
Avançado
Avançado

Mensagem por Totta » 06/Nov/2019, 16:20

EVENTO DE XP NO DIA 15 PORQUE É FERIADO DOIDO
[PM]Kowalski
[GM]

Mensagem por [PM]Kowalski » 06/Nov/2019, 18:22

BRODI escreveu:
06/Nov/2019, 16:02
[PM]Kowalski escreveu:
24/Ago/2019, 17:23
Você pode ajudar o jogo com Eventos!

Neste tópico EVENTOS, você pode deixar uma sugestão completa ou parcialmente completa de algum Evento que você tem em mente e que gostaria que fosse realizado.

Nossa equipe irá avaliar, e se a ideia realmente for interessante e que seja possível faze-la, provavelmente iremos pegar sua ideia e aplicar no jogo!

Observações
* Você pode deixar os nomes dos itens que serão usados no Evento (Quest Items, Powers, Etc)
* Você pode deixar o tempo que acha que o Evento deverá ficar ativo no jogo
* Se possível, fazer um tópico bem organizado

Em comunicado através do fórum, Silene, comunica a abertura do serve no dia 15 (sexta-feira, feriado nacional) às 17horas pelo horário de Brasilia. Em outro você comunica sobre o primeiro evento, no qual eu me retrato ao evento de EXP aos sábados e domingos com duração até o dia 30/11, a pergunta que faço e que também está sendo feita algumas vezes no discord é a seguinte, não seria possível liberar um evento de EXP na sexta-feira por ser lançamento oficial? Sabendo que o evento de EXP estaria ativo nas datas 16 e 17 (sab e dom), 23 e 24 (sab e dom) e dia 30 (sáb). Seria absurdo pedir a ativação desse evento de EXP no dia do lançamento?
Irei checar se é possível adicionar o evento no dia 15, que é feriado e será aberto apenas as 17hs, e então acredito que não tenha problema colocar o evento EXP para o restante desse dia.

Assim que tiver a confirmação eu publico no tópico do evento.
JusticeirO
Avançado
Avançado

Mensagem por JusticeirO » 06/Nov/2019, 20:50

AEEEEE agora sim!
Imagem
Rabelo
Noob
Noob

Mensagem por Rabelo » 09/Nov/2019, 15:15

Não sei se alguns que estão presente nesse fórum se lembram, mas, tinha uma evento de perguntas e resposta dentro do jogo(Ex: Qual o nome dos mobs que ficam ao lado esquerdo da dungeon de SM?) que valia penyas,capas,mochila de 15 dias... Gostaria de ver esse evento novamente na ativa.
oIluminado
Iniciante
Iniciante

Mensagem por oIluminado » 20/Nov/2019, 14:14

Evento de Natal pra concorrer ao set de Jewlery do Rudolph, entre outros.
ZeddRay
Vagrant
Vagrant

Mensagem por ZeddRay » 20/Nov/2019, 14:32

oIluminado escreveu:
20/Nov/2019, 14:14
Por favor não!! Esse tipo de set que matou os mobs voadores e tornou o game mais P2W do que já era! Jóias muito mais fortes que as outras e que só eram obtidas por meio de uso abusivo de Scrolls CS, a quantidade absurda dessas jóias é um dos fatores principais pros servidores de Flyff NA/EU estarem hoje quase declarando falência! :x O resto do evento de Natal é ótimo mas tira essa parte das jóias especiais, foram muito mal planejadas e só ferraram o game!
Leonardo Sonsin
Avançado
Avançado

Mensagem por Leonardo Sonsin » 20/Nov/2019, 14:52

Bom dia. Segue abaixo alguma de minhas ideias de evento.

Poderiam realizar, além de eventos já pré-definidos pelo jogo, alguns games com um GM ativo. Por exemplo:
Após a divulgação de uma data, horário e local que o evento para reunião dos players, o GM poderia realizar algumas perguntas aleatórias sobre o jogo. Como: "Qual item quest cai de tal mob", "Qual mob faz parte de tal dungeon", etc. O primeiro que respondesse corretamente seria o vencedor e ganharia um prêmio por troca com o GM.

Também poderiam realizar uma corrida: Alguns GMs ou NPC se escondem pelo mapa e precisam ser encontrados para dar alguns itens bem específicos para a missão. Assim que a pessoa encontrar todos, ela retorna ao primeiro GM que deu as informações e dicas e troca os itens. Para isso ser balanceado, todos precisariam ter um novo char lvl 1 para não voar, sem equipamentos, somente com buffs.

Vale também a ideia de um concurso visual, ou também das melhores print screen.

Porém, uma ideia que eu acho genial, seria uma missão que precisaria matar um Boss Mundial onde o mesmo teria um HP bem grande e atacaria em certas áreas marcadas no chão (ataque em área) para que os jogadores precisassem desviar e atacar ao mesmo tempo. Para isso, seria necessário alterar o sistema do jogo atual para que todos que ataquem o monstro ganhem o ponto da quest para completá-la e não somente o jogador que deu o dano final.

Além disso, existem várias coisas para fazer em grupo como: Dungeons de evento. Acho legal a ideia de precisar de varias pessoas para realizar uma dungeon e não somente 1 jogador forte sozinho. Assim cada classe teria uma função específica neste modo de jogo.

Caso façam um evento de matar mob para dropar algo, façam com que o drop dele seja trocável somente em itens de presente que seria obrigatório enviá-lo a um amigo.

Para finalizar, acredito que este jogo possuí muitas falhas nos métodos de evento atuais, pois todos se baseiam em matar uma quantidade gigantesca de monstros para dropar alguns itens quest e ter a chance de receber um item de evento, ou seja, a maioria (se não todos) dos eventos são feitos para serem realizados SOZINHO, o que não tem tanta graça em um MMORPG. Façam eventos que seja necessário a cooperação do servidor inteiro, de um grupo, de um amigo, isso sim é bem vindo.

Fica ai minha dica. Agradeço pela atenção.

Att, Leonardo Sonsin.
oIluminado
Iniciante
Iniciante

Mensagem por oIluminado » 20/Nov/2019, 16:27

ZeddRay escreveu:
20/Nov/2019, 14:32
oIluminado escreveu:
20/Nov/2019, 14:14
Por favor não!! Esse tipo de set que matou os mobs voadores e tornou o game mais P2W do que já era! Jóias muito mais fortes que as outras e que só eram obtidas por meio de uso abusivo de Scrolls CS, a quantidade absurda dessas jóias é um dos fatores principais pros servidores de Flyff NA/EU estarem hoje quase declarando falência! :x O resto do evento de Natal é ótimo mas tira essa parte das jóias especiais, foram muito mal planejadas e só ferraram o game!
Preciso concordar. Não tinha parado pra pensar por esse lado.
Responder