Seria um Evento para Players de Level Alto, já que os últimos foram mais para Iniciantes. ( Uma ideia seria usá-lo junto com algum Evento XP, assim os Players Level Baixo Upariam e os outros ficariam no Evento)
Drope dos Moobs
Nos Moobs de Level 130+ teriam a chance de Dropar Pedaços de Oricalkum, com 100 pedaços poderia levar ao NPC e trocar por 10 Oricalkum ( a quantidade trocada poderia ser Limitada a 4 ou 5 vezes no máximo para evitar que os Players peguem muito Oricalkum, desvalorizando Pedras do Sol e Lua)
Drop de Bosses
Nos Bosses Ankou, Kheldor, Chief Keokuk e Drakul( ou todos os Bosses de Dungeons com Cooldown) poderiam Dropar Caixas Hero, que poderiam conter :
Pergaminhos X
Laccote
Pedras Mágicas
Oricalkum
Diamantes
E com uma Chance Rara de vim Poção Hero( que seria um tipo de Consumível que aumentaria em 15% HP e 15% PVE Temporariamente)
(Todos Aleatórios)
Evento "Ficarei mais Forte ainda"
Moderador: Community Manager
-
- Mediano
Re: Evento "Ficarei mais Forte ainda"
Boa noite,
Não vejo porque os low level não podem dropar pedaço de orical tbm, visto que já é possivel ter armas ultimate lvl75 (ou lvl60 se transformar a guardian).
Na questão das caixas:
Discordo de qualquer coisa que vá dropar itens de GPOTATO sendo de acesso limitado (lvl120+), se fosse diamante, orical até mesmo laccotte (já que dropava na caixa aminus) até é compreensível. Mas Xpro, pedra mágica e até mesmo essa poção PVE (se fosse PVP e sem percentual de ataque até faria sentido apenas high level dropar) não.
Na minha visão o unico evento que concordo ter sido ''apenas para novatos'' ultimamente foi o ''semana de UP'' (que mesmo assim high level pode usar, em outro char ou até upando mais um pouco), o furia de ibilis me ajudou na aminus pelo menos.
No mais acho que esse evento nesse formato que apresentou só traria mais disparidade entre os players.
Não vejo porque os low level não podem dropar pedaço de orical tbm, visto que já é possivel ter armas ultimate lvl75 (ou lvl60 se transformar a guardian).
Na questão das caixas:
Discordo de qualquer coisa que vá dropar itens de GPOTATO sendo de acesso limitado (lvl120+), se fosse diamante, orical até mesmo laccotte (já que dropava na caixa aminus) até é compreensível. Mas Xpro, pedra mágica e até mesmo essa poção PVE (se fosse PVP e sem percentual de ataque até faria sentido apenas high level dropar) não.
Na minha visão o unico evento que concordo ter sido ''apenas para novatos'' ultimamente foi o ''semana de UP'' (que mesmo assim high level pode usar, em outro char ou até upando mais um pouco), o furia de ibilis me ajudou na aminus pelo menos.
No mais acho que esse evento nesse formato que apresentou só traria mais disparidade entre os players.