Evento "Ficarei mais Forte ainda"

Deixe aqui suas sugestões para eventos.

Moderador: Community Manager

Liderdragon
Mediano
Mediano

Evento "Ficarei mais Forte ainda"

Mensagem por Liderdragon » 23/Jun/2020, 17:48

Seria um Evento para Players de Level Alto, já que os últimos foram mais para Iniciantes. ( Uma ideia seria usá-lo junto com algum Evento XP, assim os Players Level Baixo Upariam e os outros ficariam no Evento)

Drope dos Moobs
Nos Moobs de Level 130+ teriam a chance de Dropar Pedaços de Oricalkum, com 100 pedaços poderia levar ao NPC e trocar por 10 Oricalkum ( a quantidade trocada poderia ser Limitada a 4 ou 5 vezes no máximo para evitar que os Players peguem muito Oricalkum, desvalorizando Pedras do Sol e Lua)

Drop de Bosses
Nos Bosses Ankou, Kheldor, Chief Keokuk e Drakul( ou todos os Bosses de Dungeons com Cooldown) poderiam Dropar Caixas Hero, que poderiam conter :
Pergaminhos X
Laccote
Pedras Mágicas
Oricalkum
Diamantes
E com uma Chance Rara de vim Poção Hero( que seria um tipo de Consumível que aumentaria em 15% HP e 15% PVE Temporariamente)
(Todos Aleatórios)
Kyujutsu
Iniciante
Iniciante

Re: Evento "Ficarei mais Forte ainda"

Mensagem por Kyujutsu » 23/Jun/2020, 22:50

Boa noite,
Não vejo porque os low level não podem dropar pedaço de orical tbm, visto que já é possivel ter armas ultimate lvl75 (ou lvl60 se transformar a guardian).

Na questão das caixas:
Discordo de qualquer coisa que vá dropar itens de GPOTATO sendo de acesso limitado (lvl120+), se fosse diamante, orical até mesmo laccotte (já que dropava na caixa aminus) até é compreensível. Mas Xpro, pedra mágica e até mesmo essa poção PVE (se fosse PVP e sem percentual de ataque até faria sentido apenas high level dropar) não.

Na minha visão o unico evento que concordo ter sido ''apenas para novatos'' ultimamente foi o ''semana de UP'' (que mesmo assim high level pode usar, em outro char ou até upando mais um pouco), o furia de ibilis me ajudou na aminus pelo menos.

No mais acho que esse evento nesse formato que apresentou só traria mais disparidade entre os players.
Responder