Exclusão De Personagem

Tire uma SS ou grave um vídeo e os coloque aqui.

Moderador: Community Manager

Porco
Vagrant
Vagrant

Exclusão De Personagem

Mensagem por Porco » 13/Mar/2020, 08:55

Sobre a Exclusão de Personagens entrei no servidor fazem 1 mes ja pesquisei sobre e vejo que tem muita gente se perguntando sobre isso ainda depois de algum tempo , eu tenho uma conta em que eu tenho um personagem que quero excluir por motivos de que nao gostei da Build que fiz nele e ele ta Lvl baixo entao achei melhor Excluir pra fazer outro porem eu nao consigo excluir e antes de perguntar isso tudo pesquisei sobre aqui forum e vi que voces estao com dificuldade sobre isso , e so queria um pronunciamento de se tem data pra voltar esse requisito de excluir personagem

Obrigado pela atenção , aguardo resposta ! :roll:
Liderdragon
Mediano
Mediano

Re: Exclusão De Personagem

Mensagem por Liderdragon » 13/Mar/2020, 12:47

Se não me engano a Staff retirou por motivo de Segurança.

Mais acho que eles podiam fazer via Ticket(e-mail) , tipo eles fazem um pequeno Questionário com a pessoa sobre a Conta eo Personagem a ser Excluído para confirmar se é realmente o Dono da Conta ali.
Ao mesmo tempo que tem segurança eo Player tbm é ajudado excluindo um Personagem que ele não vai mais usar.
[PM]Kowalski
[GM]

Re: Exclusão De Personagem

Mensagem por [PM]Kowalski » 13/Mar/2020, 21:10

Ainda não temos data para a ativação do delete do personagem, pois esse sistema de deletar o personagem existem alguns bugs desde o lançamento do primeiro servidor de Flyff, e que podem ser explorados e conseguir vantagens ilegais. Por isso foi desativado até que seja revisado e feito todos os ajustes.
Responder