Chars para contato: Yui , Lyssa e Akhali
https://www.instagram.com/p/B6mFl9TnPvI ... FlOKzlDnCU
Moderador: Community Manager
Com certeza ^^, por dinheiro no joo, money real, ou até msm gp. Se quiser trocar por alguma coisa, por mim tudo bem. Sz, manda email com os detalhes pra algum dos dois char's.Nando - Index escreveu: ↑28/Dez/2019, 00:14ficou incrível! você faria um por encomenda? queria homenagear um amigo banido.
Acho que único detalhes que ele vai pedir e um personagem escrito gm eo outro kkpr kkkkkjulialeal escreveu: ↑28/Dez/2019, 01:18Com certeza ^^, por dinheiro no joo, money real, ou até msm gp. Se quiser trocar por alguma coisa, por mim tudo bem. Sz, manda email com os detalhes pra algum dos dois char's.Nando - Index escreveu: ↑28/Dez/2019, 00:14ficou incrível! você faria um por encomenda? queria homenagear um amigo banido.
sonhador escreveu: ↑28/Dez/2019, 01:52julialeal escreveu: ↑28/Dez/2019, 01:18Com certeza ^^, por dinheiro no joo, money real, ou até msm gp. Se quiser trocar por alguma coisa, por mim tudo bem. Sz, manda email com os detalhes pra algum dos dois char's.Nando - Index escreveu: ↑28/Dez/2019, 00:14ficou incrível! você faria um por encomenda? queria homenagear um amigo banido.
Desde que eu não seja banida tbm, tudo é valido
Acho que único detalhes que ele vai pedir e um personagem escrito gm eo outro kkpr kkkkk