Sugestão

Tem alguma sugestão para Flyff? Poste aqui!

Moderador: Community Manager

SextroN
Especialista em Flyff
Especialista em Flyff
Mensagens: 105
Registrado em: 21/Jan/2020, 12:58

Re: Sugestão

Mensagem por SextroN » 19/Jun/2020, 21:56

Aqui não muda muito não. Só questão de tempo.
#FLYFFBRASIL <3
rafaelperez
Mediano
Mediano
Mensagens: 40
Registrado em: 24/Abr/2020, 19:16

Re: Sugestão

Mensagem por rafaelperez » 19/Jun/2020, 22:04

Aí vai depender das nossas atitudes e do acompanhamento da Staff...
Ficar vindo em todo tópico causando algazarra e não fazer nada pra ajudar não é a melhor atitude. O jogo é antigo e delicado, mas tem muito player, em especial os antigos, que estão dispostos a ajudar o servidor. Todo jogo se reinventa e muda as coisas e o erro do oficial foi parar no tempo.
bellatriz
Avançado
Avançado
Mensagens: 65
Registrado em: 05/Jan/2020, 02:17

Re: Sugestão

Mensagem por bellatriz » 19/Jun/2020, 22:35

SextroN escreveu:
19/Jun/2020, 21:17
Depois que todo mundo upo e gastaram muita grana com tank, vão mexer no block de DT? Desnecessário.
O retardado, entao na tua lógica, não precisa de balance já que todo mundo criou BP :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

STONKS!
bellatriz
Avançado
Avançado
Mensagens: 65
Registrado em: 05/Jan/2020, 02:17

Re: Sugestão

Mensagem por bellatriz » 19/Jun/2020, 22:36

O cara se embanana nos proprios argumentos. Kkkkkkkk
Avatar do usuário
Tott Banido
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 32
Registrado em: 19/Jun/2020, 02:22

Re: Sugestão

Mensagem por Tott Banido » 19/Jun/2020, 22:40

belo atriz voce
Imagem
sashamid
Mediano
Mediano
Mensagens: 42
Registrado em: 23/Mar/2020, 15:39

Re: Sugestão

Mensagem por sashamid » 19/Jun/2020, 22:41

rafaelperez escreveu:
19/Jun/2020, 22:04
Ficar vindo em todo tópico causando algazarra e não fazer nada pra ajudar não é a melhor atitude. O jogo é antigo e delicado, mas tem muito player, em especial os antigos, que estão dispostos a ajudar o servidor. Todo jogo se reinventa e muda as coisas e o erro do oficial foi parar no tempo.
E tipico desses caras vir querer causar.. o mongoloide desse Sextron lá já estragou o tópico que tava lindo.
SextroN
Especialista em Flyff
Especialista em Flyff
Mensagens: 105
Registrado em: 21/Jan/2020, 12:58

Re: Sugestão

Mensagem por SextroN » 19/Jun/2020, 22:57

Normal. Eu to fazendo igual vocês fazem quando a gente pede algo relacionado ao pvp ou lord. Então aguenta agora!
#FLYFFBRASIL <3
SextroN
Especialista em Flyff
Especialista em Flyff
Mensagens: 105
Registrado em: 21/Jan/2020, 12:58

Re: Sugestão

Mensagem por SextroN » 19/Jun/2020, 23:07

Bora Belamerda. Não é você que bosteja em todo tópico nosso? Isso que fazemos tópico apenas pra PvP mas que é benéfico ao server. Agora estou aqui e tão achando ruim? Bora! Não é bom fala merda no tópico dos outros?
#FLYFFBRASIL <3
Avatar do usuário
dinnie
Noob
Noob
Mensagens: 13
Registrado em: 11/Mai/2020, 20:25

Re: Sugestão

Mensagem por dinnie » 19/Jun/2020, 23:23

Que bom que a sugestão foi avaliada e será colocada em prática.
Quanto aos rates, eles aparecem devido à demora para achar uma solução pro problema....
Imagem
sadcria
Vagrant
Vagrant
Mensagens: 3
Registrado em: 14/Set/2020, 17:41

Re: Sugestão

Mensagem por sadcria » 28/Set/2020, 20:46

bom dia! queria sugerir pra fazer as skill do jester durar mais de 1 minutos, pois é MUITO CHATO ficar se buffando toda hora enquanto upa
Responder