Sugestões para os tickets
Moderador: Community Manager
Sugestões para os tickets
Acho que está na hora de aumentar o número de canais nos tickets de Azria e Traseia. Com a quantidade de players ativos atualmente, está muito difícil encontrar lugar para upar, quando tiver evento de EXP vai ser muito complicado, e isso seria bem simples de resolver.
E aproveitando, podia ser implementado na loja de GP os tickets de Traseia e Dark Traseia de 1 dia, já que eles existem no original, como vocês podem ver no flyff Wiki: http://flyff-wiki.webzen.com/wiki/Premi ... as_Section
E aproveitando, podia ser implementado na loja de GP os tickets de Traseia e Dark Traseia de 1 dia, já que eles existem no original, como vocês podem ver no flyff Wiki: http://flyff-wiki.webzen.com/wiki/Premi ... as_Section
Re: Sugestões para os tickets
Muitos players pra upar e mais players ainda upando contas para ganhar gpotato. É de suma importância que isso seja resolvido logo.
Hoje foi o exemplo do que eu falei antes: começa evento de EXP, tem 30 pessoas querendo upar para apenas 9 spots. Fica impossível assim, e isso seria resolvido muito rapidamente, inclusive podia ser lançado na atualização de amanhã, que aparentemente não vem praticamente nada.
-
- Noob
Ontem trazeia e azria estava lotado todos canais quando fui upar ....... imagina com evento de XP
-
- Mediano
Agora com o pergaminho de SUPER MEGAFONE, os próprios Players tbm podiam se organizar no Game, X1 Server 1, AOE Server 2 ou Vice-Versa, coisas do tipo.
Até pq sem Dúvidas os AOE são os que mais sofrem em Lotação, X1 podem até upar tranquilamente não são Atrapalhados praticamente.
Até pq sem Dúvidas os AOE são os que mais sofrem em Lotação, X1 podem até upar tranquilamente não são Atrapalhados praticamente.
-
- Mediano
Muito bom também responder isso, aumentar o ticket para ter mais locais de up !