Sugestão para melhorar o mercado dentro do jogo.

Tem alguma sugestão para Flyff? Poste aqui!

Moderador: Community Manager

DuduMagicK
Profissional
Profissional

Re: Sugestão para melhorar o mercado dentro do jogo.

Mensagem por DuduMagicK » 07/Fev/2020, 05:46

Não é só isso que vocês fazem mesmo? Atacar as sugestões?
Não ataco qualquer sugestão, apenas rebato dizendo o que eu acho. No caso desse tópico, absolutamente todas as "sugestões" já estão no servidor.

Eu só entrei rebatendo essa sugestão por conta do: "o qual muita gente ta desanimando de jogar e até parando de vez", "Espero que começem a Tomar essa Atitude de melhorar logo antes que o Jogo Bom seja só mais um entre Varios Já criados", onde o autor do tópico claramente não esta dando uma sugestão saudavel, e sim querendo causar a indecisão de players novos que estiverem lendo isso. Porque se um player novo que nunca jogou o servidor ou começou agora, vai achar que isso realmente é verdade. Ele é alguém da staff pra liberar dados/informações que tem "muita gente desanimando"? Ele se baseou em conversas amadoras no discord provavelmente e com um amigo ou outro que parou, onde isso não é base pra nada. Então o meu dever como player que sabe que isso não pode ser afirmado por um player, é de rebater esse tipo de sugestão DESTRUTIVA. Se vai pedir uma sugestão, então sugira ela não fique chantageando "vou quitar se não colocar, meu amigo quitou, to desanimado", que isso pega mal para todo mundo, menos pro cidadão que faz esse tópico. Esse tipo de "sugestão" deve ser rebatida, pois denigre a imagem do server, faz um jogador novo ou algum pré-jogador achar que o jogo não presta, por conta de um tópico desse feito baseado em NADA.

Já disse, se vocês não concordam, vocês podem debater saudavelmente como aconteceu algumas vezes no discord, mas você preferem chegad chamando de hater, de lixo e de várias outras coisas, o pessoal acaba atacando também.
Em nenhum tópico ataquei ninguém sem ter um motivo (ser atacado). Comentei normalmente um post de um tal de Ncky (sei lá como se escreve), onde ele me chamou de retardado e parasita. Toda ação tem uma reação. Se esse sujeito vem ofendendo assim de graça, pode ter certeza que ele vai tomar.

Chamam de low Level pq vocês são né, vocês ficam parados em flaris, não vão Dungeon, não vão upar e depois vem reclamar das sugestões de quem tá sofrendo e vivendo no high level e sabe melhor como tá a situação.
Faço 4 dungeons diferentes todos os dias com meus diferentes personagens, de onde tirou a informação que eu não faço dungeon?

Nem venham com papinho de novo que não dão sugestão pq acham que o servidor está perfeito do jeito que está, porque nem a staff acha isso e já falaram que tão trabalhando em melhorias
Quando e em qual lugar foi dito que o servidor é perfeito?
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 07/Fev/2020, 16:45

Faço Herneos,Harpia,ilha dos sonhos e lusaka todo dia, vcs juram que só vcs fazem duneon Rhaniel? Menos, bem menos cara.
xWinged
Noob
Noob

Mensagem por xWinged » 11/Fev/2020, 00:43

Jamais serei contra os low lvs, até pq eles que movimentam o jogo, e a maioria das sugestões que damos são pra ajudar justamente esse pessoal, como o Partyfinder, que resolveria muitos problemas deles, mas fazer o que se os "olds" aí não querem alterar uma vírgula do joguinho "original" ...
Mas não adianta, Rhaniel falou tudo aí, tentei várias vezes ser educado nas respostas com vocês, mas era só chegar com qualquer sugestão que vocês já vinham com quatro pedras na mão. Chamo vocês de bonde dos low lvs justamente por vocês quererem explicar para os 121+ que o endgame do game está bom. Como isso é possível? A gente tá ali vendo, jogando, aí vem 3 caras que não participam de nada no game pra dizer que estamos inventando história, aí fica impossível ter paciência a vida toda.
DuduMagicK
Profissional
Profissional

Mensagem por DuduMagicK » 11/Fev/2020, 01:04

xWinged escreveu:
11/Fev/2020, 00:43
Jamais serei contra os low lvs, até pq eles que movimentam o jogo, e a maioria das sugestões que damos são pra ajudar justamente esse pessoal, como o Partyfinder, que resolveria muitos problemas deles, mas fazer o que se os "olds" aí não querem alterar uma vírgula do joguinho "original" ...
Mas não adianta, Rhaniel falou tudo aí, tentei várias vezes ser educado nas respostas com vocês, mas era só chegar com qualquer sugestão que vocês já vinham com quatro pedras na mão. Chamo vocês de bonde dos low lvs justamente por vocês quererem explicar para os 121+ que o endgame do game está bom. Como isso é possível? A gente tá ali vendo, jogando, aí vem 3 caras que não participam de nada no game pra dizer que estamos inventando história, aí fica impossível ter paciência a vida toda.
Ai vem o infeliz... e revive o tópico pra reviver a treta. Depois que leva zorbada, começa a reclamar... É um FANFARRÃO msm.
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 11/Fev/2020, 02:53

Ninguém faz nada no server, só eles hsshajahauaushsysuaus aí meu pai amado
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 11/Fev/2020, 02:54

Fico imaginando ele, abrindo navegador voltando as páginas dos tópicos lendo as respostas e vindo aqui só pra falar merda skskskskskskskkssk ain bonde dos low lvl kssjahhaahua DUDU se vc ver a foto de xWinged do discord, vai entender pq ele é assim shshshshshshshs
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 11/Fev/2020, 02:54

A natureza se incumbiu de zoar esses caras shauahshahauahauauaya
Responder