Sugestões

Tem alguma sugestão para Flyff? Poste aqui!

Moderador: Community Manager

htxatodio
Avançado
Avançado

Re: Sugestões

Mensagem por htxatodio » 29/Set/2019, 12:57

Tem como vocês criarem um sistema pra pessoa ganhar xp depois de pegar Lv 15 , 60 e 130 , criando assim os famosos eternos Vagrant , Mago , Assist , etc ?
O único problema é que vocês teriam que editar os itens , pra serem equipados pra todas classes

Comentário : Clássicos nos mmo's e isso evitaria farms futuros
RakinGod

Mensagem por RakinGod » 29/Set/2019, 14:17

COMENTÁRIO ABAIXO DO LIMIAR - DELETADO POR INSULTAR OUTROS MEMBROS
Editado pela última vez por RakinGod em 30/Out/2019, 22:00, em um total de 1 vez.
allyscia
Vagrant
Vagrant

Mensagem por allyscia » 22/Out/2019, 19:53

Recomendo o sistema de Party Finder, muito útil (quando tem bastante jogador online) pois assim não há a necessidade de floodar o chat e vizualicação de partys ativas com skills, lotação, etc.
robsonyj
Mediano
Mediano

Mensagem por robsonyj » 22/Out/2019, 19:55

allyscia escreveu:
22/Out/2019, 19:53
Recomendo o sistema de Party Finder, muito útil (quando tem bastante jogador online) pois assim não há a necessidade de floodar o chat e vizualicação de partys ativas com skills, lotação, etc.
seria uma boa, mais removeria a funcionalidade em partes de alguns scrolls... Ex megafone ( claro nao serve so pra isto, mais mt gente usa principalmete pra lotar advs)
allyscia
Vagrant
Vagrant

Mensagem por allyscia » 22/Out/2019, 20:00

megafone ainda pode ser usado pra vender itens específicos, xingar alguém, sei lá hahahaha mas considerando que shout só libera no nv 20, nenhum "noob" vai conseguir upar melhor pq não vai achar companhia.
GIBAO
Vagrant
Vagrant

Mensagem por GIBAO » 23/Out/2019, 14:29

RakinGod escreveu:
26/Set/2019, 23:36
Outra questão que não podemos esquecer é uma das mais recentes restrições do Flyff Oficial que deve ser copiada com certeza: Não é mais possível usar skills que vc aprendeu se vc desupar e ficar lvl abaixo do necessário pra "aprender" a skill, mesmo já tendo ela aprendida e tendo forçado o delevel propositalmente. Nem tem oq explicar..os viciados de plantão criam elementor, levam até o 130, 3ª classe, e usam a skill roubada do bicho, porém eles desupavam até o lvl20 (mínimo possível), e na época sem esse sistema, cobravam milhões por minutos de "boost" que era praticamente um plvl mas bugado, ele lvl20 solava mobs lvl130+ sem nenhuma dificuldade pq tava full equips lvl130 e usando skills d 3ª classe. Melhor coisa que fizeram foi impedir esse tipo d safadeza.
era esse o conceito do dlvl? voltar ate o lv20 full equipado pra dar plvl pra outros chars? eu por mais que joguei flyff um tempo considerável, nunca tinha ouvido falar disso kkkkkkk fui descobrir esses tempos, pode me explicar um pouco melhor se eu não tiver entendido
RakinGod

Mensagem por RakinGod » 24/Out/2019, 10:44

COMENTÁRIO ABAIXO DO LIMIAR - DELETADO POR INSULTAR OUTROS MEMBROS
Editado pela última vez por RakinGod em 30/Out/2019, 22:00, em um total de 1 vez.
iNeeD
Profissional
Profissional

Mensagem por iNeeD » 25/Out/2019, 20:44

Bom , Queria da uma sugestão e perguntar mas primeiro queria saber dos administradores se eles ja pararam pra pensar qual será o publico alvo deles nessa nova etapa do flyff ahahahha muitos ja nao tem aquela idade de virara noite no Joguinho muitos ja são adultos, flyff foi uma epoca boa pra mim e pra muitos aquui , sei que não tem graça jogar um jogo que vc fica full em meses ... mas assim , ja pararam pra pensar nisso sobre o quão sera dificil para alguns ( Maioria ) dos players hahahhaha.
e o quais são as suas intençoes sobre colocar o jogo muito dificil. ? e Ajudar os players a terem um bom game ?
Giorno
Mediano
Mediano

Mensagem por Giorno » 25/Out/2019, 21:18

iNeeD escreveu:
25/Out/2019, 20:44
Bom , Queria da uma sugestão e perguntar mas primeiro queria saber dos administradores se eles ja pararam pra pensar qual será o publico alvo deles nessa nova etapa do flyff ahahahha muitos ja nao tem aquela idade de virara noite no Joguinho muitos ja são adultos, flyff foi uma epoca boa pra mim e pra muitos aquui , sei que não tem graça jogar um jogo que vc fica full em meses ... mas assim , ja pararam pra pensar nisso sobre o quão sera dificil para alguns ( Maioria ) dos players hahahhaha.
e o quais são as suas intençoes sobre colocar o jogo muito dificil. ? e Ajudar os players a terem um bom game ?
Devido a Staff estar totalmente reformulada e que a maioria dos players são jogadores daquela época, os ADMz atuais devem ter algum plano de ação referente a isto. Como você disse “os jovens de antes estão adultos hoje”, tenho certeza que eles tenham ciência disto. Mas uma coisa é certa, não devem facilitar muito para não perder um pouco da essência do jogo como a antiga administadora fez...

Resumindo: creio que isso já está na estratégia corporativa deles.
Imagem
Elementor / Arcanist
htxatodio
Avançado
Avançado

Mensagem por htxatodio » 26/Out/2019, 12:03

allyscia escreveu:
22/Out/2019, 19:53
ALém disso poderiam criar uma opção de troca de canal sem ter que deslogar

Comentário : São facilidades que ajudam a pessoa a se divertir mais , sem se extressar
Responder