Sugestões

Tem alguma sugestão para Flyff? Poste aqui!

Moderador: Community Manager

Liderdragon
Mediano
Mediano

Re: Sugestões

Mensagem por Liderdragon » 07/Jun/2020, 20:01

merokz escreveu:
07/Jun/2020, 19:35
O shout esta interligado tb?
Sim, com o Pergaminho de SUPER MEGAFONE que está disponível na loja do game, vc pode Shoutar em todos os Canais.
Liderdragon
Mediano
Mediano

Mensagem por Liderdragon » 07/Jun/2020, 20:04

merokz escreveu:
07/Jun/2020, 19:37
Criar um calendário mensal com marks nos dias que haverá eventos, não necessariamente especificar qual evento. Apenas que naquela data possivelmente ter a um.
Não sei se é necessário isso, já que á Meses a Staff tem feito um Execelente Trabalho ao fazer Eventos " um atrás do outro", sempre indo de Segunda (00:01- 02:00) a Segunda, e as vezes durando 2 semanas.
Eventos de Todos os Tipos.
merokz
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por merokz » 10/Jun/2020, 04:15

INGREDIENTES
4 salsichas
1 pacote de macarrão instantâneo
2 xícaras de água
1 folha de louro
3 colheres de sopa de molho de tomate

/abandonado
psicodelic
Vagrant
Vagrant

Mensagem por psicodelic » 01/Jul/2020, 12:12

Bom dia.

Tenho tido algumas ideias que podem ser do agrado da staff e assim implementadas, nos assuntos de marketing e visibilidade do servidor como também dentro do jogo. Antes de colocá-las aqui gostaria de dizer que não trabalho na área, apenas tive as ideias e resolvi mostra-las para que players e staff vejam e pensem se é viável.

A primeira delas é que melhorem o site, jogo o flyff desde os tempos do antigo BR e na maioria dos servidores que passei um novo player que não entenda sobre o game fica bem perdido dentro dele ao jogar sozinho. No site do atual Flyff Brasil quando clicamos em GUIA DO JOGO>CLASSES,INTRODUÇÃO,PRIMEIROS PASSOS,ETC somos direcionados para o fórum e acabamos sem obter as informações que foram solicitadas.

A segunda era que colocassem uma "quest tutorial" no jogo, não desenvolvi muito bem a ideia mas seria algo como uma opção ser dada por aquele pang no canto inferior direito da nossa tela, logo que o personagem lvl 1 criado entrasse no jogo, perguntando se o player gostaria se fazer a "quest tutorial" no caso de SIM ela o apresentaria o game, como onde pegar buffs e que os buffs do pang vão só ate o lvl 60, ensinar sobre os tickets, sobre roupas greens e outras coisas que são boas de saber no inicio. A pergunta do pang daria as opções de sim e não para a quest pois assim players que já entendem e estão apenas criando um novo char não precisariam faze-lá.

A terceira ideia já é mais voltada a trazer novos players para o server, estive buscando no youtube sobre FLYFF porque gosto de ver instancias e siege já que não faço :[ , e vi que são poucas as visualizações nos videos atuais e os que tem uma boa quantidade são antigos, então pensei se não seria uma boa ideia "contratar" um youtuber com uma melhor visibilidade e mais inscritos, apenas para mostrar o game a novas pessoas, e também incentivar os players que fazem videos atuais como Niick e Xyove a continuar pois assim depois de apresentadas ao game as pessoas teriam outras fontes, e saberiam que é um server ativo, com bons players e uma staff atenciosa.

Bom, as ideias são basicamente essas, acredito que sejam boas pois novos players são ótimos para a staff, para o server e para os que já o jogam em vista de que a competição seria maior, a quantidade de itens, a chance de fazer amigos e muitos outros benefícios. Queria dizer que sei que ainda há bastante coisa a ser resolvida, mas na minha opinião a organização do jogo tem ido bem em administra-ló. Gosto muito desse joguinho e tudo que quero é que o server cresça e apareça pra muitos, talvez até chegando a um mundial como teve no passado um dia, quem sabe ...

Obrigado a quem leu tudo, tmj.
FireInBagana
Vagrant
Vagrant

Mensagem por FireInBagana » 08/Jul/2020, 13:31

Redução no custo das caixas de coleta, passando de 1000 engrenagens pra 500 cada caixa.
Millennium
Vagrant
Vagrant

Mensagem por Millennium » 09/Set/2020, 18:35

Talvez ajustar o tempo da amp seja uma boa para acabar com a discussão pelo serviço de tank Kowalski, to vendo o pessoal brigando e se farpando por esse assunto. Se a amp fosse consumida mesmo com o char deslogado acredito que não acabaria com o serviço tank, mas também não deixaria ele tão vantajoso comparado ao up x1, visto que nesse caso 1 hora de amp seria 1 hora de amp pra todas as classes e modos de up. Deixando claro que não tenho problema algum com o serviço de tank, até porque upo assim :} porém acho que é sempre bom alcançar um meio termo para agradar o máximo de pessoas de ambas opiniões.
MEGA
Mediano
Mediano

Mensagem por MEGA » 10/Set/2020, 00:15

[PM]Kowalski escreveu:
26/Ago/2019, 05:16
Tem sugestões para a melhoria do Flyff Brasil? Poste-a aqui!

Algumas dicas para tópicos de sugestão
* Tópico bem elaborado
* Exemplos de explicação da sua sugestão
* Utilizar imagens caso necessário
* Colocar todas informações pertinentes a sua sugestão (nome de itens, ajustes, etc)

Sugestões inteligentes e bem elaborada serão discutidas pela moderação diretamente com os jogadores. Caso for de interesse de ambas as partes (jogadores e staff), poderemos aplica-la no jogo.
Senhor Kowalski

Tenho apenas 3 meses no flyff brasil mas bem no comeco do flyff em 2005 se nao me agano eu e uns amigos conhecemos flyforfun lembro que tinha players esparramado em todo canto, nem lembro qual season era e eu gostaria muito que ainda fosse assim o flyff.
Na epoca nem tinha nocao de valores de itens eu soh me juntava com a galera e ia upar era muito facil consegui party (adv) era soh encostar perto de alguem que tivesse upando no mesmo spot e pedir party pls e ja vinha a solicitacao de grupo todos jogava nao para ser o melhor e nem para na siege ou nas guild mas todos jogava por diversao como o proprio nome FLY FOR FUN (voar por diversao basicamente) e todos se divertia apenas por jogar flyff ali em saint morning mesmo era tantos players darkon tbm.

Eu sinceramente acredito que a diversao do flyff nao eh upar e farma com rapidez e sim fazer parte do mundo de flyff e foi porisso que sugeri que houvesse um modo de up e farm em coletivo porque mmo eh isso massivo multiplayer online e pra isso os sistemas de up e farm acelerado solo ou coletivo nao convem.
E na MINHA OPNIAO tank service eh objetivo de quem nao pretende donatar pra poder atraves de servico comprar gpot pra dar upgrade nos seu equips e tbm pra adquirir pws pra bancar a siege, claro que o player se dedicou 1 hora ali no tank service mas a questao nao eh essa e sim que os unicos q sao favorece nesse sistema eh de quem faz o servico pra receber os perin e o drop enquanto e 1 unico player upa varios leves em um unico dia.

A desvantagem de se ter up e farm acelerado eh que os jogadores perde o melhor do flyff A JORNADA do up as emocoes das dgs e o depender das outras classes (como o rm pra dar buff e heal) e as quest tbm .

Donatar deveria ser algo pra se destacar no upgrade dos equips nem pra siege deveria favorecer os pws.

O Flyff tem muito conteudo em uma season mas depende dos Adm's pra fazer durar ateh a proxima season.

Boa Sorte
Atenciosamente
xWinged
Mediano
Mediano

Mensagem por xWinged » 10/Set/2020, 03:40

Eu não consigo te entender MEGA, pq você fica postando várias e várias mensagens pra dizer a mesma coisa sempre? Já entendemos o que você quis dizer, apesar de você nunca ter apresentado uma proposta de COMO mudar isso.
Você mesmo já disse que os players devem dar sugestões e a staff é quem deve analisar e decidir. Se é assim, pq ficar repetindo a mesma história sempre? Até chamar player in game pra discutir a season 2 vc já fez (wtf?)

O que eu acho estranho é esse seu "horror" ao tank service, dizer que ele facilita demais o up e blablabla, mas você não conhece 90% do game porque ESCOLHEU pular um monte de etapas usando tank service. Até o seu baruna você comprou por $$ fora do jogo, ou vai dizer que comprou ele na loja de GP já com upgrade e carta A? Você já tinha um time e estava fazendo Ankou pra dropar um, mas mais uma vez vc foi lá e ESCOLHEU apressar o seu jogo. Mas me diz aí, pra que isso? Você mesmo disse que não vai Siege, Sala Secreta, Coliseu, você praticamente não joga o End Game, sua própria guild diz que você mal fica online. Aí agora vem cobrar conteúdo pra te segurar 1 ano? Eles podem lançar um milhão de coisas que no esquema que você joga nunca será o suficiente.
Fora que você falou que o cara que faz tank service só tem o objetivo de não comprar GP. Desde quando isso é algo ruim? Pra você alguém farmar perins se esforçando no jogo é algo errado? Só pode ter dinheiro quem donata? Você ta viajando demais.

Acho que até a staff já deve ter enjoado de ver tanto post repetido seu.
MEGA
Mediano
Mediano

Mensagem por MEGA » 10/Set/2020, 09:53

Ess eh a sugestao de como deve ser minha opniao!

Que eh de ser ter uma gameplay em conjuto como eh nas dg
Editado pela última vez por MEGA em 10/Set/2020, 13:07, em um total de 1 vez.
MEGA
Mediano
Mediano

Mensagem por MEGA » 10/Set/2020, 10:47

MEGA escreveu:
10/Set/2020, 09:53
Nao eh apenas o tank service q me refiro e sim todo sistema que acelera o up e farm dessa forma acelera tbm o conteudo que o game tem a se esgotar, dae e a galera fica tudo emcima da administracao pedindo novidades e isso tbm tem que ter um controle da staff se nao vai ficar essa loucura que a galera ta pedindo eventos game toda dia. Isso que percebo.
Responder