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Tem alguma sugestão para Flyff? Poste aqui!

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[PM]Kowalski
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Sugestões

Mensagem por [PM]Kowalski » 26/Ago/2019, 05:16

Tem sugestões para a melhoria do Flyff Brasil? Poste-a aqui!

Algumas dicas para tópicos de sugestão
* Tópico bem elaborado
* Exemplos de explicação da sua sugestão
* Utilizar imagens caso necessário
* Colocar todas informações pertinentes a sua sugestão (nome de itens, ajustes, etc)

Sugestões inteligentes e bem elaborada serão discutidas pela moderação diretamente com os jogadores. Caso for de interesse de ambas as partes (jogadores e staff), poderemos aplica-la no jogo.
juancdk
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Re: Sugestões

Mensagem por juancdk » 17/Set/2019, 14:29

Olá!

Não sei se futuramente estão pensando em colocar pergaminhos de amplificação de experiência na loja...

Acredito que (minha opinião) não deveriam colocar pergaminhos de ultra/super experiencia para não acabar com a dificuldade do game.

Seria um erro, como aconteceu no passado, porque depois que pega level 130+ além das dungeons não há nada mais para fazer...
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Re: Sugestões

Mensagem por [PM]Kowalski » 17/Set/2019, 15:26

Olá,
realmente, as ultras amplificações teve um feedback totalmente negativo por praticamente todos. Não temos planos para utiliza-la mais.
rafabran
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Re: Sugestões

Mensagem por rafabran » 21/Set/2019, 14:05

Bom dia a todos
tenho algumas perguntas que acho que todos nos amantes do flyff queriam saber:
Tem como adicionar no Stean ou é dificil?
A possibilidade de colocar itens semi premiuns no mercado tradicional?
Uma das principais dificuldades hoje é ter um serve cheio vocês acham que vai encher o serve?
Vocês tem o dominio de editar mapas por exemplo?
E o Flyff não importa qual seja vejo um delay entre bichos e os chars ex:
estou batendo no bicho de longe e do nada ele sumona perto do char. Isso pode ser corrigido?
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Re: Sugestões

Mensagem por [PM]Kowalski » 21/Set/2019, 15:18

rafabran escreveu:
21/Set/2019, 14:05
Bom dia a todos
tenho algumas perguntas que acho que todos nos amantes do flyff queriam saber:
Tem como adicionar no Stean ou é dificil?
A possibilidade de colocar itens semi premiuns no mercado tradicional?
Uma das principais dificuldades hoje é ter um serve cheio vocês acham que vai encher o serve?
Vocês tem o dominio de editar mapas por exemplo?
E o Flyff não importa qual seja vejo um delay entre bichos e os chars ex:
estou batendo no bicho de longe e do nada ele sumona perto do char. Isso pode ser corrigido?
Olá,
uma das suas perguntas foi removida pois não estava de acordo com o padrão de regras do fórum.

Respondendo as perguntas:
- Não, não tem como colocar o Flyff na Steam por vários motivos. O primeiro seria que o Flyff teria que ser pago para baixar, o segundo que mudaríamos completamente nosso cronograma de lançamento, uma vez que o tempo de resposta de aprovação de um jogo na Steam pode demorar até 6 meses.

- Itens premiuns virão em Eventos diversificados que ocorreram no jogo.

- Depende o que é "encher" em sua concepção. A nossa equipe de Marketing irá iniciar a divulgação do jogo para atingir o maior número de players que já jogaram o Flyff quando tivermos a data de inauguração. Acreditamos que muitos players irão saber do Flyff.

- Claramente, não só o mapa, como qualquer quesito do Flyff. Nossa staff está capacitada a desenvolver qualquer solução completamente do zero, assim como já temos em mente sistemas que o Flyff jamais teve, e que nossa staff está desenvolvendo.

- Não compreendi bem essa pergunta. No mais o nosso servidor possuí um ping aceitável para MMORPG.

- Sim, não temos esse tipo de bug no nosso servidor, mais caso ocorrer, é questão de alguns dias para a nossa equipe efetuar a correção.
xazan
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Re: Sugestões

Mensagem por xazan » 22/Set/2019, 04:27

Parando para relembrar um pouco do flyff. Tem ate bastante video ainda no youtube sobre. De players matando animus, bosses, farmando solo, grupo, mas completamentes gemados digamos assim, com set rudolf ou os novos, itens mega apeloes, e que mesmo com esses itens e pessoas cashers demais, ainda tem dificuldade em solar, ou ate mesmo em grupo matar algum boss. Agredito que a dificuldade extrema de por ex matar um red meteonyker, faz com que os drops ou farm seja de apenas um grupo seleto de pessoas que farmam. É tipo dizer que esses carros populares novos sao populares custando na casa dos 70mil, enquanto pobre mesmo so tem acesso a celta e gol kkkk, ou seja, andar de carro bom, e desfrutar de seus "drops" so para os abastados.

A dica aqui seria, mesmo um char com um set +8, ou uma arma com carta A ao invez da S, e por ai, porem com upcut stone, FUN, e outros itens de buff, poderia ter chance de solar um boss forte, um meteonyker, porem antigamente esses mesmos itens tambem era de nicho, carissimos e muito dificil de conseguir. Para quem tinha uma guild mega forte, rica, era facil, eu tinha toneladas disso por isso, mas amigos meus que tentavam crescer, sequem tinham dinheiro pra uma pedrinha dessa de 10min, imagina um set inteiro de 50 buffs kkkkk.

Minha sugestão, seria adicionar certos tipos de itens de melhoria, como chocolate, upcute stone, e outros de HP%, ataque%, que salvam vida, dropaveis de mobs, mesmo que a % de drop seja baixa, mas tipo, certo mob da menos exp, mas dropa chocolate, o que nao dropa chocolate, pode dropar armas que vendem a 300k no npc, o mushpoe dropa upcute stone, glaphan dropa outro, e por ai vai, e claro que o drop respeitando a casa dos 10 a 20 lvls de diferença do player, fazendo que conforme o char vai evoluindo, durante a progressao, ele consiga itens bons, penya, e itens de melhoria. Tornando o up ainda mais divertido, fazendo com que player tenha opçao de caçar em varios mobs diferentes, ao inves de lotar o mapa apenas em azria, ou na torre, a pessoa ter beneficio em todos os mobs de lvl parecido, fazendo os jogadores espalharem pelo mapa, criando vida.

Tipo as leyena lvl 42 q ninguem mata kkkk, ou os mobs da torre que tirando os AOE x1 passa longe, pois a exp é ridicula (antigamente na v9 valia a pena, mas depois nao mais) e tambem nao dropava nada, alem da penya ser ridicula, ou seja, nao tinha motivo nem de exp, nem de drop, nem de penya. Agora imagina se cada mob tiver uma peculiaridade, players focado em lvl vao para os que dao mais exp, os que querem farmar penya vai para os mob q dropam 5k penya, 10k penya, e os que tao farmando buffs foquem e assim vai.

É triste ver um mapa abandonado, mobs que ignoram. Claro que um dos limitadores do flyff para penya, se da pelo fato do limite da mesma ser mizeros 2bi. Forçando o player a abrir venda vazia para dizer q ta vendendo algo q custa mais q 2b porque nao tem como acumular mais penya. Ao invez de arrumarem isso, ficaram capando drop de penya pra ver se controlavam. Enquanto em privates desde o primeiro, foi a primeira coisa q arrumaram, colocando stack de perin. Tinha pessoa no flyff br, que tinha 3 baus de uma conta secundaria, lotado de 99 perin, imagina toda vez q vai comprar algo, logar outra conta, transformar de 2b em 2b, ou fazer um trade com 1 inventario cheio so pra um item. Sim esse player existiu, vi um print, salvei mas perdi meus arquivos inteiros com um malware hansomwere criptografados e perdi meu stock de prints de ricos no flyff br kkkkk

Minha sugestao por enquanto, que nao envolve tanto desenvolvimento ou trabalheira, seria distribuir itens para dropar em mobs e chefoes, e aumentar o limite de carregar penya, seja de 2b para 200b, sei la (talvez seja dificil, pq sempre optam por stacar perin) ou deixar o perin stacavel abaixo do valor da penya e colocar para ser permitido vender por perin nas lojas. Pois vender item que custa acima de 2b apenas por grito é osso.
htxatodio
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Re: Sugestões

Mensagem por htxatodio » 23/Set/2019, 01:49

Minhas sugestões :

1-Retornem as missões antigas de drop de Aibatt , Mushpang e Burudeng

2-Aumentem o drop de quests dos monstros , no Flyff americano eu tive que pular algumas porque estava 2 leveis acima do monstro

3-Retornem os calabouços da v5 ( ou v7 ) , aqueles que precisa fazer grupo pra matar 1 gigante
Tinha calabouços Lv 15-30 , 30-45 e 45-60
Sei que muitos vão preferir upar , mas poderiam por drops raros ( green ) nesses calabouços , só podendo entrar 1x por dia

4-Aumentem o drop de ovos a partir do Lv 45 ( + ou - ) , é o level que a pessoa fica lotado de item de quest , já que você o desafio só pede 40 ( começando na quest das Leyenas )

5-Tem haver com a 1° , certos monstros ninguém tem costume de matar [ Mothbee ( Flaris ) , Flybat e Bucrow ( Saint Morning ) , Scorpion e Wheelem ( Garden of Rhisis ) , Trangforma ( Darkon 1 ) , Nuctuvehicl e Risem ( Darkon 2 ) , etc ) , então coloquem missões nele / drops raros ou editem o level pra maior

6-Aumentar o level de zonas pagas ( Ilha Coral , Azria , Traseia e Traseia Escura ) , aumentando assim o level do jogo , fazendo com que todos conheçam todos locais do Flyff

7-Editem os títulos do jogo , dicas :
Matar 500 monstros ( Exemplo : Se seu level for 13 , conta se você matar Lv 4 até 22 ) = Título que da +2% de Exp , Drop e Gold
Matar 1000 ... = ... +5%
Matar 2000 ... = ... 10%
Matar 10 Gigantes = Título que da +5% de EXP
Completar 7 Dungeons = +20% de EXP
etc
Isso faz com que a pessoa jogue sem se preocupar com a XP

8-Editem os monstros no mapa de Darkon 3 , muitos monstros ficam muito afastados ( Ex: Shuhamma )

9-Adicionem desafios pros monstros dos calabouços ( Ivis , Dekane e Mars )

10-Limitem a entrada de calabouços instantâneos ( The Wilds , The Savage Wilds , etc ) pra 1 por dia em cada 1 , respeitando os níveis permitidos do oficial

11-Coloquem missões pra monstros de calabouços instantâneos e especiais )

12-Reformulem o sistema de referência toda semana , pq senão vai ficar criando contas pra ganhar 470 por dia
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Chá
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Re: Sugestões

Mensagem por Chá » 23/Set/2019, 02:07

Seria interessante fazer algumas modificações em relação ao limite de Penya ou Perins.
A quantidade de Penya é limitado a 2^32, não sei se é possível reprogramar para aumentar esse limite, mas dependendo de como a economia evoluir, sempre haverá o problema de Penya limitado.
Fazer o Perin funcionar igual o Penya, em Privates Shop, Vendor, etc... é uma boa chamada.
Segue uma imagem abaixo: (Não jogo em Privates, desconheço se é verídico, mas a ideia é interessante de qualquer forma)

Imagem
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kkrp
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Re: Sugestões

Mensagem por kkrp » 23/Set/2019, 02:46

htxatodio escreveu:
23/Set/2019, 01:49
Minhas sugestões :

1-Retornem as missões antigas de drop de Aibatt , Mushpang e Burudeng

2-Aumentem o drop de quests dos monstros , no Flyff americano eu tive que pular algumas porque estava 2 leveis acima do monstro

3-Retornem os calabouços da v5 ( ou v7 ) , aqueles que precisa fazer grupo pra matar 1 gigante
Tinha calabouços Lv 15-30 , 30-45 e 45-60
Sei que muitos vão preferir upar , mas poderiam por drops raros ( green ) nesses calabouços , só podendo entrar 1x por dia

4-Aumentem o drop de ovos a partir do Lv 45 ( + ou - ) , é o level que a pessoa fica lotado de item de quest , já que você o desafio só pede 40 ( começando na quest das Leyenas )

5-Tem haver com a 1° , certos monstros ninguém tem costume de matar [ Mothbee ( Flaris ) , Flybat e Bucrow ( Saint Morning ) , Scorpion e Wheelem ( Garden of Rhisis ) , Trangforma ( Darkon 1 ) , Nuctuvehicl e Risem ( Darkon 2 ) , etc ) , então coloquem missões nele / drops raros ou editem o level pra maior

6-Aumentar o level de zonas pagas ( Ilha Coral , Azria , Traseia e Traseia Escura ) , aumentando assim o level do jogo , fazendo com que todos conheçam todos locais do Flyff

7-Editem os títulos do jogo , dicas :
Matar 500 monstros ( Exemplo : Se seu level for 13 , conta se você matar Lv 4 até 22 ) = Título que da +2% de Exp , Drop e Gold
Matar 1000 ... = ... +5%
Matar 2000 ... = ... 10%
Matar 10 Gigantes = Título que da +5% de EXP
Completar 7 Dungeons = +20% de EXP
etc
Isso faz com que a pessoa jogue sem se preocupar com a XP

8-Editem os monstros no mapa de Darkon 3 , muitos monstros ficam muito afastados ( Ex: Shuhamma )

9-Adicionem desafios pros monstros dos calabouços ( Ivis , Dekane e Mars )

10-Limitem a entrada de calabouços instantâneos ( The Wilds , The Savage Wilds , etc ) pra 1 por dia em cada 1 , respeitando os níveis permitidos do oficial

11-Coloquem missões pra monstros de calabouços instantâneos e especiais )

12-Reformulem o sistema de referência toda semana , pq senão vai ficar criando contas pra ganhar 470 por dia
Eu nao concordo com pra retornar as dungeons da v5 v7 etc ficaria ruim porque as da v18 ja e boa.

Aumentar o level de zonas pagas? se a exp do flyff fosse 1000x ate que iria rsrs
Tô vivão e vivendo! 💪 👊
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Re: Sugestões

Mensagem por htxatodio » 23/Set/2019, 23:21

kkrp escreveu:
23/Set/2019, 02:46
htxatodio escreveu:
23/Set/2019, 01:49
Minhas sugestões :

1-Retornem as missões antigas de drop de Aibatt , Mushpang e Burudeng
....
11-Coloquem missões pra monstros de calabouços instantâneos e especiais )

12-Reformulem o sistema de referência toda semana , pq senão vai ficar criando contas pra ganhar 470 por dia
Eu nao concordo com pra retornar as dungeons da v5 v7 etc ficaria ruim porque as da v18 ja e boa.

Aumentar o level de zonas pagas? se a exp do flyff fosse 1000x ate que iria rsrs

Falei das Dungeons mais por causa da Nostalgia e tb pra dropar partes green , seria uma boa
Mas claro que com limites por dia / semana pra ir , assim como as da v18

Falei em aumentar o level de zonas pagas mas depois pensei bem e seria uma boa deixar assim mesmo ( ajudar quem mantém o servidor ), na verdade deveriam até adicionar mais 1 zona paga , porém não liberar elas cedo , só depois de corrigir o respawn de monstro de Darkon 3

A maioria das minhas dicas é pra galera explorar o jogo todo , alterando as coisas que quase ninguém usa
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