Migrando para o flyffbr

Você quer bater papo? Entre aqui.

Moderador: Community Manager

Kenedy
Noob
Noob

Migrando para o flyffbr

Mensagem por Kenedy » 08/Nov/2020, 03:02

Ola pessoal. Estou migrando agora para o flyff brasil, pq recentemente estava jogando um outro servidor no qual eu investi e por incapacidade total da staff daquele servidor, acabou indo para o brejo em menos de 1 mes, e todo o investimento que eu e muitos amigos fizeram tambem se foi.

Como player eu gostaria de investir em algo que me trouxesse mais segurança, ao contrario da errata que eu fiz em um outro servidor que não vou citar nome.

Como eu deixei de jogar ele, estou começando a migrar para o flyff brasil que ouvi falar bem de algumas pessoas, mas quero vir até aqui para ver se a staff possa me dar garantia de jogar algo mais seguro.

Obrigado e me desculpem por algo (nao citei nome de outros servidores)
Kenedy
Noob
Noob

Re: Migrando para o flyffbr

Mensagem por Kenedy » 08/Nov/2020, 03:05

Pra complementar, gostaria de saber como funciona a staff do flyffbr se pode se candidatar, quais funçoes... porque estou traumatizado incapacidade de uma staff de um servidor que eu estava a uns dias atras q n sabe nem arrumar bugs do serv, n respondem players, n dão satisfaçao, gm é de enfeite, adm n faz nada...
Kenedy
Noob
Noob

Mensagem por Kenedy » 08/Nov/2020, 03:06

Peço desculpa mais uma vez se falei algo demais
[PM]Kowalski
[GM]

Mensagem por [PM]Kowalski » 08/Nov/2020, 05:14

Boa noite, seja bem-vindo.

Em relação a segurança de investimento, você pode analisar de modo geral como o servidor funciona, e tirar suas próprias conclusões sobre o nosso servidor. Temos uma staff organizada e sincronizada, cada um de nós tem suas obrigações, trabalhamos diariamente com responsabilidade com os players para a continuidade do jogo com eventos, novidades e também apta a resolver imprevistos que surgirem, se for o caso.

Analisamos continuamente as métricas do jogo (se o jogo está carente de X ou Y item que precisaria ter no servidor, como está a inflação no comércio, o que deve ser feito para ameniza-la, como vai ser futuramente, e assim por diante).

Reports de bugs são analisados pelos nossos programadores e posteriormente são aplicadas nossas soluções para tais bugs/problemas. Não trabalhamos pegando soluções prontas da internet ou qualquer coisa do tipo.

Caso não esteja em nosso grupo do discord, acesse: https://discord.gg/WPRER9ey
Responder