Ajuda o novato aqui com informações.

Você quer bater papo? Entre aqui.

Moderador: Community Manager

luiza
Profissional
Profissional

Re: Ajuda o novato aqui com informações.

Mensagem por luiza » 24/Out/2020, 20:56

RmMaster escreveu:
24/Out/2020, 20:41
luiza escreveu:
24/Out/2020, 17:32
Adrenaline escreveu:
24/Out/2020, 16:24
É só frustração atrás de frustração quando tu pergunta pra jogadores como anda o servidor, e o pior de tudo é que a maioria fala que só tá online porque tá tentando vender o char.
Golpe ou não, não sei.

Cuidado só com quem vc pergunta como anda o servidor, muitos n jogam aquie e ficam urubuzando aqui e fazem de tudo pra difamar. Entao numa oportunidade onde alguem pergunta como ta o servidor pra eles, eles vão tentar de tudo pra descascar o servidor. Esse server é o melhor q ja joguei (donatei apenas 120 reais em quase 1 ano), e a qualidade desse serv é superior a qualquer outro q ja joguei.
Olha só quem tá falando, você é exatamente o oposto, nem joga mais aqui e fica vindo no fórum só pra falar bem.
A hipocrisia é que quando lançaram o modo equipe você disse que agora sim ia voltar a jogar, aí há alguns dias atrás você postou dizendo que não tava jogando muito e ia ver se voltava de novo. Então na prática vc ta sempre aqui no fórum mas nunca ta no jogo. Tanto é que nunca falou qual é o seu char e qual seu lv. Você só donatou 120 reais em quase 1 ano pq nem deve jogar direito, nem sabemos se vc tem item decente.
Se vc ler direito oque eu escrevi, eu estava trabalhando muito e sem tempo, e com a atualizacao da season 2, me animou muito que eu disse inclusive "VOU GANHAR UM TEMPO AQUI PARA JOGAR MAIS, PQ EU ESTOU TRABALHANDO MUITO ULIMAMENTE E ESTOU ATÉ SEM TEMPO". Em nenhum momento eu tinha parado. E outra, eu falo o nome do meu char pra quem eu quiser, e não pra rater. Nem sabe quem eu sou e fala que não sei jogar direito, isso é mítico desses players que se acham os donos do servidor, mas na realidade não passa de meros players como todo mundo.
nem sabemos se vc tem item decente.
nem sabemos se vc tem item decente? Kkkkkkk e eu lá tenho que ficar dando satisfação dos meus itens pra rater ver se é decente ou não? Aiai

Já vai estragar o tópico do menino com esse spam que provavelmente vai fazer.
RmMaster
Noob
Noob

Mensagem por RmMaster » 24/Out/2020, 21:12

Se você tivesse coragem diria quem vc é, mostra a cara pow. Fica falando aí mas nunca teve coragem.
Vou até digitar aqui o que vou escreveu quando lançou a Season 2: "Agora eu volto a jogar. Por muito tempo ficou mantido esses services tanker ai prejudicando o servidor. Parabéns STaff !!". Está mais do que claro que você disse que tinha parado de jogar antes da Season 2, mas vc ficava aqui no fórum jurando que ainda era player ativo.

E agora no evento Halloween vc postou isso: "vou ter que arrumar tempo pra pelo menos aproveitar as DG". Você diz claramente que vai tentar "pelo menos" fazer a DG, então é outra prova de que você não tá jogando.

E aí, quem é o hipócrita agora? Mostra a cara vei, pra gente te ver no jogo
luiza
Profissional
Profissional

Mensagem por luiza » 24/Out/2020, 21:34

Como disse, sabia q vc todo estranhão iria floodar o tópico sensato do Adrenaline.
E agora no evento Halloween vc postou isso: "vou ter que arrumar tempo pra pelo menos aproveitar as DG". Você diz claramente que vai tentar "pelo menos" fazer a DG, então é outra prova de que você não tá jogando.

Vc não sabe ler? acabei de falar que estava e estou ainda com muito trabalho, e mesmo assim, os eventos são tao dahora, que eu arrumo tempo até do meu trabalho pra jogar, porque são realmente muito bons.

Na season 2, vcs os que se achavam os donos do jogo, perderam a mamata, e nós aqui da classe baixa, como por exemplo o proprio Autor do tópico Adrenaline, gente como nós foi beneficiado nessa mudança, tornando o jogo muito melhor e receptivo para iniciante.

Agora vc ai, que ta todo se doendo, me atacando, faz um favor de parar com esse spam no tópico aqui.
RmMaster
Noob
Noob

Mensagem por RmMaster » 24/Out/2020, 21:46

Sei ler muito bem sim, vc falou claramente "AGORA EU VOLTO A JOGAR", então você tinha parado SIM. Mas no fórum você nunca tinha dito isso, pelo contrário, quando alguem vinha no fórum dar uma sugestão ou pedir uma melhoria você dizia que a pessoa era hater e que o server estava perfeito, sendo que na verdade você nem estava jogando. Hipocrisia total sua. Aí agora porque vou acreditar nessa historia de que "estou com muito trabalho mas ainda jogo?". A única maneira de saber se isso é verdade é vc me dizer o seu nick e eu encontrar você lá no jogo, upando, farmando, fazendo dg e participando de tudo. Mas você não vai dizer né? Pq se dizer eu nunca vou te encontrar no jogo, aí cai por terra tudo o que vc falou.
yansilva
Vagrant
Vagrant

Mensagem por yansilva » 24/Out/2020, 22:39

@[PM]Kowalski por favor, faça algo em relaçao a esses raters como o RmMaster que ficam estragando o topico sempre que alguem comenta, parece que o intuito do cara é bagunçar o topico dos outros.
Rhaniel
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por Rhaniel » 27/Out/2020, 05:42

RmMaster escreveu:
24/Out/2020, 21:46
Sei ler muito bem sim, vc falou claramente "AGORA EU VOLTO A JOGAR", então você tinha parado SIM. Mas no fórum você nunca tinha dito isso, pelo contrário, quando alguem vinha no fórum dar uma sugestão ou pedir uma melhoria você dizia que a pessoa era hater e que o server estava perfeito, sendo que na verdade você nem estava jogando. Hipocrisia total sua. Aí agora porque vou acreditar nessa historia de que "estou com muito trabalho mas ainda jogo?". A única maneira de saber se isso é verdade é vc me dizer o seu nick e eu encontrar você lá no jogo, upando, farmando, fazendo dg e participando de tudo. Mas você não vai dizer né? Pq se dizer eu nunca vou te encontrar no jogo, aí cai por terra tudo o que vc falou.
Concordo com tudo
#Ansioso #FlyFFBrasilS2 #Season2
Responder