Se vc ler direito oque eu escrevi, eu estava trabalhando muito e sem tempo, e com a atualizacao da season 2, me animou muito que eu disse inclusive "VOU GANHAR UM TEMPO AQUI PARA JOGAR MAIS, PQ EU ESTOU TRABALHANDO MUITO ULIMAMENTE E ESTOU ATÉ SEM TEMPO". Em nenhum momento eu tinha parado. E outra, eu falo o nome do meu char pra quem eu quiser, e não pra rater. Nem sabe quem eu sou e fala que não sei jogar direito, isso é mítico desses players que se acham os donos do servidor, mas na realidade não passa de meros players como todo mundo.RmMaster escreveu: ↑24/Out/2020, 20:41Olha só quem tá falando, você é exatamente o oposto, nem joga mais aqui e fica vindo no fórum só pra falar bem.luiza escreveu: ↑24/Out/2020, 17:32Adrenaline escreveu: ↑24/Out/2020, 16:24É só frustração atrás de frustração quando tu pergunta pra jogadores como anda o servidor, e o pior de tudo é que a maioria fala que só tá online porque tá tentando vender o char.
Golpe ou não, não sei.
Cuidado só com quem vc pergunta como anda o servidor, muitos n jogam aquie e ficam urubuzando aqui e fazem de tudo pra difamar. Entao numa oportunidade onde alguem pergunta como ta o servidor pra eles, eles vão tentar de tudo pra descascar o servidor. Esse server é o melhor q ja joguei (donatei apenas 120 reais em quase 1 ano), e a qualidade desse serv é superior a qualquer outro q ja joguei.
A hipocrisia é que quando lançaram o modo equipe você disse que agora sim ia voltar a jogar, aí há alguns dias atrás você postou dizendo que não tava jogando muito e ia ver se voltava de novo. Então na prática vc ta sempre aqui no fórum mas nunca ta no jogo. Tanto é que nunca falou qual é o seu char e qual seu lv. Você só donatou 120 reais em quase 1 ano pq nem deve jogar direito, nem sabemos se vc tem item decente.
nem sabemos se vc tem item decente? Kkkkkkk e eu lá tenho que ficar dando satisfação dos meus itens pra rater ver se é decente ou não? Aiainem sabemos se vc tem item decente.
Já vai estragar o tópico do menino com esse spam que provavelmente vai fazer.