Celta por conta no flyff

Você quer bater papo? Entre aqui.

Moderador: Community Manager

MauMau
Vagrant
Vagrant

Celta por conta no flyff

Mensagem por MauMau » 24/Out/2020, 02:27

Vim reclamar pois a um tempo eu estava vendendo um item por dinheiro real, e tomei ban e block em tempo record.

E hoje jogando fiquei sabendo que um player chamado (nao vou citar o nome AINDA) trocou um char dele por um Celtinha 2005 n tem 1 mes, e o cara
que ficou com o char ta jogando de boa no jogo, e eu aqui quando tava tentando ganhar o dinheiro do aluguel tomei logo uma de direita. Obs q o celtinha ta no valor de 7k 8k.

Quero saber se vão fazer o que em relaçao a esto!
Adrenaline
Vagrant
Vagrant

Re: Celta por conta no flyff

Mensagem por Adrenaline » 24/Out/2020, 03:56

MauMau escreveu:
24/Out/2020, 02:27
Vim reclamar pois a um tempo eu estava vendendo um item por dinheiro real, e tomei ban e block em tempo record.

E hoje jogando fiquei sabendo que um player chamado (nao vou citar o nome AINDA) trocou um char dele por um Celtinha 2005 n tem 1 mes, e o cara
que ficou com o char ta jogando de boa no jogo, e eu aqui quando tava tentando ganhar o dinheiro do aluguel tomei logo uma de direita. Obs q o celtinha ta no valor de 7k 8k.

Rapaiz...eu comecei a jogar a pouco tempo....o servidor aqui é tão P2W assim que pro cara ficar bom precisa negociar até um carro????

Nah...deve ser meme...só pode...é zueira isso ai... Sexta feira, pessoal foi em festa e bebeu demais só pode...
Nickk
Profissional
Profissional

Mensagem por Nickk » 24/Out/2020, 04:00

ele não tá de todo errado haahuhau isso de " vender " por dinheiro é totalmente seletivo xD Me baniram só pq anunciei meus itens, só isso em nenhum momento deixei a entender q era por grana e nem era mesmo huahua. Aí os caras postam que vendem char full e a porra toda explicitamente e nitidamente que é por dinheiro e a staff não bane e não faz nada huahuahua inclusive nosso rank 1 lá é uma conta comprada por grana kkkkkkkkkkkkkkkk enfim a hipocrisia
-Slowking-
Mediano
Mediano

Mensagem por -Slowking- » 24/Out/2020, 04:05

Além de não poder "vender" não pode nem falar a verdade quando os novatos perguntam...
Enfim a hipocrisia
Imagem

XOXO Bitchs.
yansilva
Vagrant
Vagrant

Mensagem por yansilva » 24/Out/2020, 04:50

Adrenaline escreveu:
24/Out/2020, 03:56
MauMau escreveu:
24/Out/2020, 02:27

Rapaiz...eu comecei a jogar a pouco tempo....o servidor aqui é tão P2W assim que pro cara ficar bom precisa negociar até um carro????

Nah...deve ser meme...só pode...é zueira isso ai... Sexta feira, pessoal foi em festa e bebeu demais só pode...
Pode ser um meme mesmo kkkk pois o jogo não é muito p2w pq tem meios de vc ficar forte sem donatar. Mas as coisas desse server valem muito, e entao por um lado pode ser verdade, ao contrario de outros servers q os itens n valem nem 10 reais, aqui ja deve acontecer umas trocas desse tipo
[PM]Kowalski
[GM]

Mensagem por [PM]Kowalski » 24/Out/2020, 05:08

Venda/troca de conta é proibido, e sempre que detectamos algo assim, tomamos as providências. Mas deve existir vendas escondidas, e nesses casos não há muito o que fazer. As vendas são proibidas simplesmente porque se alguma das partes aplicar um golpe, não haverá qualquer reembolso por parte do jogo. Então quem faz vendas por fora do jogo, se tiver prejuízos, ele vai ter que arcar com esses prejuízos.

Se essa informação for verídica, encaminhe para contato@gpotato.com.br
Trancado