O sujeito acabou de comentar que fala que está no endgame, q n tem mais nada pra fazer no jogo... e o outro vem e fala que nunca ninguem dropou 1 peça kalgas. Então como q o cara ta no endgame se ninguem tem o set kalgas? O endgame seria só quando tivessem tudo (set kalgas full) etc...-Slowking- escreveu: ↑20/Ago/2020, 00:41Então como falei essa são minhas opiniões e de um pessoal que joga comigo, não achamos que a nossa guilda é a elite do serve, se vc acha que somos cada um acha o que quer, se você e os seus amigos que jogam com você tem alguma sugestão é só criar um tópico e colocar elas, porque se fosse para manter a mesma coisa eu não teria feito né? E falei sobre o que eu conheço, exemplo você já foi kalgas? sabe como está? Kheldor? Ankou? se você ja foi sabe como está os drops ^^ caso tenha alguma opinião sobre oq vc acha que tem que mudar é só criar um tópico e esperar a staff analisar sua sugestão.sashamid escreveu: ↑20/Ago/2020, 00:19O engraçado, e que o cara faz uma lista doq ele acha que deveria mudar, como se fosse uma verdade absoluta. Ja cansei de ver players falando que quando falam qlauqer coisa contra oq vcs falam, sao retaliados. Ou seja, vcs se acham a (elite do sv), e de uns tempo pra outros acham um monte de coisa q vcs querem q mudem e chamam a guild de vcs pra aprovar. Mas saiba q isso n chega nem perto da maioria que aprova essas mudança.
kalgas, ankou, sala, vamos falar sobre o flyff.. Aahsuahu morri
Essa é oq faltava, o cara vem reclamar q n tem coisa pra fazer e quer que facilite o drop pra ai as coisas do jogo acabarem mais rápido KAKA