Como vocês aproveitavam o antigo Flyff?

Você quer bater papo? Entre aqui.

Moderador: Community Manager

NandoKryp
Iniciante
Iniciante

Re: Como vocês aproveitavam o antigo Flyff?

Mensagem por NandoKryp » 06/Nov/2019, 04:43

coffeasack escreveu:
06/Nov/2019, 02:11
NandoKryp escreveu:
06/Nov/2019, 01:34
Battousay escreveu:
06/Nov/2019, 00:21
Eu e meu irmao jogavamos no Scorpia. Nós estaremos novamente nesse retorno do flyff. Saudades. :D
interessante, o scorpia jogava mesmo com o irmão, mas nao creio que você seja ele. hoje eles estariam com 42 anos e um dos irmãos não estaria mais entre nos devido aos problemas de saudê que ele tinha. :|
Mas o moço alí disse que jogava NO Scorpia com o irmão dele, não seria um servidor?
ah siim.. pq se fosse o player seria lamentável, falar que é um cadáver =(
Nastoria
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Nastoria » 06/Nov/2019, 18:27

artwaiser escreveu:
05/Nov/2019, 01:47
Flyff era uma parada excepcional você entrava pra upar, e de repente se via em uma pt de 5-6 pessoas falando coisas idiotas, interpretando os papeis dos personagens, e ali se inciava mais uma amizade inigualável no mundo do MMORPG, ficar horas e horas farmando Dg's, dropando penyas, ou QI pra upar guild parece ser um quanto chato, mas quando voce fica no TS com os amigos falando qlqr coisa, passa que voce nem vê, portanto seja gentil com as pessoas, ajude os iniciantes, faça inimigos, faça aliados, junte-se a uma guild e voce verá a experiencia incrivel que um MMORPG pode lhe proporcionar , no mais, nos vemos em Madrigal
Era muito real tudo o que você disse, Art!! God!! :o
Imagem
peleovis
Vagrant
Vagrant

Mensagem por peleovis » 08/Nov/2019, 01:39

Na época, eu chegava do colegio super ansioso pra entrar no flyff. Primeiramente, dar aquele rolê pra ver as milhares de lojinhas e oque estava a venda, mesmo sem querer comprar nada. Era uma sensação incrivel ver o tanto de lojas. E depois farmar um pouco, upar até cansar, ficar brincando na arena e por fim montar uma lojinha e deixar a noite toda vendendo. Sem falar nas risadas que dava com os amigos no ts. Espero reviver tudo isso novamente. Hoje nao tenho mais aquele tempo todo livre, mas o sentimento de jogar flyff continua o mesmo. :)
Laine
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Laine » 08/Nov/2019, 21:43

Eu costumava dar uma olhada nas lojas assim que logava, depois ia procurar um grupo pra facilitar o up. Quando tava indisposta pra upar, costumava ir nas áreas iniciantes do jogo pra ver se algum novato tava precisando de ajuda por lá, inclusive doava alguns itens quando não eram da minha classe ou já não precisava mais. Depois voltava pra sm/dk e ia abrir a minha lojinha antes de dormir. Isso quando o gm não tava fazendo algum evento, claro.
Já tentei vários outros mmorpgs, até mesmo privates, mas nenhum conseguiu me conquistar como o flyff br. Ansiosa pro server abrir de novo =)
-

They say I did something bad
Then why's it feel so good?
htxatodio
Avançado
Avançado

Mensagem por htxatodio » 04/Dez/2019, 19:57

Mano , lembro quando joguei antigamente no servidor anterior da Webzen
-Não tinha buff do pinguin
-A galera ficava bufando os outros na área dos Bangs
Quando cheguei em SM , fiquei alucinado , vendo os kras tudo lv 40+
-Nisso que peguei Lv 20 , fui pra Darkon 3 , o maluco disse que ganhava 0,01 quando matava o Gigante Popkranck
-A galera upava em Darkon 3 , sempre tinha gente nos monstros
-Não tinha nem o nível Master !!!
-As quests de classe você tinha que ir pras cidades do jogo , Acrobat era o melhor , porque ia pra Darkon 2 ver os viciados
-A galera dormia no Mushlizer
-Tinha as dungeons do jogo Lv 20-30 , 30-40 e 40-60 ( deveria voltar )
-Conheci o jogo no facebook , o BR mais viciado era um Psykeeper Lv 112 , lembro que ele fez 2 vídeo : 1 upando nas árvores de DK3 e o outro ele upando em Volcano
-BJ era um Deus já

O bom do Flyff que ele só alterou umas coisas , facilitou colocando mais quests , porém ainda tem como as pessoas uparem como antigamente
rafaneto
Iniciante
Iniciante

Mensagem por rafaneto » 05/Dez/2019, 00:09

Joguei por pouco tempo, fiz muitos amigos no flyff e até hoje pra mim é o melhor jogo.
Joguei alguns privates durante um bom tempo após o fechamento do Bang.
Lembro-me de alguns amigos: Generall, Tenente, FireAngelzz, iPsykeeper, Gleisson1, Grilouco.
Participei de 2 Guilds Illuminatis e GreaT e após foi formada uma união das duas chamada Reborn.
Como os participantes dela estavam inativos decidi formar a minha Toxicity, mas o flyff já estava meio parado na época.
Fui um BP Nv 99 (RafaCobain)
E um Psy Nv 71 (RafaVentrue)
Se alguém que jogou comigo na época me reconhecer segue whatsapp 11 947154588 estou pensando em voltar, porém ando muito sem tempo. Seria mais para reviver a nostalgia mesmo haha
A mente que se abre para novas idéias jamais retorna ao tamanho original

Não sei colocar imagem da hora nessa budega
sonhador
Avançado
Avançado

Mensagem por sonhador » 05/Dez/2019, 00:39

Imagem
Axel
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Axel » 05/Dez/2019, 05:01

Cara... Que satisfação ler este tópico e perceber que o Flyff marcou a vida de muita gente... Não só da minha... haha

Na epoca do Flyff BR, tinha meus 12~13 anos. Jogava loucamente todos os dias upando sempre o mesmo sofrido char... Que era meu BP Kaway.
A unica coisa que eu queria na epoca, era pegar level 80, upar a Skill ASAL, e me sentir um DEUS na arena! kkkkkk.

A nostalgia de entrar no Flyff e ouvir aquela musica de entrada... Ou de subir na prancha e ouvir aquela musica de voar... É bom d+.
As tretas na arena, o povo tudo level 90 no maximo, querendo provar ser melhor... E por fim ninguem ficava vivo... Sempre tinha um YJ pra usar DI, dar um HOP e sair kkkkk (Ninguem tancava hop) kkkkkkkkkk porem o YJ nunca ficava dentro da arena sem DI.. kkkkkkk

E o melhor de tudo... É que hoje estamos vivendo tudo isso, com grande partes dos players de antigamente se reencontrando denovo. Flyff é muito mais que apenas Flyff... Flyff faz parte da historia de muita gente.

Satisfação total de dividir denovo um espaço em Madrigal com cada um de vocês... Seja players antigos ou novos...
Vamos arrumar muitas tretas, amizades, inimigos e amigos... Porem, a marca de viver o Flyff mais um pouco na nossa jornada da vida é BOM D+!!!

Que texto cliche vey... PQP ! kkkk Amo vocês <3 kkkkkkkkk
Imagem
oIluminado
Iniciante
Iniciante

Mensagem por oIluminado » 05/Dez/2019, 11:33

Axel escreveu:
05/Dez/2019, 05:01
Cara... Que satisfação ler este tópico e perceber que o Flyff marcou a vida de muita gente... Não só da minha... haha

Na epoca do Flyff BR, tinha meus 12~13 anos. Jogava loucamente todos os dias upando sempre o mesmo sofrido char... Que era meu BP Kaway.
A unica coisa que eu queria na epoca, era pegar level 80, upar a Skill ASAL, e me sentir um DEUS na arena! kkkkkk.

A nostalgia de entrar no Flyff e ouvir aquela musica de entrada... Ou de subir na prancha e ouvir aquela musica de voar... É bom d+.
As tretas na arena, o povo tudo level 90 no maximo, querendo provar ser melhor... E por fim ninguem ficava vivo... Sempre tinha um YJ pra usar DI, dar um HOP e sair kkkkk (Ninguem tancava hop) kkkkkkkkkk porem o YJ nunca ficava dentro da arena sem DI.. kkkkkkk

E o melhor de tudo... É que hoje estamos vivendo tudo isso, com grande partes dos players de antigamente se reencontrando denovo. Flyff é muito mais que apenas Flyff... Flyff faz parte da historia de muita gente.

Satisfação total de dividir denovo um espaço em Madrigal com cada um de vocês... Seja players antigos ou novos...
Vamos arrumar muitas tretas, amizades, inimigos e amigos... Porem, a marca de viver o Flyff mais um pouco na nossa jornada da vida é BOM D+!!!

Que texto cliche vey... PQP ! kkkk Amo vocês <3 kkkkkkkkk
Eu lembro de morrer algumas centenas de vezes pra você na Arena kkkkkk mas a esperança nunca morria. Mas você era meio zoeiro, quando eu achava que ia levar a Kill, você soltava um Asal muito apelão. Bons tempos de Arena. Assim que eu cansar de upar, vou começar a passar mais tempo lá, era divertido. Principalmente quando tinhamos lutas com o GM. Geralmente era o Dante quem vinha pro x1
xNear
Iniciante
Iniciante

Mensagem por xNear » 05/Dez/2019, 14:56

O jogo era é uma porcaria, a comunidade do finado orkut e a arena eram as únicas coisas interessantes e worthwhile.
Fora da rip(e dentro na maior parte) ninguém tinha noção de pvp então nunca teve siege competitiva e dps do alquimista ficou mais desigual ainda.

É engraçado que o sv só se tornou interessante quando os gms corruptos começaram a editar vários porém os players editados tinham QI baixo então não fazia diferença o suficiente pra matar o jogo só pra igualar o nível.
Responder