Muro das lamentações

Você quer bater papo? Entre aqui.

Moderador: Community Manager

Nick
Iniciante
Iniciante

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Nick » 30/Nov/2019, 20:49

iNeeD escreveu:
30/Nov/2019, 20:37
Kkkkkkk o que esses cara estão fumando ein ? Esse Axel é doente. Não fala nada com nada!

Não vale a pena da moral pra esses caras, aliás vou falar apenas essa vez. Todo Flyff que o pvp começa a ficar vazio o jogo fali, o PvE não sustenta jogo nenhum por muito tempo.
Gasto de PW = Donate
Rivalidade = Procura sempre de melhorar seu jogo
melhorar itens sempre = Gasto de Donate ( Reversão )
Entre outros. Isso fica para todos os leigos.

Vejo que ele falou que o Pang buff na siege é uma piada:
Agora vem cá @Axel, você já parou pra pensar além de sua classe que é Bp que vc só pensa em você !
Existe ranger, blade, Psy, elementor .... você sabe que eles tem várias skills para utilizarem e o tempo de respawn é curto o tempo que essas classes vão levar para se buffar eles já estão lá em cima novamente. Mas claro vc não pensa nisso pq vc e um doente que não tem nada a agregar!
Outra coisa que eu vou te falar aqui, evento não sustenta game tmb não, no fundo vc sabe. a não ser que vc queira ficar brincando de trocar Cs, pq já em pvp né, vc e uma negação !
Dps não reclama que tem uma siege full BP e full YJ.

Fica a dica para todos esses leigos que falam que a Progenity quer transformar o server em private!
esses caras são doentes nem perde tempo .. o orgulho deles de não deixar o jogo evoluir é nojento
Miracle
Noob
Noob

Mensagem por Miracle » 30/Nov/2019, 20:50

ui que forum quente, vou aproveitar para dizer > Compro Gpots /say Miracle.
Axel
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Axel » 30/Nov/2019, 20:51

Nick escreveu:
30/Nov/2019, 20:46
Axel escreveu:
30/Nov/2019, 20:38
Nick escreveu:
30/Nov/2019, 20:26

Continuei lá sim né seu bosta? a unica coisa que presta lá até hoje foi eu que fiz sim. vc entrou de gm e td e não fez porra nenhuma só ficou cheirando as bolas do foka e não adiantou nada.
O br era tão foda como vc diz que olha onde ta né ? falido kkkkk só espero que esse aqui de tanto se inspirar no antigo br , não tenha o mesmo destino dele e em pouco tempo :p

Não era eu que ficava chamando gmzinho pra te defender quando os caras te zoavam no TS , soldadinho axel :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiquei sabendo de umas historias suas aqui que pelo amor de deus hein .. e eu que sou virjão ? ficava chorando pra gmzinho por causa de zoeira de joguinho e tem coragem de me falar isso HUSDHASUDHAUSDHUSAHDUASHD
Primeiro: mano, NUNCA fui GM no brazuca.
Segundo: Se tu não tem argumentos, não inventa mano... fica feio... Você só esta provando ser o infantil que sempre foi.
Terceiro: Não estou envolvendo sua vida RL... Fui soldado sim e com orgulho =) quer uma foto? Acho bom tu aprender a ser homem e falar apenas do que estamos falando (JOGO) porque se não, vou postar aqui no forum sua foto com essas bochechas gigante de gordo virgem q tu tem!
Se liga em virjão !! =D
ficou sentido bb ? tu que começou falando merda mlk só voltar as mensagens aí e ver quem começou a falar de RL. Eu tenho que aprender a ser homem ? tu é o cara mais hipócrita que eu conheço pqp.. como eu disse é só voltar as mensagens e ver quem começou =D

Se é pra falar de jogo não tem oq falar. Aliás tem, vc é horrível, sempre foi e nunca jogou nada nem na progenity.É basicamente isso.
Comentei sim, porem, não desrespeitei e nem envolvi nada da sua vida real. =)
Imagem
Axel
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Axel » 30/Nov/2019, 20:52

Nick escreveu:
30/Nov/2019, 20:49
iNeeD escreveu:
Kkkkkkk o que esses cara estão fumando ein ? Esse Axel é doente. Não fala nada com nada!

Não vale a pena da moral pra esses caras, aliás vou falar apenas essa vez. Todo Flyff que o pvp começa a ficar vazio o jogo fali, o PvE não sustenta jogo nenhum por muito tempo.
Gasto de PW = Donate

Agora vem cá @Axel, você já parou pra pensar além de sua classe que é Bp que vc só pensa em você !
Existe ranger, blade, Psy, elementor .... você sabe que eles tem várias skills para utilizarem e o tempo de respawn é curto o tempo que essas classes vão levar para se buffar eles já estão lá em cima novamente. Mas claro vc não pensa nisso pq vc e um doente que não tem nada a agregar!
Outra coisa que eu vou te falar aqui, evento não sustenta game tmb não, no fundo vc sabe. a não ser que vc queira ficar brincando de trocar Cs, pq já em pvp né, vc e uma negação !

Fica a dica para todos esses leigos que falam que a Progenity quer transformar o server em private!
esses caras são doentes nem perde tempo .. o orgulho deles de não deixar o jogo evoluir é nojento
Que esse jogo evolua da maneira correta. Não facilitando a vida dos que gostam de coisa facil. <3
Imagem
Nick
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Nick » 30/Nov/2019, 20:53

Axel escreveu:
30/Nov/2019, 20:51
Nick escreveu:
Axel escreveu:
30/Nov/2019, 20:38

Primeiro: mano, NUNCA fui GM no brazuca.
Segundo: Se tu não tem argumentos, não inventa mano... fica feio... Você só esta provando ser o infantil que sempre foi.
Terceiro: Não estou envolvendo sua vida RL... Fui soldado sim e com orgulho =) quer uma foto? Acho bom tu aprender a ser homem e falar apenas do que estamos falando (JOGO) porque se não, vou postar aqui no forum sua foto com essas bochechas gigante de gordo virgem q tu tem!
Se liga em virjão !! =D
ficou sentido bb ? tu que começou falando merda mlk só voltar as mensagens aí e ver quem começou a falar de RL. Eu tenho que aprender a ser homem ? tu é o cara mais hipócrita que eu conheço pqp.. como eu disse é só voltar as mensagens e ver quem começou =D

Se é pra falar de jogo não tem oq falar. Aliás tem, vc é horrível, sempre foi e nunca jogou nada nem na progenity.É basicamente isso.
Tem ctz? Blz então é isso. Mas pera aí.. ja Falei que vc é horrível no jogo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Axel
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Axel » 30/Nov/2019, 20:55

Nick escreveu:
30/Nov/2019, 20:53
Axel escreveu:
30/Nov/2019, 20:51
Nick escreveu:

Tem ctz? Blz então é isso. Mas pera aí.. ja Falei que vc é horrível no jogo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim sim, ja falou. Só que está bem nítido que sua opinião pra mim é lixo né?! Então blz.. Ache oq quiser. =) flw, parei. kk
Imagem
iNeeD
Profissional
Profissional

Mensagem por iNeeD » 30/Nov/2019, 21:10

Axel escreveu:
30/Nov/2019, 20:41
iNeeD escreveu:

Gasto de PW = Donate

Sou BP sim, e tenho o trabalho de upar um RM para ter BUFFS melhores e mais duradouros mano... Você também pode criar sabia?
Porque vocês opinam por não ter o trabalho de UPAR um RM? Isso é os FAMOSOS jogadores de private mano...
(Nâo estou te criticando, até porq tenho maximo de respeito por você) agora vai de você querer criar uma inimizade. =D
Não estou querendo uma inimizade sua não, e que as vezes a gente escuta essas coisas e explodimos e falamos besteira. Tmb tenho respeito por vc , você sempre jogou com a gente e sabe que nós que jogamos Flyff a muito tempo batalhamos para conseguir unificar mais o jogo e o pvp, e conquistar essas coisas que não é em benefício nosso. Eu posso ter minha rm sim, e me buffar nos podemos fazer isso. Mas e as demais classes que precisam de buffar suas skills, o ranger por exemplo tem 5 buff que ele tem que usar, já é uma classe que a gente mal ver em siege e você ainda quer fuder elas mais ainda. É esse ponto que queremos chegar. Não é facilitar o jogo pra gente não. A gente já é macaco velho pow nisso. No fundo você sabe!
Então mano foi mal, não quero briga com ngm! Tmj
Axel
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Axel » 30/Nov/2019, 21:14

iNeeD escreveu:
30/Nov/2019, 21:10
Axel escreveu:
30/Nov/2019, 20:41
iNeeD escreveu:

Gasto de PW = Donate

Sou BP sim, e tenho o trabalho de upar um RM para ter BUFFS melhores e mais duradouros mano... Você também pode criar sabia?
Porque vocês opinam por não ter o trabalho de UPAR um RM? Isso é os FAMOSOS jogadores de private mano...
(Nâo estou te criticando, até porq tenho maximo de respeito por você) agora vai de você querer criar uma inimizade. =D
Não estou querendo uma inimizade sua não, e que as vezes a gente escuta essas coisas e explodimos e falamos besteira. Tmb tenho lhe respeito muito, você sempre jogou com a gente e sabe que nós que jogamos Flyff a muito tempo batalhamos para conseguir unificar mais o jogo e o pvp, e conquistar essas coisas que não é em benefício nosso. Eu posso ter minha rm sim, e me buffar nos podemos fazer isso. Mas e as demais classes que precisam de buffar suas skills, o ranger por exemplo tem 5 buff que ele tem que usar, já é uma classe que a gente mal ver em siege e você ainda quer fuder elas mais ainda. É esse ponto que queremos chegar. Não é facilitar o jogo pra gente não. A gente já é macaco velho pow nisso. No fundo você sabe!
Então mano foi mal, não quero briga com ngm! Tmj
Rlx mano, eu entendo e respeito sua opinião.
Opiniões diferentes sempre vamos ter, afinal, ninguem é igual a ninguem.
O que não sou a favor, é do desrespeito... Assim como o colega ai me kikou do Discord me chamando de doente, retardado, em fim... Apenas porq expressei minha opinião...

Em fim. Tmj mano. Idependente de Guild e opinião, sempre gostei de ti como pessoal. Tmj.
Imagem
Charlotte
Mediano
Mediano

Mensagem por Charlotte » 30/Nov/2019, 23:50

:| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :|
Imagem
Hayasal
Noob
Noob

Mensagem por Hayasal » 01/Dez/2019, 02:03

Não Virei Master pq o arkanju não me deixa upar :( :roll: :roll: :roll: lamentável.

para acompanhar o meu choro vai um video lendario feito pelo arkanju que edita muito bem por sinal. www.youtube.com/watch?v=wdCMNNdpHzA
Responder