Muro das lamentações

Você quer bater papo? Entre aqui.

Moderador: Community Manager

Axel
Iniciante
Iniciante

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Axel » 30/Nov/2019, 15:47

Sómente risos pra você.
Em pleno seculo 21 ainda encontra-se player cancer igual você! kkkk

Chorãozinho, pare de reclamar e joga! kkkkkkk
Imagem
Nick
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Nick » 30/Nov/2019, 16:07

hauahah tu q veio se doer aqui retardado.
Eu sou o "câncer" mas n vi uma sugestão ou ideia sua ou dos seus amiguinhos debi loides hauahah única coisa que fazem é ficar: mimimi originalidade mimimimi essência do original mimimimi. Adultos de 20 e tantos anos achando ruim q um jogo q jogaram 10 anos atrás tenha evolução ou mais praticidade pra atrair novos jogadores e se manter ativo por bastante tempo.E eu sou o câncer ? KKKKKKKKK
Mas blz, bora jogar então como vc disse . Veremos se vc ou sua guild terão algo a oferecer :p
Axel
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Axel » 30/Nov/2019, 16:48

Evoluir o game pra você é criar uma janela pra facilitar o game? kkkkkk
É colocar um Pang de Buff dentro da siege?
"Ah, mais usa a janela quem quiser". vsf cara, sugestão de bosta!

Evoluir o Game é manter uma frequencia de eventos diferenciados, Evento de up, evento de drop, evento de troca, alquimia, evendo de PW... Em fim mano... Eventos... Nao criar uma janela ali, um pang ali, um teleporte ali.... TNC vey!

Tu se sente o dono da razão... O sabidão... Se tu fosse alguma coisa, taria você na Staff fazendo algo, não só reclamando igual um merda no forum todo dia. Se tuas sugestões fossem tão boas assim, O Brazuca estaria bombando agora. kkkkkk Grande bosta você fez la... Server faliu! kkkkkkkkkk
Se coloca no teu lugar merdinha!

Tu não é porra nenhuma e se sente. Puta que PARIU! kkkkkk é de cair o c/ da bunda mesmo!
Foda-se você mlk. Virjão kk
Imagem
Hayasal
Noob
Noob

Mensagem por Hayasal » 30/Nov/2019, 18:57

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Luisao
Noob
Noob

Mensagem por Luisao » 30/Nov/2019, 19:07

E aquela vez no ts, que a ex do jack entrou, solto os b.o dele la kakakkakakakakakalalka obs: ex q trocou ele "jack" pelo manny por conta do instrumento pequeno, e mal manuseio do mesmo kakakakaka.
Nick
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Nick » 30/Nov/2019, 20:26

Axel escreveu:
30/Nov/2019, 16:48

Evoluir o Game é manter uma frequencia de eventos diferenciados, Evento de up, evento de drop, evento de troca, alquimia, evendo de PW... Em fim mano... Eventos... Nao criar uma janela ali, um pang ali, um teleporte ali.... TNC vey!

Tu se sente o dono da razão... O sabidão... Se tu fosse alguma coisa, taria você na Staff fazendo algo, não só reclamando igual um merda no forum todo dia. Se tuas sugestões fossem tão boas assim, O Brazuca estaria bombando agora. kkkkkk Grande bosta você fez la... Server faliu! kkkkkkkkkk

Tu não é porra nenhuma e se sente. Puta que PARIU! kkkkkk é de cair o c/ da bunda mesmo!
Continuei lá sim né seu bosta? a unica coisa que presta lá até hoje foi eu que fiz sim. vc entrou de gm e td e não fez porra nenhuma só ficou cheirando as bolas do foka e não adiantou nada.
O br era tão foda como vc diz que olha onde ta né ? falido kkkkk só espero que esse aqui de tanto se inspirar no antigo br , não tenha o mesmo destino dele e em pouco tempo :p

Não era eu que ficava chamando gmzinho pra te defender quando os caras te zoavam no TS , soldadinho axel :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiquei sabendo de umas historias suas aqui que pelo amor de deus hein .. e eu que sou virjão ? ficava chorando pra gmzinho por causa de zoeira de joguinho e tem coragem de me falar isso HUSDHASUDHAUSDHUSAHDUASHD
iNeeD
Profissional
Profissional

Mensagem por iNeeD » 30/Nov/2019, 20:37

Kkkkkkk o que esses cara estão fumando ein ? Esse Axel é doente. Não fala nada com nada!

Não vale a pena da moral pra esses caras, aliás vou falar apenas essa vez. Todo Flyff que o pvp começa a ficar vazio o jogo fali, o PvE não sustenta jogo nenhum por muito tempo.
Gasto de PW = Donate
Rivalidade = Procura sempre de melhorar seu jogo
melhorar itens sempre = Gasto de Donate ( Reversão )
Entre outros. Isso fica para todos os leigos.

Vejo que ele falou que o Pang buff na siege é uma piada:
Agora vem cá @Axel, você já parou pra pensar além de sua classe que é Bp que vc só pensa em você !
Existe ranger, blade, Psy, elementor .... você sabe que eles tem várias skills para utilizarem e o tempo de respawn é curto o tempo que essas classes vão levar para se buffar eles já estão lá em cima novamente. Mas claro vc não pensa nisso pq vc e um doente que não tem nada a agregar!
Outra coisa que eu vou te falar aqui, evento não sustenta game tmb não, no fundo vc sabe. a não ser que vc queira ficar brincando de trocar Cs, pq já em pvp né, vc e uma negação !
Dps não reclama que tem uma siege full BP e full YJ.

Fica a dica para todos esses leigos que falam que a Progenity quer transformar o server em private!
Axel
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Axel » 30/Nov/2019, 20:38

Nick escreveu:
30/Nov/2019, 20:26
Axel escreveu:

Continuei lá sim né seu bosta? a unica coisa que presta lá até hoje foi eu que fiz sim. vc entrou de gm e td e não fez porra nenhuma só ficou cheirando as bolas do foka e não adiantou nada.
O br era tão foda como vc diz que olha onde ta né ? falido kkkkk só espero que esse aqui de tanto se inspirar no antigo br , não tenha o mesmo destino dele e em pouco tempo :p

Não era eu que ficava chamando gmzinho pra te defender quando os caras te zoavam no TS , soldadinho axel :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiquei sabendo de umas historias suas aqui que pelo amor de deus hein .. e eu que sou virjão ? ficava chorando pra gmzinho por causa de zoeira de joguinho e tem coragem de me falar isso HUSDHASUDHAUSDHUSAHDUASHD
Primeiro: mano, NUNCA fui GM no brazuca.
Segundo: Se tu não tem argumentos, não inventa mano... fica feio... Você só esta provando ser o infantil que sempre foi.
Terceiro: Não estou envolvendo sua vida RL... Fui soldado sim e com orgulho =) quer uma foto? Acho bom tu aprender a ser homem e falar apenas do que estamos falando (JOGO) porque se não, vou postar aqui no forum sua foto com essas bochechas gigante de gordo virgem q tu tem!
Se liga em virjão !! =D
Imagem
Axel
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Axel » 30/Nov/2019, 20:41

iNeeD escreveu:
30/Nov/2019, 20:37
Kkkkkkk o que esses cara estão fumando ein ? Esse Axel é doente. Não fala nada com nada!

Não vale a pena da moral pra esses caras, aliás vou falar apenas essa vez. Todo Flyff que o pvp começa a ficar vazio o jogo fali, o PvE não sustenta jogo nenhum por muito tempo.
Gasto de PW = Donate
Rivalidade = Procura sempre de melhorar seu jogo
melhorar itens sempre = Gasto de Donate ( Reversão )
Entre outros. Isso fica para todos os leigos.

Vejo que ele falou que o Pang buff na siege é uma piada:
Agora vem cá @Axel, você já parou pra pensar além de sua classe que é Bp que vc só pensa em você !
Existe ranger, blade, Psy, elementor .... você sabe que eles tem várias skills para utilizarem e o tempo de respawn é curto o tempo que essas classes vão levar para se buffar eles já estão lá em cima novamente. Mas claro vc não pensa nisso pq vc e um doente que não tem nada a agregar!
Outra coisa que eu vou te falar aqui, evento não sustenta game tmb não, no fundo vc sabe. a não ser que vc queira ficar brincando de trocar Cs, pq já em pvp né, vc e uma negação !
Dps não reclama que tem uma siege full BP e full YJ.

Fica a dica para todos esses leigos que falam que a Progenity quer transformar o server em private!
Sou BP sim, e tenho o trabalho de upar um RM para ter BUFFS melhores e mais duradouros mano... Você também pode criar sabia?
Porque vocês opinam por não ter o trabalho de UPAR um RM? Isso é os FAMOSOS jogadores de private mano...
(Nâo estou te criticando, até porq tenho maximo de respeito por você) agora vai de você querer criar uma inimizade. =D
Editado pela última vez por Axel em 30/Nov/2019, 20:47, em um total de 1 vez.
Imagem
Nick
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Nick » 30/Nov/2019, 20:46

Axel escreveu:
30/Nov/2019, 20:38
Nick escreveu:
30/Nov/2019, 20:26
Axel escreveu:

Primeiro: mano, NUNCA fui GM no brazuca.
Segundo: Se tu não tem argumentos, não inventa mano... fica feio... Você só esta provando ser o infantil que sempre foi.
Terceiro: Não estou envolvendo sua vida RL... Fui soldado sim e com orgulho =) quer uma foto? Acho bom tu aprender a ser homem e falar apenas do que estamos falando (JOGO) porque se não, vou postar aqui no forum sua foto com essas bochechas gigante de gordo virgem q tu tem!
Se liga em virjão !! =D
ficou sentido bb ? tu que começou falando merda mlk só voltar as mensagens aí e ver quem começou a falar de RL. Eu tenho que aprender a ser homem ? tu é o cara mais hipócrita que eu conheço pqp.. como eu disse é só voltar as mensagens e ver quem começou =D

Se é pra falar de jogo não tem oq falar. Aliás tem, vc é horrível, sempre foi e nunca jogou nada nem na progenity.É basicamente isso.
Responder