Muro das lamentações

Você quer bater papo? Entre aqui.

Moderador: Community Manager

Orlando
Vagrant
Vagrant

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Orlando » 30/Nov/2019, 02:15

Olá, acredito que esse tópico seja adequado para isso, eu joguei FLYFF por um bom tempo no servidor Oficial Demian, lembro que quando que eu tinha uma conta de cada profissional "M" joguei muito e marcou minha adolescência, ao instalar esse agora achei legal a nostalgia, porém algumas coisas não dar para comparar com a época, hoje eu trabalho muito e não consigo mais upar como antes, além de que na época eu tinha a conta cheia de itens com aquele set vermelho ( que esqueci o nome) que ganhava na guerra das guilds.

Não sei se a empresa tem interesse de mudar alguns erros comuns da época ou apenas deixar exatamente como era.

Se pretendem fazer alguma mudança, aconselho a facilitar o UP dos novatos até o 60. Descubra quem é seu público alvo, se for a nova geração tudo bem, se for jogadores bem antigos que retornam ( como meu caso), leve em consideração que a maioria das pessoas do seu servidor ( em caso seja esse seu publico) hoje não tem mais a disponibilidade de antes, então algumas coisas criativas se podem ser adaptado para se compensar a falta de tempo.
Trembolona
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Trembolona » 30/Nov/2019, 02:49

Ta fods, fui fazer quest de blade e n tankei com pizza, isso ta errado, vamo da um buff no food pizza ai, pra ajudar nóis novatos

#pizza 9999hp
Trembolona
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Trembolona » 30/Nov/2019, 02:51

adicionar uns teleportes tambem n seria má ideia, pensem nisso ae
Axel
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Axel » 30/Nov/2019, 02:53

Nick escreveu:
29/Nov/2019, 20:33
xNear escreveu:
29/Nov/2019, 20:04
Li todos os seus pots desde que o server lançou e absolutamente nada se aproveita, desde que o server lançou você postou 4 vezes, 3 posts inúteis e um tentando e falhando pra ajudar um player, então não entendo sua o seu choro já que nem ativo aqui você é.

Noto também que todos os tópicos de "choro" estão sendo criados nas áreas corretadas e designadas para esse fim e promovem discussões que tem como único propósito melhorar o jogo para todos, talvez você devesse gastar seu tempo tentando contribuir com as mesmas ao invés de reclamar de gente que tenta melhorar o servidor.

Vi que você postava muito mais antes de o server lançar quando as discussões eram triviais então acho bem possível também que o caso seja de você não ter conhecimento o suficiente para discutir sobre assuntos mais técnicos e se sente deslocado e excluído, por isso criou esse tópico dessa forma passive-aggressive. Triste.
Isso. E digo mais .. esses players patéticos de 2008 estão parados no tempo e acham que o jogo não pode ter mais praticidade ou evolução .. realmente é lamentável .

Mas agora eu quero ver esses players antigos na siege , ah como eu quero.. veremos se esses doentes que pararam no tempo tem a algo a oferecer ao menos sendo frag, pq oferecer ao servidor , assim como o @xNear disse estão longe de fazer.. Ainda estão em 2008 :D
Ui, o Nick está amessando os players na siege. kkkkkk
Será mesmo que somos nós os "Parados no tempo"? kkkk Evolui amigo!!!
Imagem
jhonatan1
Vagrant
Vagrant

Mensagem por jhonatan1 » 30/Nov/2019, 02:56

Nick escreveu:
xNear escreveu:
Li todos os seus pots desde que o server lançou e absolutamente nada se aproveita, desde que o server lançou você postou 4 vezes, 3 posts inúteis e um tentando e falhando pra ajudar um player, então não entendo sua o seu choro já que nem ativo aqui você é.

Noto também que todos os tópicos de "choro" estão sendo criados nas áreas corretadas e designadas para esse fim e promovem discussões que tem como único propósito melhorar o jogo para todos, talvez você devesse gastar seu tempo tentando contribuir com as mesmas ao invés de reclamar de gente que tenta melhorar o servidor.

Vi que você postava muito mais antes de o server lançar quando as discussões eram triviais então acho bem possível também que o caso seja de você não ter conhecimento o suficiente para discutir sobre assuntos mais técnicos e se sente deslocado e excluído, por isso criou esse tópico dessa forma passive-aggressive. Triste.
Isso. E digo mais .. esses players patéticos de 2008 estão parados no tempo e acham que o jogo não pode ter mais praticidade ou evolução .. realmente é lamentável .

Mas agora eu quero ver esses players antigos na siege , ah como eu quero.. veremos se esses doentes que pararam no tempo tem a algo a oferecer ao menos sendo frag, pq oferecer ao servidor , assim como o @xNear disse estão longe de fazer.. Ainda estão em 2008 :D

UIIIIIIIIIIIIII AMEAÇA OS PLAYERS NA SIEGE SERA QUE ESTÃO PARADO NO TEMPO.... OU ESTÃO CHAMANDO GUILD PRA TENTAR ? MATAR ALGUÉM SO MATA QUANDO TEM NEGO AJUDANDO
Nick
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Nick » 30/Nov/2019, 06:50

Axel escreveu:
30/Nov/2019, 02:53
Nick escreveu:
xNear escreveu:

Fórum de Flyff , Flyff tem Siege e vcs jogam esse Flyff .. não entendi o parados no tempo mas blz KKKK a graça do jogo é essa , não gostou só lamento .. Agora uma coisa que ficou parada no tempo foi vc pq desde sempre é horrível no jogo KKKKKKKkK
Axel
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Axel » 30/Nov/2019, 12:41

Nick escreveu:
30/Nov/2019, 06:50
Axel escreveu:
30/Nov/2019, 02:53
Nick escreveu:

Fórum de Flyff , Flyff tem Siege e vcs jogam esse Flyff .. não entendi o parados no tempo mas blz KKKK a graça do jogo é essa , não gostou só lamento .. Agora uma coisa que ficou parada no tempo foi vc pq desde sempre é horrível no jogo KKKKKKKkK
Tu tem quantos anos manin? kkkk
Vai ficar caçando briguinha atrás do PC jogando flyff até quando? kkkk
Se você lamenta, esse tópico é seu!! Vai la no Muro das Lamentações!! kkk. Só sabe reclamar e ainda acha q sua opimião deve reinar.
Vai procurar um Flyff que se encaixa nas suas necessidades amigo. Fica quieto que ta feio ja! Cresça! =D
Imagem
Nick
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Nick » 30/Nov/2019, 14:20

Uiuiuiui pagando de moralista agr hauahaua para de ser retardado mlk tu veio aqui pra que então ? Para de ser mongol vei , vc é horrível no jogo e sempre sera, fica a dica aí , se tá se incomodando só não responder mais :p
Axel
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Axel » 30/Nov/2019, 15:34

Nick escreveu:
30/Nov/2019, 14:20
Uiuiuiui pagando de moralista agr hauahaua para de ser retardado mlk tu veio aqui pra que então ? Para de ser mongol vei , vc é horrível no jogo e sempre sera, fica a dica aí , se tá se incomodando só não responder mais :p
Engraçado você tentando ter moral dizendo que os outros é ruim. kkkkk
Nunca me falou isso antes, e sempre joguei ai com vocês. kkkk jogadorzinho de private patetico!

não passa de um molekinho desocupado sem carater! kkkk flw <3
Imagem
Nick
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Nick » 30/Nov/2019, 15:39

Nunca falei pq exatamente era da guild e por educação rs sem contar que msm jogando na guild nunca fez poha nenhuma na siege..totalmente irrelevante xD , mas agora que não é e nunca mais vai ser a vdd é essa, seu horrível.
Agora se nem em private vc tem a capacidade de fazer algo, quero só ver aqui KKKKKK parece ser piada essas coisas.
Responder