KermanJhordan escreveu: ↑07/Dez/2020, 03:10
Blade esta ruim sim,não precisa ser um gênio, é só olhar os conteúdos do jogo. Quantos blades vão siege? quantos blades chegam no End game pra fazer ankou e kalgas? A classe tá ruim, assim como RM, elementor, ranger....
Vocês estão felizes porque estão olhando sobre o aspecto "privilegiado" da guild de vocês. Agora falar que um jogador novo vai criar essas classes e chegar no final feliz com o resultado ? Me poupe, já gastei mais de 2k de reais nesse jogo e tudo que minha classe faz na siege tem um pergaminho na loja que tira
Mas esta tudo ótimo né, até vocês ficarem sozinhos no servidor d'novo e todo esse castelinho de cartas cair, quem mantem as contas do servidor pagas são os players novos, então tenham um pouco mais de empatia.
- Ranger dando 4 hit e entrando 3 está ruim? Hum...
- Rm é uma classe Suporte, onde consegue pegar 300k de Hp se tiver itens básicos, tem um Shield que da +400 de absorção de dano, se a questão for gastar dinheiro eu tbm ja gastei bastante na minha RM para fazer ela ser a top 1 e não vejo que ela está ruim
- Blade hitando 90k em mim com full itens de VIG/
BLOCK está ruim? Que ruim em...
- Elementor não posso da opnião porq o nosso não esta usando royka ainda, porem pelo oq vejo o dano dele com o ancião não está ruim não ^^
Classes farms tem que FARMA, não ficar batendo em classe com itens de tanker e RM foi assim desde o começo do jogo, se criou essa classe achando que seria um mar de maravilhas foi enganado '-' e olha que antes do balanceamento nem Hp ela pegava rs