Um raio X do yoyo jester no PvP.

Espaço dedicado para discutir as batalhas entre Guildas, Arena e duelos!

Moderador: Community Manager

SOPA
Noob
Noob

Um raio X do yoyo jester no PvP.

Mensagem por SOPA » 26/Mai/2020, 14:19

Bom gente, pra quem é mais ligado no PvP percebeu que essa semana desceu um Yoyo(Willem) na siege, fazendo um total de zero pontos. Fazia tempo que eu queria testar o dano full de verdade e não queria gastar alguns pw-carta do rei- só pra isso. Aproveitei que faltou gente pra completar a line e lá fui eu passar essa vergonha(fon). Com todas as estatísticas em mãos, vou fazer meio que um raio X do meu char aqui, e espero que sirva pra comover a staff ou pelo menos pra engajar a comunidade. Antes de começar, vou deixar uma opnião: o problema das classes yoyo jester e psykeeper são problemas diferentes dos problemas do balanceamento de classes. Pra mim essas duas classes estão bugadas, e deveriam ser revisadas separadamente para garantir a jogabilidade com todas as classes disponíveis no jogo. Balanceamento de classe é nerfar o asal e boa parte dos problemas estarão solucionados. (como eu disse é a MINHA OPNIÃO)
Primeiro de tudo, sou lvl 130, eu sei que não me ajuda muito o lvl ser meio baixo, mas antes de me xingar, observem o dano e a escalada do dano. Desci Full força. De pw, usei tudo de ataque que eu tinha à minha disposição: todos da loja de gpotatões, mais carta do rei e super ovo rosa, orb vermelhinha de 3% atack e as porra toda. Eu não vou aqui "abrir view" do meu char(descubra), mas acho importante dizer que tenho tigre perfeito com awake de força, tenho set do tigre +18 e tenho yoyo baruna com awake de força, até que bem upadinho, 7 cartas A de força, com diamantes de dano pvp. Tenho capa do dragão com +7 de força e o cs set cada parte +4 de força.
Eu tenho um jesis +10 de Hp bem meia boca, que montei só pra farmar aminus, que dá 28% Hp e totaliza 42 de vig, somando + 13 de vig do yoyo secundário, o qual tem cartas de vento e não de terra. Junto com esse set de vig, uso um unicórnio que dá mais ou menos 5k de Hp, sem awake. Não usei anel de vig +18 junto com set tigre. Quando estou Full vig, com esses equipamentos que citei, sem pw, pego 75k de Hp bufado.
Resumo da ópera, alcancei mais de 20k de ataque e mais de 800 pontos em força, o que eu considero muito bom para o tempo de server, e míseros 60k de HP. Como durante a siege me embananei muito com os swap (da um desconto que é mais de 5 anos sem ir siege gente), fui arena testar em um RM lvl 142. O dano da skill HoP não superou 78k, e o que me deixou mais impressionado, posso afirmar com asco do jogo, é a forma que está funcionando a progressão do dano, já que sem o tigre eu bati 72k. Gastei zilhões para deixar o tigre perfeito, pra aumentar meu dano em 6k.
O resultado já sabemos, não matei ninguém na siege, morri várias vidas para o kadoch com duas flechadas. Mesmo que estivesse no dia mais iluminado da minha vida, não sei se teria condição de matar alguém, por que não sei se tinha alguém ali com menos de 80k de hp, e com a quantidade de vida que eu peguei era presa fácil pra qualquer classe ali dentro, mesmo com a vantagem da dark ilusion.
Meu char não tem muito mais pra onde progredir: pegar mais alguns leveis, talvez mais algumas cartas A de força, talvez upar mais um pouco o set tigre, talvez fechar o cs set com +7 de força, tudo coisa muito batata de se fazer não é, e mesmo assim não vou chegar bater 100k, continuando sem nenhuma perspectiva de desempenhar algum papel no PvP.
Vou anexar alguns prints pra comprovar tudo que coloquei nesse singelo testinho.
Eu não tenho conhecimento de causa pra falar do Psy, mas pelo que se ouve dos colegas é que também está uma bosta. Se alguém tem um char da classe poderia deixar o relato aqui também para que possamos debater.
Quem leu até aqui muito obrigado, sua opinião/crítica é muito bem vinda, desde que respeitosa. Os minionzinho daqui do fórum que vem falar bosta em todos tópicos vou ignorar solenemente. Mais um vez eu estendo meu convite para o kowalsky e outras pessoas da staff, caso queiram vizualizar meus equipamentos e constatar que o char não tem mais muito pra onde ir, posso inclusive enviar um vídeo que gravei.

Estou linkando os prints pq sou noob e não consegui anexar:
https://ibb.co/S7SsqCR
https://ibb.co/RgByC6v
Underwood
Noob
Noob

Re: Um raio X do yoyo jester no PvP.

Mensagem por Underwood » 26/Mai/2020, 18:56

Você fez oq eu não tive coragem de fazer, investir na classe yoyo às cegas. Tenho um yoyo no 130 com os sets já com awk, porém n tive coragem de dar upgrade exatamente por achar que ele não daria dano pra matar niguem, oq esta provado por você nas prints em anexo.

Peço atenção da staff pra nos ajudar e ajudar o servidor a n se tornar um fly for BP, quero mt jogar de yoyo e também gostaria muito de ver todas as classes jogáveis no server!!!

Eu tenho um blade super equipado, temos varios outros exemplos de blades tops no server (Bah, Majunior, Music, Lexno entre outros), podem querer falar q o wellestein fazia mt ponto, mas o cenário era totalmente diferente de qnd ele jogava, na epoca os bps ainda n estavam tão equipados, ainda descia mt gente fraca. Hoje em dia a siege ja chegou no end game para todas as classes menos para os BP's que se beneficiam quase de tudo q entra de novo e olhe que ainda nem temos nenhum coração de rhishis no serve e nem a capa kheldor que com ctz estão chegando em breve!

Não deixem o PVP morrer!
Toti
Avançado
Avançado

Mensagem por Toti » 26/Mai/2020, 19:12

Underwood escreveu:
26/Mai/2020, 18:56
Você fez oq eu não tive coragem de fazer, investir na classe yoyo às cegas. Tenho um yoyo no 130 com os sets já com awk, porém n tive coragem de dar upgrade exatamente por achar que ele não daria dano pra matar niguem, oq esta provado por você nas prints em anexo.

Peço atenção da staff pra nos ajudar e ajudar o servidor a n se tornar um fly for BP, quero mt jogar de yoyo e também gostaria muito de ver todas as classes jogáveis no server!!!

Eu tenho um blade super equipado, temos varios outros exemplos de blades tops no server (Bah, Majunior, Music, Lexno entre outros), podem querer falar q o wellestein fazia mt ponto, mas o cenário era totalmente diferente de qnd ele jogava, na epoca os bps ainda n estavam tão equipados, ainda descia mt gente fraca. Hoje em dia a siege ja chegou no end game para todas as classes menos para os BP's que se beneficiam quase de tudo q entra de novo e olhe que ainda nem temos nenhum coração de rhishis no serve e nem a capa kheldor que com ctz estão chegando em breve!

Não deixem o PVP morrer!
creio que tenha um bp que ja tenha rhisis ja sim :D
oi :mrgreen:
Imagem
renzin9
Mediano
Mediano

Mensagem por renzin9 » 26/Mai/2020, 20:31

Up!
renzin9
Mediano
Mediano

Mensagem por renzin9 » 26/Mai/2020, 20:34

O que pude reparar e que os pontos de atk estão influenciando mais o dano que os pontos de força. E também um bp de alto nivel mesmo swapado passa fácil dos 100k de hp.
Toti
Avançado
Avançado

Mensagem por Toti » 26/Mai/2020, 21:29

tem bp swapado pegando 200k de hp :D
oi :mrgreen:
Imagem
SOPA
Noob
Noob

Mensagem por SOPA » 27/Mai/2020, 11:46

Bom gente. Depois dessas belas palavras do GM, acho que não há mais nada o que se falar, não é mesmo? Muita ingenuidade minha achar que ia obter alguma resposta concreta da staff. Mas não tem problema, bora lá criar um bp pra cumprir os requisitos mínimos e poder jogar billposter for Fun. Obrigado quem leu e se manifestou de verdade aqui, não apenas copiando um link.
Rhaniel
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por Rhaniel » 27/Mai/2020, 14:13

Deve ser muito frustrante criar um tópico detalhado com valores e prints, se disponibilizar a mostrar todos os itens para mais detalhes e receber como resposta da staff só um link de outro tópico no qual também não tem nenhuma resposta concreta, só o mesmo óbvio que é repetido há meses.
#Ansioso #FlyFFBrasilS2 #Season2
merokz
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por merokz » 04/Jun/2020, 05:18

bicho, 2021 ta qse ai e vcs nem aumentaram o tempo da skill
Responder