Balanceamento na siege
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Re: Balanceamento na siege
Pronto, ja falaram basicamente tudo. Ficar só na teoria não vai ajudar nada, como o amigo falou, tem que abrir logo o beta e ir testando ao decorrer dos testes, vamos analisando. Olha isso x ficou bom, olha isso y não ficou legal vamos voltar , ou vamos tentar dessa forma, é pra isso que serve o Serv beta , para lá acontecer na prática o que estamos falando aqui, com staff presente pegando 3 players escolhidos por cada guild e tentarem chegar um bom senso.
Sobre o Pang buff que é a grande preocupação desse mlk aí kkrp que nem desce siege, é só a partir quando vc pegar o buff que vc falou por exemplo, quando vc sair da siege os buffs também saem, pronto resolvido o problema, o Pang buff só vai ser utilizado apenas para a arena da siege. E não vai ter lógica você passar lá pegar buff e quando você sair da arena seus buffs irão sumir, então colega por favor se nao quer ajudar não comenta nada por favor. Estamos aqui tentando melhorar algo que pra você futuramente possa jogar bem tá bom.
Agora voltando pro balanceamento basicamente é o que o pessoal tá falando aí.
• BP -> nerf 30~50k no asal FULL VIG
• PSY -> Buff de % dano PVP + remoção do bug do bomb de Quando o personagem corre pra longe, todos os danos “miss”
• YJ -> Buff %dano PvE e PVP
• Blade -> ficou bom com a entrada de pws de dano/adoch/for ( Balanceou automaticamente com esses power ups)
Vou abrir um parêntese aqui sobre skills de classes suportes ( Eu acharia legal por um coldawn em skills de suporte nas de prender o personagem, por exemplo sneaker do Kinaght por exemplo, atualmente o cara coloca ela no action slot e pronto fica apenas apertando C, e tornando a siege um pouco chata e fazendo gastar um absurdo em sagrado Poderia testar também isso e ver como anda )
• RANGER -> Mesma situação do blade, a princípio não tem o que mecher, com o decorrer das primeiras mudanças veria como se comporta
• ELEMENTOR -> também não teria a princípio modificações.
Sobre o que o colega falou, de limitar classes por line. Isso até daria certo em eventos, pvp , 5x5 mas não pode deixar todas sieges assim, pq o jogo não deve obrigar ninguém a descer com classe tal, isso é inviável.
Bom @kowalski acho que você já tem bastante informação para filtrar aqui, agora é com vocês. Eai o que você precisa ?
Lembrando que os testes para nerf, buff Etc tem que ter base em chars equipados 10/10 -Awank 15~25 - etc... isso aí poderia ja ser feito pelos seus desenvolvedores para assim que criarem os chars no beta de cada classe já vir uma box com tudo. Pra não perder tempo criando item por item
Sobre o Pang buff que é a grande preocupação desse mlk aí kkrp que nem desce siege, é só a partir quando vc pegar o buff que vc falou por exemplo, quando vc sair da siege os buffs também saem, pronto resolvido o problema, o Pang buff só vai ser utilizado apenas para a arena da siege. E não vai ter lógica você passar lá pegar buff e quando você sair da arena seus buffs irão sumir, então colega por favor se nao quer ajudar não comenta nada por favor. Estamos aqui tentando melhorar algo que pra você futuramente possa jogar bem tá bom.
Agora voltando pro balanceamento basicamente é o que o pessoal tá falando aí.
• BP -> nerf 30~50k no asal FULL VIG
• PSY -> Buff de % dano PVP + remoção do bug do bomb de Quando o personagem corre pra longe, todos os danos “miss”
• YJ -> Buff %dano PvE e PVP
• Blade -> ficou bom com a entrada de pws de dano/adoch/for ( Balanceou automaticamente com esses power ups)
Vou abrir um parêntese aqui sobre skills de classes suportes ( Eu acharia legal por um coldawn em skills de suporte nas de prender o personagem, por exemplo sneaker do Kinaght por exemplo, atualmente o cara coloca ela no action slot e pronto fica apenas apertando C, e tornando a siege um pouco chata e fazendo gastar um absurdo em sagrado Poderia testar também isso e ver como anda )
• RANGER -> Mesma situação do blade, a princípio não tem o que mecher, com o decorrer das primeiras mudanças veria como se comporta
• ELEMENTOR -> também não teria a princípio modificações.
Sobre o que o colega falou, de limitar classes por line. Isso até daria certo em eventos, pvp , 5x5 mas não pode deixar todas sieges assim, pq o jogo não deve obrigar ninguém a descer com classe tal, isso é inviável.
Bom @kowalski acho que você já tem bastante informação para filtrar aqui, agora é com vocês. Eai o que você precisa ?
Lembrando que os testes para nerf, buff Etc tem que ter base em chars equipados 10/10 -Awank 15~25 - etc... isso aí poderia ja ser feito pelos seus desenvolvedores para assim que criarem os chars no beta de cada classe já vir uma box com tudo. Pra não perder tempo criando item por item

Re: Balanceamento na siege
pelo visto voce é player bem inexperiente quando voce pega um buff dentro da siege voce saindo de la VOCE PERDE TODOS OS BUFF ATIVO NO SEU CHAR tenha bom senso...kkrp escreveu: ↑14/Mai/2020, 22:32a sim legal, entao com pang dando buff ate lv 150 dentro da siege, toda vez q for upar vou dar uma passadinha pra entrar na arena da siege e pegar um buff, e ja aproveito nao upo mais meu RM, e todo mundo faz isso, e logo, rm não vai servir mais pra nada, pq vai ter buff free dentro da siege HAHAH
oi



Re: Balanceamento na siege
Pang em siege.. kkkkkkkkkkkkk parei de ler nisso... pqp!
Re: Balanceamento na siege
#Ansioso #FlyFFBrasilS2 #Season2
Re: Balanceamento na siege
Elementor esta com dano baixo no meu ponto de vista deveria bater pelo menos 50k no pvp e 100k no pveSuavemente escreveu: ↑14/Mai/2020, 23:34Pronto, ja falaram basicamente tudo. Ficar só na teoria não vai ajudar nada, como o amigo falou, tem que abrir logo o beta e ir testando ao decorrer dos testes, vamos analisando. Olha isso x ficou bom, olha isso y não ficou legal vamos voltar , ou vamos tentar dessa forma, é pra isso que serve o Serv beta , para lá acontecer na prática o que estamos falando aqui, com staff presente pegando 3 players escolhidos por cada guild e tentarem chegar um bom senso.
Sobre o Pang buff que é a grande preocupação desse mlk aí kkrp que nem desce siege, é só a partir quando vc pegar o buff que vc falou por exemplo, quando vc sair da siege os buffs também saem, pronto resolvido o problema, o Pang buff só vai ser utilizado apenas para a arena da siege. E não vai ter lógica você passar lá pegar buff e quando você sair da arena seus buffs irão sumir, então colega por favor se nao quer ajudar não comenta nada por favor. Estamos aqui tentando melhorar algo que pra você futuramente possa jogar bem tá bom.
Agora voltando pro balanceamento basicamente é o que o pessoal tá falando aí.
• BP -> nerf 30~50k no asal FULL VIG
• PSY -> Buff de % dano PVP + remoção do bug do bomb de Quando o personagem corre pra longe, todos os danos “miss”
• YJ -> Buff %dano PvE e PVP
• Blade -> ficou bom com a entrada de pws de dano/adoch/for ( Balanceou automaticamente com esses power ups)
Vou abrir um parêntese aqui sobre skills de classes suportes ( Eu acharia legal por um coldawn em skills de suporte nas de prender o personagem, por exemplo sneaker do Kinaght por exemplo, atualmente o cara coloca ela no action slot e pronto fica apenas apertando C, e tornando a siege um pouco chata e fazendo gastar um absurdo em sagrado Poderia testar também isso e ver como anda )
• RANGER -> Mesma situação do blade, a princípio não tem o que mecher, com o decorrer das primeiras mudanças veria como se comporta
• ELEMENTOR -> também não teria a princípio modificações.
Sobre o que o colega falou, de limitar classes por line. Isso até daria certo em eventos, pvp , 5x5 mas não pode deixar todas sieges assim, pq o jogo não deve obrigar ninguém a descer com classe tal, isso é inviável.
Bom @kowalski acho que você já tem bastante informação para filtrar aqui, agora é com vocês. Eai o que você precisa ?
Lembrando que os testes para nerf, buff Etc tem que ter base em chars equipados 10/10 -Awank 15~25 - etc... isso aí poderia ja ser feito pelos seus desenvolvedores para assim que criarem os chars no beta de cada classe já vir uma box com tudo. Pra não perder tempo criando item por item![]()

oi



Re: Balanceamento na siege
Gostei bastante. E você está até sendo modesto com uma classe full vigor ainda tirar 200k numa skill em vez de 250k, outra coisa, esse modelo só faltou ser mais específico em números por que o resto estou de acordo. Infelizmente pra ser mais assertivo precisa de um beta.Suavemente escreveu: ↑14/Mai/2020, 23:34Pronto, ja falaram basicamente tudo. Ficar só na teoria não vai ajudar nada, como o amigo falou, tem que abrir logo o beta e ir testando ao decorrer dos testes, vamos analisando. Olha isso x ficou bom, olha isso y não ficou legal vamos voltar , ou vamos tentar dessa forma, é pra isso que serve o Serv beta , para lá acontecer na prática o que estamos falando aqui, com staff presente pegando 3 players escolhidos por cada guild e tentarem chegar um bom senso.
Sobre o Pang buff que é a grande preocupação desse mlk aí kkrp que nem desce siege, é só a partir quando vc pegar o buff que vc falou por exemplo, quando vc sair da siege os buffs também saem, pronto resolvido o problema, o Pang buff só vai ser utilizado apenas para a arena da siege. E não vai ter lógica você passar lá pegar buff e quando você sair da arena seus buffs irão sumir, então colega por favor se nao quer ajudar não comenta nada por favor. Estamos aqui tentando melhorar algo que pra você futuramente possa jogar bem tá bom.
Agora voltando pro balanceamento basicamente é o que o pessoal tá falando aí.
• BP -> nerf 30~50k no asal FULL VIG
• PSY -> Buff de % dano PVP + remoção do bug do bomb de Quando o personagem corre pra longe, todos os danos “miss”
• YJ -> Buff %dano PvE e PVP
• Blade -> ficou bom com a entrada de pws de dano/adoch/for ( Balanceou automaticamente com esses power ups)
Vou abrir um parêntese aqui sobre skills de classes suportes ( Eu acharia legal por um coldawn em skills de suporte nas de prender o personagem, por exemplo sneaker do Kinaght por exemplo, atualmente o cara coloca ela no action slot e pronto fica apenas apertando C, e tornando a siege um pouco chata e fazendo gastar um absurdo em sagrado Poderia testar também isso e ver como anda )
• RANGER -> Mesma situação do blade, a princípio não tem o que mecher, com o decorrer das primeiras mudanças veria como se comporta
• ELEMENTOR -> também não teria a princípio modificações.
Sobre o que o colega falou, de limitar classes por line. Isso até daria certo em eventos, pvp , 5x5 mas não pode deixar todas sieges assim, pq o jogo não deve obrigar ninguém a descer com classe tal, isso é inviável.
Bom @kowalski acho que você já tem bastante informação para filtrar aqui, agora é com vocês. Eai o que você precisa ?
Lembrando que os testes para nerf, buff Etc tem que ter base em chars equipados 10/10 -Awank 15~25 - etc... isso aí poderia ja ser feito pelos seus desenvolvedores para assim que criarem os chars no beta de cada classe já vir uma box com tudo. Pra não perder tempo criando item por item![]()
Re: Balanceamento na siege
Elementor esta com dano baixo no meu ponto de vista deveria bater pelo menos 50k no pvp e 100k no pve 
[/quote]
Atualmente está batendo quanto um arcanista? full vig ou full int?

[/quote]
Atualmente está batendo quanto um arcanista? full vig ou full int?
Re: Balanceamento na siege
renzin9 escreveu: ↑15/Mai/2020, 11:40Gostei bastante. E você está até sendo modesto com uma classe full vigor ainda tirar 200k numa skill em vez de 250k, outra coisa, esse modelo só faltou ser mais específico em números por que o resto estou de acordo. Infelizmente pra ser mais assertivo precisa de um beta.Suavemente escreveu: ↑14/Mai/2020, 23:34Pronto, ja falaram basicamente tudo. Ficar só na teoria não vai ajudar nada, como o amigo falou, tem que abrir logo o beta e ir testando ao decorrer dos testes, vamos analisando. Olha isso x ficou bom, olha isso y não ficou legal vamos voltar , ou vamos tentar dessa forma, é pra isso que serve o Serv beta , para lá acontecer na prática o que estamos falando aqui, com staff presente pegando 3 players escolhidos por cada guild e tentarem chegar um bom senso.
Sobre o Pang buff que é a grande preocupação desse mlk aí kkrp que nem desce siege, é só a partir quando vc pegar o buff que vc falou por exemplo, quando vc sair da siege os buffs também saem, pronto resolvido o problema, o Pang buff só vai ser utilizado apenas para a arena da siege. E não vai ter lógica você passar lá pegar buff e quando você sair da arena seus buffs irão sumir, então colega por favor se nao quer ajudar não comenta nada por favor. Estamos aqui tentando melhorar algo que pra você futuramente possa jogar bem tá bom.
Agora voltando pro balanceamento basicamente é o que o pessoal tá falando aí.
• BP -> nerf 30~50k no asal FULL VIG
• PSY -> Buff de % dano PVP + remoção do bug do bomb de Quando o personagem corre pra longe, todos os danos “miss”
• YJ -> Buff %dano PvE e PVP
• Blade -> ficou bom com a entrada de pws de dano/adoch/for ( Balanceou automaticamente com esses power ups)
Vou abrir um parêntese aqui sobre skills de classes suportes ( Eu acharia legal por um coldawn em skills de suporte nas de prender o personagem, por exemplo sneaker do Kinaght por exemplo, atualmente o cara coloca ela no action slot e pronto fica apenas apertando C, e tornando a siege um pouco chata e fazendo gastar um absurdo em sagrado Poderia testar também isso e ver como anda )
• RANGER -> Mesma situação do blade, a princípio não tem o que mecher, com o decorrer das primeiras mudanças veria como se comporta
• ELEMENTOR -> também não teria a princípio modificações.
Sobre o que o colega falou, de limitar classes por line. Isso até daria certo em eventos, pvp , 5x5 mas não pode deixar todas sieges assim, pq o jogo não deve obrigar ninguém a descer com classe tal, isso é inviável.
Bom @kowalski acho que você já tem bastante informação para filtrar aqui, agora é com vocês. Eai o que você precisa ?
Lembrando que os testes para nerf, buff Etc tem que ter base em chars equipados 10/10 -Awank 15~25 - etc... isso aí poderia ja ser feito pelos seus desenvolvedores para assim que criarem os chars no beta de cada classe já vir uma box com tudo. Pra não perder tempo criando item por item![]()
COmo assim Blade ta bom ???? Vc joga e blade ( MORRER PRA BLADE NÃO SIGNIFICA QUE ELE ESTÁ BOM) ??? cade o hit ??? Todos (BP,YJ,Blade, Kina) tem BLOCK demais.
Buff pang na siege eu sou blade e acho que não precisa
oresto nao vou opinar pq não sei
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Re: Balanceamento na siege
Como falei a “princípio está bom “ tem que ver como se comporta com os nerfs, não é bufando classe que vai balancear, nao e questão de morrer pra blade. É questão que é uma classe que tem bastante dano, pelo que eu to vendo você quer matar uma classe com itens de VIG aí já não é bem assim, concordo com o block dos sets +10 é bem alto, nerfando o bp no dano consequentemente ele ficará com mais for na build e assim perdendo hp e você vai matar tranquilamente qualquer classe. Então não precisa desse escândalo, com os testes vai ver como se comporta...vinikoch escreveu: ↑15/Mai/2020, 21:37renzin9 escreveu: ↑15/Mai/2020, 11:40Gostei bastante. E você está até sendo modesto com uma classe full vigor ainda tirar 200k numa skill em vez de 250k, outra coisa, esse modelo só faltou ser mais específico em números por que o resto estou de acordo. Infelizmente pra ser mais assertivo precisa de um beta.Suavemente escreveu: ↑14/Mai/2020, 23:34Pronto, ja falaram basicamente tudo. Ficar só na teoria não vai ajudar nada, como o amigo falou, tem que abrir logo o beta e ir testando ao decorrer dos testes, vamos analisando. Olha isso x ficou bom, olha isso y não ficou legal vamos voltar , ou vamos tentar dessa forma, é pra isso que serve o Serv beta , para lá acontecer na prática o que estamos falando aqui, com staff presente pegando 3 players escolhidos por cada guild e tentarem chegar um bom senso.
Sobre o Pang buff que é a grande preocupação desse mlk aí kkrp que nem desce siege, é só a partir quando vc pegar o buff que vc falou por exemplo, quando vc sair da siege os buffs também saem, pronto resolvido o problema, o Pang buff só vai ser utilizado apenas para a arena da siege. E não vai ter lógica você passar lá pegar buff e quando você sair da arena seus buffs irão sumir, então colega por favor se nao quer ajudar não comenta nada por favor. Estamos aqui tentando melhorar algo que pra você futuramente possa jogar bem tá bom.
Agora voltando pro balanceamento basicamente é o que o pessoal tá falando aí.
• BP -> nerf 30~50k no asal FULL VIG
• PSY -> Buff de % dano PVP + remoção do bug do bomb de Quando o personagem corre pra longe, todos os danos “miss”
• YJ -> Buff %dano PvE e PVP
• Blade -> ficou bom com a entrada de pws de dano/adoch/for ( Balanceou automaticamente com esses power ups)
Vou abrir um parêntese aqui sobre skills de classes suportes ( Eu acharia legal por um coldawn em skills de suporte nas de prender o personagem, por exemplo sneaker do Kinaght por exemplo, atualmente o cara coloca ela no action slot e pronto fica apenas apertando C, e tornando a siege um pouco chata e fazendo gastar um absurdo em sagrado Poderia testar também isso e ver como anda )
• RANGER -> Mesma situação do blade, a princípio não tem o que mecher, com o decorrer das primeiras mudanças veria como se comporta
• ELEMENTOR -> também não teria a princípio modificações.
Sobre o que o colega falou, de limitar classes por line. Isso até daria certo em eventos, pvp , 5x5 mas não pode deixar todas sieges assim, pq o jogo não deve obrigar ninguém a descer com classe tal, isso é inviável.
Bom @kowalski acho que você já tem bastante informação para filtrar aqui, agora é com vocês. Eai o que você precisa ?
Lembrando que os testes para nerf, buff Etc tem que ter base em chars equipados 10/10 -Awank 15~25 - etc... isso aí poderia ja ser feito pelos seus desenvolvedores para assim que criarem os chars no beta de cada classe já vir uma box com tudo. Pra não perder tempo criando item por item![]()
COmo assim Blade ta bom ???? Vc joga e blade ( MORRER PRA BLADE NÃO SIGNIFICA QUE ELE ESTÁ BOM) ??? cade o hit ??? Todos (BP,YJ,Blade, Kina) tem BLOCK demais.
Buff pang na siege eu sou blade e acho que não precisa
oresto nao vou opinar pq não sei
Nick, Totta , entre outros que jogaram ignite sabe o que estou falando, buffaram classes que já estavam boas e batiam bastante e nerfaram outras e o pvp ficou uma bosta. Então é com bastante calma e cautela na hora de balancear, não quer dizer que não pode ser alterada,
Mas blade tem um dano bom, tiro por exemplo o blade com itens vagrants que descia siege a uns tempos, mesmo todos os players que desciam siege não tinham equipamentos bons, mas ele conseguia pontuar bem, então é só questão de testes mesmo.