FeedBack SIEGE
Moderador: Community Manager
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- Mediano
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- Registrado em: 10/Fev/2020, 12:10
FeedBack SIEGE
Bom queria dizer o que vejo a siege durante esses 4 meses!
• POR FAVOR COMENTEM APENAS QUEM TÁ DESCENDO SIEGE
Como sempre falamos que a siege está desbalanceada!
Mas a competitividade está boa! Temos praticamente 3 Gilds brigando pela Coroa. “ poderia ser bem mais se tivéssemos uma equipe que tentasse trabalhar intensamente no balanceamento e no pvp do jogo”
O retorno para os donos do jogo seriam muito bom, por conta do gasto de Pw/Reset/sagrados. Esses itens sempre serão usados e claro aumentando a busca e o donate para manter o servidor on!
Eu sou a favor de sempre ter evento como vocês estão fazendo, semanalmente de PWs isso gira a economia muito bem. É onde vocês devem focar mais sobre eventos in game.
Mas sentimos muito a falta de algumas classes que são essenciais pro pvp ficar mais divertido, YJs como elemento supresa em pegar Players suicidas e swapados!,
Agora a pergunta é, Kowalski você já falou que é bastante complicado mecher em item. Pois vai afetar muito o PVE do jogo e vice versa ( Lembre que o PVE também afeta muito o PVP ein )
Então porque você não junta uma galera que tá indo pvp e no discord ou no jogo e tenta ver as sugestões para tentar encaixar o YJ na siege.
A gente não é favor ( Progenity ) em dar uma upada em classe separada, a gente já viveu isso em outros servers e não deu certo, continuou desbalanceado. Mas eu aposto que com certeza alguém vai da alguma sugestão boa para tentar resolver esse problema enquanto não sai o BALANCEAMENTO CERTO !
O que você acha ? @Kowalski ?
( Desbane o iNeeD no fórum e discord ae hahaha )
• POR FAVOR COMENTEM APENAS QUEM TÁ DESCENDO SIEGE
Como sempre falamos que a siege está desbalanceada!
Mas a competitividade está boa! Temos praticamente 3 Gilds brigando pela Coroa. “ poderia ser bem mais se tivéssemos uma equipe que tentasse trabalhar intensamente no balanceamento e no pvp do jogo”
O retorno para os donos do jogo seriam muito bom, por conta do gasto de Pw/Reset/sagrados. Esses itens sempre serão usados e claro aumentando a busca e o donate para manter o servidor on!
Eu sou a favor de sempre ter evento como vocês estão fazendo, semanalmente de PWs isso gira a economia muito bem. É onde vocês devem focar mais sobre eventos in game.
Mas sentimos muito a falta de algumas classes que são essenciais pro pvp ficar mais divertido, YJs como elemento supresa em pegar Players suicidas e swapados!,
Agora a pergunta é, Kowalski você já falou que é bastante complicado mecher em item. Pois vai afetar muito o PVE do jogo e vice versa ( Lembre que o PVE também afeta muito o PVP ein )
Então porque você não junta uma galera que tá indo pvp e no discord ou no jogo e tenta ver as sugestões para tentar encaixar o YJ na siege.
A gente não é favor ( Progenity ) em dar uma upada em classe separada, a gente já viveu isso em outros servers e não deu certo, continuou desbalanceado. Mas eu aposto que com certeza alguém vai da alguma sugestão boa para tentar resolver esse problema enquanto não sai o BALANCEAMENTO CERTO !
O que você acha ? @Kowalski ?
( Desbane o iNeeD no fórum e discord ae hahaha )
- [PM]Kowalski
- [GM]
- Mensagens: 411
- Registrado em: 10/Jul/2019, 04:48
Re: FeedBack SIEGE
Juntar players que estão indo pvp para testar o YJ e mandar sugestões, é uma alternativa.
Mas primeiramente, se quiserem, pode colocar todas as sugestões referente ao YJ (aumentar o dano do YJ, ou dano da Skill do Hope, quanto ele deveria hitar, etc), que é a classe que está com o menor dano no PvP. Pois assim daria pra ter uma visão geral das sugestões da melhoria dessa classe no pvp, antes de começar a fazer testes, etc.
Mas primeiramente, se quiserem, pode colocar todas as sugestões referente ao YJ (aumentar o dano do YJ, ou dano da Skill do Hope, quanto ele deveria hitar, etc), que é a classe que está com o menor dano no PvP. Pois assim daria pra ter uma visão geral das sugestões da melhoria dessa classe no pvp, antes de começar a fazer testes, etc.
Re: FeedBack SIEGE
Kowalski, no geral o que deve ser aumentado é o dano base da skill "Hop" e seu multiplicador de FOR. O valor exato só daria pra dizer testando no Beta. Mas vocês podem ir fazendo os ajustes seguindo a lógica de basear dano no HP do BP swapado (já que a maior função dos YJs é fazer isso).
YJ Full FOR precisa matar BP Full VIG com itens asal (set +10 e set tigre).
YJ Full VIG precisa matar BP com muita FOR na build com itens asal (set +10 e ser tigre).
Claro que essa seria uma base para ir ajustando o valor mais exato, mas se ficasse assim já estaria habilitando a classe Jester para jogar siege. Já que do jeito que está, os YJ FULL FOR com itens bons não estão conseguindo matar ninguém.
YJ Full FOR precisa matar BP Full VIG com itens asal (set +10 e set tigre).
YJ Full VIG precisa matar BP com muita FOR na build com itens asal (set +10 e ser tigre).
Claro que essa seria uma base para ir ajustando o valor mais exato, mas se ficasse assim já estaria habilitando a classe Jester para jogar siege. Já que do jeito que está, os YJ FULL FOR com itens bons não estão conseguindo matar ninguém.
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- Noob
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- Registrado em: 04/Jan/2020, 08:05
Re: FeedBack SIEGE
Bom dia!
Como pediu sugestão, vou expressar minha opinião referente ao flyff original (EUA).
PVP
Comparação: Com meus equipes atual neste FLYFF BR, estou batendo 25k no hope, sendo que no flyff original batia por volta de 120 a 130k (lembrando
que meus equipes lá eram inferiores ao atual e não estou considerando PW (na época ainda não existia fusão de armas).
Sugestão: Minha sugestão é que a principio pode ser seguido a lógica o xWinged acima. aumentar o dano base da skill e seu multiplicador.
PVE.
Comparação: entre o YJ atual com ultimate+ perfurações e cards A em comparação com YJ do original ou blade do nosso server BR, podemos ver que a
diferença de dano esta enorme, mesmo com equipes bem superior ao do blade em questão. Outro ponto que consigo observar é que neste servidor o dano do YJ esta muito instável e variando demais que chegar a ser absurdo, mesmo pra dano baseado em adoch, ta muito aleatório.
Sugestão: Aumente o dano base pra PVE do jester e da uma estabilizada nesse dano que esta variando muito, pois pra upar e matar boss fica muito ruim.
Ultima coisa, a Skill 130 do jester esta muito inútil, da uma olhadinha pra ela em comparação com outras classes. ex: Ranger skill 130 aoe hitando em média 75k enquanto YJ com kill de alvo único no mesmo bicho hitando 32k..
Aguardando pelas próximas atualizações.
Como pediu sugestão, vou expressar minha opinião referente ao flyff original (EUA).
PVP
Comparação: Com meus equipes atual neste FLYFF BR, estou batendo 25k no hope, sendo que no flyff original batia por volta de 120 a 130k (lembrando
que meus equipes lá eram inferiores ao atual e não estou considerando PW (na época ainda não existia fusão de armas).
Sugestão: Minha sugestão é que a principio pode ser seguido a lógica o xWinged acima. aumentar o dano base da skill e seu multiplicador.
PVE.
Comparação: entre o YJ atual com ultimate+ perfurações e cards A em comparação com YJ do original ou blade do nosso server BR, podemos ver que a
diferença de dano esta enorme, mesmo com equipes bem superior ao do blade em questão. Outro ponto que consigo observar é que neste servidor o dano do YJ esta muito instável e variando demais que chegar a ser absurdo, mesmo pra dano baseado em adoch, ta muito aleatório.
Sugestão: Aumente o dano base pra PVE do jester e da uma estabilizada nesse dano que esta variando muito, pois pra upar e matar boss fica muito ruim.
Ultima coisa, a Skill 130 do jester esta muito inútil, da uma olhadinha pra ela em comparação com outras classes. ex: Ranger skill 130 aoe hitando em média 75k enquanto YJ com kill de alvo único no mesmo bicho hitando 32k..
Aguardando pelas próximas atualizações.
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- Mediano
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- Registrado em: 10/Fev/2020, 12:10
Re: FeedBack SIEGE
Eu acho também que a única maneira Seria mecher na fórmula do jester, teria que ir se baseando no hp base, de uma classe equipada com awank e cartas básicos e ir tentando aumentar de acordo com isso.
por isso seria importante os testes no servidor beta. Onde adiantaria isso rapidamente. Se acontecesse o balanceamento de todas classes. Pegando os pontos negativos e positivos. O jogo teria um UP muito bom pois daria gosto de investir em qualquer classe, porque sabemos que será útil de qualquer forma.
por isso seria importante os testes no servidor beta. Onde adiantaria isso rapidamente. Se acontecesse o balanceamento de todas classes. Pegando os pontos negativos e positivos. O jogo teria um UP muito bom pois daria gosto de investir em qualquer classe, porque sabemos que será útil de qualquer forma.
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- Noob
- Mensagens: 16
- Registrado em: 04/Jan/2020, 08:05
Re: FeedBack SIEGE
Boa tarde Kowalski,[PM]Kowalski escreveu: ↑13/Abr/2020, 20:40Juntar players que estão indo pvp para testar o YJ e mandar sugestões, é uma alternativa.
Mas primeiramente, se quiserem, pode colocar todas as sugestões referente ao YJ (aumentar o dano do YJ, ou dano da Skill do Hope, quanto ele deveria hitar, etc), que é a classe que está com o menor dano no PvP. Pois assim daria pra ter uma visão geral das sugestões da melhoria dessa classe no pvp, antes de começar a fazer testes, etc.
Alguma novidade ou previsão sobre este assunto ?
Re: FeedBack SIEGE
Tem um site que voce calcula dano de Jester o HOP e Asal calculamos varias vezes o dano do asal sempre da correto, fizemos uma ''base'' do Jester praticamente full com yoyo +10 e pvp 36% com o JESTER FULL força segue a print se um jester bater isso ele vai excluia a conta[PM]Kowalski escreveu: ↑13/Abr/2020, 20:40Juntar players que estão indo pvp para testar o YJ e mandar sugestões, é uma alternativa.
Mas primeiramente, se quiserem, pode colocar todas as sugestões referente ao YJ (aumentar o dano do YJ, ou dano da Skill do Hope, quanto ele deveria hitar, etc), que é a classe que está com o menor dano no PvP. Pois assim daria pra ter uma visão geral das sugestões da melhoria dessa classe no pvp, antes de começar a fazer testes, etc.
Segue o link: https://imgur.com/Kk9NKZY
oi


