FeedBack SIEGE

Espaço dedicado para discutir as batalhas entre Guildas, Arena e duelos!

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Suavemente
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FeedBack SIEGE

Mensagem por Suavemente » 13/Abr/2020, 13:35

Bom queria dizer o que vejo a siege durante esses 4 meses!

• POR FAVOR COMENTEM APENAS QUEM TÁ DESCENDO SIEGE

Como sempre falamos que a siege está desbalanceada!
Mas a competitividade está boa! Temos praticamente 3 Gilds brigando pela Coroa. “ poderia ser bem mais se tivéssemos uma equipe que tentasse trabalhar intensamente no balanceamento e no pvp do jogo”
O retorno para os donos do jogo seriam muito bom, por conta do gasto de Pw/Reset/sagrados. Esses itens sempre serão usados e claro aumentando a busca e o donate para manter o servidor on!
Eu sou a favor de sempre ter evento como vocês estão fazendo, semanalmente de PWs isso gira a economia muito bem. É onde vocês devem focar mais sobre eventos in game.

Mas sentimos muito a falta de algumas classes que são essenciais pro pvp ficar mais divertido, YJs como elemento supresa em pegar Players suicidas e swapados!,

Agora a pergunta é, Kowalski você já falou que é bastante complicado mecher em item. Pois vai afetar muito o PVE do jogo e vice versa ( Lembre que o PVE também afeta muito o PVP ein )

Então porque você não junta uma galera que tá indo pvp e no discord ou no jogo e tenta ver as sugestões para tentar encaixar o YJ na siege.
A gente não é favor ( Progenity ) em dar uma upada em classe separada, a gente já viveu isso em outros servers e não deu certo, continuou desbalanceado. Mas eu aposto que com certeza alguém vai da alguma sugestão boa para tentar resolver esse problema enquanto não sai o BALANCEAMENTO CERTO !

O que você acha ? @Kowalski ?

( Desbane o iNeeD no fórum e discord ae hahaha )
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Re: FeedBack SIEGE

Mensagem por [PM]Kowalski » 13/Abr/2020, 20:40

Juntar players que estão indo pvp para testar o YJ e mandar sugestões, é uma alternativa.

Mas primeiramente, se quiserem, pode colocar todas as sugestões referente ao YJ (aumentar o dano do YJ, ou dano da Skill do Hope, quanto ele deveria hitar, etc), que é a classe que está com o menor dano no PvP. Pois assim daria pra ter uma visão geral das sugestões da melhoria dessa classe no pvp, antes de começar a fazer testes, etc.
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Re: FeedBack SIEGE

Mensagem por kkrp » 14/Abr/2020, 19:10

como nao vou siege, n posso dar opiniao :3
Tô vivão e vivendo! 💪 👊
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Re: FeedBack SIEGE

Mensagem por xWinged » 15/Abr/2020, 14:43

Kowalski, no geral o que deve ser aumentado é o dano base da skill "Hop" e seu multiplicador de FOR. O valor exato só daria pra dizer testando no Beta. Mas vocês podem ir fazendo os ajustes seguindo a lógica de basear dano no HP do BP swapado (já que a maior função dos YJs é fazer isso).

YJ Full FOR precisa matar BP Full VIG com itens asal (set +10 e set tigre).

YJ Full VIG precisa matar BP com muita FOR na build com itens asal (set +10 e ser tigre).

Claro que essa seria uma base para ir ajustando o valor mais exato, mas se ficasse assim já estaria habilitando a classe Jester para jogar siege. Já que do jeito que está, os YJ FULL FOR com itens bons não estão conseguindo matar ninguém.
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Re: FeedBack SIEGE

Mensagem por Magão/Jestão » 16/Abr/2020, 10:30

Bom dia!

Como pediu sugestão, vou expressar minha opinião referente ao flyff original (EUA).

PVP
Comparação: Com meus equipes atual neste FLYFF BR, estou batendo 25k no hope, sendo que no flyff original batia por volta de 120 a 130k (lembrando
que meus equipes lá eram inferiores ao atual e não estou considerando PW (na época ainda não existia fusão de armas).

Sugestão: Minha sugestão é que a principio pode ser seguido a lógica o xWinged acima. aumentar o dano base da skill e seu multiplicador.

PVE.
Comparação: entre o YJ atual com ultimate+ perfurações e cards A em comparação com YJ do original ou blade do nosso server BR, podemos ver que a
diferença de dano esta enorme, mesmo com equipes bem superior ao do blade em questão. Outro ponto que consigo observar é que neste servidor o dano do YJ esta muito instável e variando demais que chegar a ser absurdo, mesmo pra dano baseado em adoch, ta muito aleatório.

Sugestão: Aumente o dano base pra PVE do jester e da uma estabilizada nesse dano que esta variando muito, pois pra upar e matar boss fica muito ruim.

Ultima coisa, a Skill 130 do jester esta muito inútil, da uma olhadinha pra ela em comparação com outras classes. ex: Ranger skill 130 aoe hitando em média 75k enquanto YJ com kill de alvo único no mesmo bicho hitando 32k..

Aguardando pelas próximas atualizações.
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Re: FeedBack SIEGE

Mensagem por Suavemente » 16/Abr/2020, 10:55

Eu acho também que a única maneira Seria mecher na fórmula do jester, teria que ir se baseando no hp base, de uma classe equipada com awank e cartas básicos e ir tentando aumentar de acordo com isso.
por isso seria importante os testes no servidor beta. Onde adiantaria isso rapidamente. Se acontecesse o balanceamento de todas classes. Pegando os pontos negativos e positivos. O jogo teria um UP muito bom pois daria gosto de investir em qualquer classe, porque sabemos que será útil de qualquer forma.
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Re: FeedBack SIEGE

Mensagem por Magão/Jestão » 03/Mai/2020, 15:39

[PM]Kowalski escreveu:
13/Abr/2020, 20:40
Juntar players que estão indo pvp para testar o YJ e mandar sugestões, é uma alternativa.

Mas primeiramente, se quiserem, pode colocar todas as sugestões referente ao YJ (aumentar o dano do YJ, ou dano da Skill do Hope, quanto ele deveria hitar, etc), que é a classe que está com o menor dano no PvP. Pois assim daria pra ter uma visão geral das sugestões da melhoria dessa classe no pvp, antes de começar a fazer testes, etc.
Boa tarde Kowalski,
Alguma novidade ou previsão sobre este assunto ?
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Re: FeedBack SIEGE

Mensagem por Toti » 04/Mai/2020, 03:20

[PM]Kowalski escreveu:
13/Abr/2020, 20:40
Juntar players que estão indo pvp para testar o YJ e mandar sugestões, é uma alternativa.

Mas primeiramente, se quiserem, pode colocar todas as sugestões referente ao YJ (aumentar o dano do YJ, ou dano da Skill do Hope, quanto ele deveria hitar, etc), que é a classe que está com o menor dano no PvP. Pois assim daria pra ter uma visão geral das sugestões da melhoria dessa classe no pvp, antes de começar a fazer testes, etc.
Tem um site que voce calcula dano de Jester o HOP e Asal calculamos varias vezes o dano do asal sempre da correto, fizemos uma ''base'' do Jester praticamente full com yoyo +10 e pvp 36% com o JESTER FULL força segue a print se um jester bater isso ele vai excluia a conta

Segue o link: https://imgur.com/Kk9NKZY
oi :mrgreen:
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Toti
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Re: FeedBack SIEGE

Mensagem por Toti » 04/Mai/2020, 23:29

Alguma novidade ?
oi :mrgreen:
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