Balanceamento e Geral

Espaço dedicado para discutir as batalhas entre Guildas, Arena e duelos!

Moderador: Community Manager

luiza
Profissional
Profissional

Re: Balanceamento e Geral

Mensagem por luiza » 18/Jan/2020, 16:39

esse cara de novo não cansa de passar vergonha :o :o

esse tipo de player só da sossego qdo para, porque enquanto ta jogando nao sabe fazer nada alem de reclamar. Como disse o amigo acima... se nao esta contente... só lhe resta uma coisa =P
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 18/Jan/2020, 16:48

Nickk escreveu:
16/Jan/2020, 17:12
Tradução : Aceitem que vai ficar assim pro resto da vida , pq é impossível ter um consenso de quem entende/quem não entende. O jogo está em 2020 e já é ultrapassado demais e a maioria quer q o jogo seja q nem era em 2008 , ou seja , ruim.
Então acho q o balanceamento é um sonho distante :P
Se é tão ruim pq se tá jogando ? O cara já te respondeu, e eu venho falando isso aqui faz muito tempo, não dá pra fica mudando stat de arma, de set, só pq vcs acham que tá desbalanceado, se vcs são tão bons assim, comprem um server e abre o servidor e monte da forma que vcs melhor entenderem, aqui voces, eu não manda nada, quem manda é os cara, as decisões são deles,. Tudo tem que ser muito analisado pra não virar zona, e se for escutar tudo vocês que só reclamam melhor deixar o serve mesmo e deixar todos se fizerem por reclamar, eu se fosse dono faria isso, insustentável vender um produto que os caras usufruem e só reclama, mas essa porra tá no DNA do brasileiro, ingratidão. Quando vcs aprenderem a reivindicar algo vocês vão ser atendido, mas dessa forma só reclamando, execrando e se achando o dono da verdade, jamais, vcs não tem Idea de como é administrar uma empresa, só ficam bostejando pela boca. Toda hora reclamação, nada tá bom, como vocês a maioria aqui tem 20-30 anos como eu. Então sejam mais adultos, vcs parecem bando de criança mimada de que não é atendido na hora começa jatear. VOCÊS SAO UNS HATERS DE MERDA, e a hora que a staff se cansar dessas reclamações constantes e querem mudanças imediatas e tiver lucro, o serve fecha denovo e vcs ficam chorando por ser ENGRATOS! Sem contar que os GMs tem vida, mulher, homem, casa, pra cuidar assim como todos, nenhum deles fica 24/7 nisso aqui. Parem de ser RETARDADOS e agirem igual gado.
luiza
Profissional
Profissional

Mensagem por luiza » 18/Jan/2020, 16:51

ofensive escreveu:
18/Jan/2020, 16:48
Nickk escreveu:
Tradução : Aceitem que vai ficar assim pro resto da vida , pq é impossível ter um consenso de quem entende/quem não entende. O jogo está em 2020 e já é ultrapassado demais e a maioria quer q o jogo seja q nem era em 2008 , ou seja , ruim.
Se é tão ruim pq se tá jogando ? O cara já te respondeu, e eu venho falando isso aqui faz muito tempo, não dá pra fica mudando stat de arma, de set, só pq vcs acham que tá desbalanceado, se vcs são tão bons assim, comprem um server e abre o servidor e monte da forma que vcs melhor entenderem, aqui voces, eu não manda nada, quem manda é os cara, as decisões são deles,. Tudo tem que ser muito analisado pra não virar zona, e se for escutar tudo vocês que só reclamam melhor deixar o serve mesmo e deixar todos se fizerem por reclamar, eu se fosse dono faria isso, insustentável vender um produto que os caras usufruem e só reclama, mas essa porra tá no DNA do brasileiro, ingratidão. Quando vcs aprenderem a reivindicar algo vocês vão ser atendido, mas dessa forma só reclamando, execrando e se achando o dono da verdade, jamais, vcs não tem Idea de como é administrar uma empresa, só ficam bostejando pela boca. Toda hora reclamação, nada tá bom, como vocês a maioria aqui tem 20-30 anos como eu. Então sejam mais adultos, vcs parecem bando de criança mimada de que não é atendido na hora começa jatear. VOCÊS SAO UNS HATERS DE MERDA, e a hora que a staff se cansar dessas reclamações constantes e querem mudanças imediatas e tiver lucro, o serve fecha denovo e vcs ficam chorando por ser ENGRATOS! Sem contar que os GMs tem vida, mulher, homem, casa, pra cuidar assim como todos, nenhum deles fica 24/7 nisso aqui. Parem de ser RETARDADOS e agirem igual gado.
Disse T.U.D.O

Essas rateraiada ai querer que a staff alterem tudo no jogo em DOIS MÊS DE SERVIDOR, é incrivel como eles ainda acham que ''''esta demorando''''. Estao muitos mal acostumados mesmos
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 18/Jan/2020, 16:52

JusticeirO escreveu:
16/Jan/2020, 22:12
A staff tem que enxergar alem do "nao gostei" de alguns players, pois o cara q falou q nao gostou, ou que pediu original, ou que falou "tem q ser dificil mesmo, gosto é so sofrer, passar 10 anos pra upar" esse ja quitou a muito tempo. Ouvir os certos, não estou apontando ninguem como certo, apenas falando pra staff que algo sim tem q ser feito, e rapido. Nem original se manteve original e precisou mudar para continuar vivo, vide o gold (pode falar o q for, mas foram as mudanças q fizeram q ainda o mantem ate hoje, capengando sim, mas mantem, e logico q mta coisa daria pra ser infinitamente melhor, pois la os players tbm nao sao ouvidos).

É obvio que se todas as classes estaão balanceadas, se o blade agora consegue matar, se o hop agora fica proximo do assal, se bp x1 consegue matar assim como blade, se todos tem a mesma oportunidade, o cara q chegar a falar q preferia antes é apenas um louco que nao merece ouvidos. Pois balanceamento é o que move todos os jogos, seja de luta, mmorpg, e quando bem feito, dura o resto da vida. Ninguem fica feliz em investir pesado em gear de pvp, e morrer sempre pra uma classe especifico e nao matar nenhuma outra, matar apenas o rm e um ou outro papel. Desmotivador. Quem geralmente fala q eh contra um balanceamento, longe da siege ele se mantem, pois quem ja jogou sabe que nem mesmo o RM consegue tempo para buffar sua equipe, a funçao do rm na siege nao eh ser um pang buff, eh ser estrategico, eh dar holy no bp com mais hp, estar proximo de determinado personagem da sua equipe, montar estrategia para melhorar o dano de seus aliados. Um rm gastar horroes em equipamento de hp pra ficar parado na parte dos mortos apenas buffando, não vejo entao pq quer gastar com gear, vai pelado mesmo.

O jogo no pve, tem sim uma classe que farma tal coisa, outra q farma tal coisa, mas ainda assim tbm tem um desbalanceamento, onde blades conseguem danos absurdos e acabam levando uma vantagem mto maior, e ou kinas que foram feitos para tankar o dano e segurar o boss, nao tem taunt, nao provoca o boss, pois o sistema permite os boss de atacar aleatorio as vezes, tornando totalmente substituivel por um rm tank, um psy tank, ou alguem super equipado em hp. Ate mesmo o rm deixa de fazer qualquer coisa para apenas sem holy das dungeons, pois o heal dele é absurdamente baixo, mesmo o heal hain.

Ninguem esta pedindo para trocar o blade o deus do pve para ser agora o elementor, apenas que o mesmo nivel de investimento faça com que as classes tenham danos parecidos, mas ainda mantendo o blade leve na frente, pois eh o diferencial dele. Porem no flyff o diferencial se tornou exclusivo com o tempo. pode vir alguem aqui dizer "ah mas o bp tunado com investimento de 30mil reais bate 500k" meu amigo pega um blade com o mesmo investimento, o bp vai comer poeira kkkkk.

Valorizem o RM, o coitado sofre para comprar equipamento, para vender, para farmar (ja q ele n farma ou sola coisa alguma) sofre para ter 100k, e na hora do vamo ver, os pergaminho e laccote q vende no shop substitui o rm. So falta lançar o holy 2x dano no shop q pode deletar o rm.

Esse servidor de teste vai ser incrivel, mas q seja rapido e que nao venha 1x igual o beta, pois aquilo foi uma vergonha.
Você só fala bosta, muleke chorão do caralho, encosta seu Blade do lado do meu BP com Rody de 39adoch, vc não dá um hit em mim bosta me.
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 18/Jan/2020, 16:55

kkrp escreveu:
18/Jan/2020, 16:23
iNeeD escreveu:
18/Jan/2020, 14:23
Eu amo esse tópico kkkkkkk se você pegar e ler ele desde o começo você vai ver o quanto eu fui atingido e os queridos jogadores mandando eu e minha guild ir jogar private e agora os mesmos estão querendo as melhorias kkkkkkkk cara é lindo de se ver, o maluco falou “ cada classe com sua peculiaridade “ e montou o bp kkkkk

Reclamou do Pang buff e agora chora pq não tem tempo de se buffar kkkk

Falou que o balanceamento entrando ou não a siege vai ser full BP kkkkkkkk ! Ahhh Como Eu Amo esses BR 😂😂😂😂😂

O melhor é a querida staff que cagou pro meu tópico e agora planeja o beta para fazer o balanceamento acontecer ahhaha, que lindo 😍

#NINGUEMSOLTAAMAODENINGUEM
Pelo amor né mimado

Nunca vi player mais tóxico que só fala merda o tempo todo, vc só aparece aqui pra reclamar PQP! Eu sou a favor de deixar o jogo COMO ESTÁ rapá

E ainda tem a cara lavada de zombar da cara da staff, esse player mimado deveria ter todos topicos deletado pra ver o quanto essa toxididade dele é merda. Se nao esta contente com o jogo, #VAZA!
Verdade, tinha que tomar um bam por ip pra nunca mais poder jogar o serv, mlk lixo do caralho, só reclama nada tá bom. Abre seu serveer e compete com esse aqui já que vc é o pika das galáxias
bellatriz
Avançado
Avançado

Mensagem por bellatriz » 18/Jan/2020, 16:56

Somente uma frase para definir aqueles que só reclamam do servidor, e tem a cara de pau de falar que são críticas construtivas:
Nunca escute criticas construtivas de quem nunca construiu nada!
Bjs
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 18/Jan/2020, 17:02

luiza escreveu:
18/Jan/2020, 16:51
ofensive escreveu:
18/Jan/2020, 16:48
Nickk escreveu:
Disse T.U.D.O

Essas rateraiada ai querer que a staff alterem tudo no jogo em DOIS MÊS DE SERVIDOR, é incrivel como eles ainda acham que ''''esta demorando''''. Estao muitos mal acostumados mesmos
Escrevi errado pra caralho pq tô no Cell e to puto. Porra maior daora os caras abrirem beta pra teste pra analizar e fazer uma alteração concreta pra não foder o jogo todo, mas não, os caras querem tudo pra ontem, como se fosse fácil filtrar esse monte de Idea merda que dão, ou que ficam chorando por serem burros e não conseguir evoluir dentro do jogo. Mas não, eles querer que a cada semana as armas e sets de algo diferente, que as classes sejam igual, se for igual pra que ter classe? Não tem que meche em nada de classe, só colocar arma de herneos e uprecia com arma de HP pra todas as classes já vai mudar muuuuuuito mas muuuuuuuuoto o jogo, abaixar dano de azal? Tu é doente? Pra todo maioria kitar BP, pois a maioria faz por isso. Subir dano do Hop? Pra fazer lusaka em 3hit e encher o serv de lusaka? Aumenta mais ainda o dano de Blade? Quer mais dano no Blade só pq meu BP bate mais que seu hero? Pensa bem antes de enfiar no cu 300AMP, vai upa seu set, vai usar reversão em vez de querer comprar tudo. Adianta bosta nenhuma Hero Blade com 20 de adoch no set e tá reclamando que não tem dano.
Editado pela última vez por ofensive em 18/Jan/2020, 17:07, em um total de 2 vezes.
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 18/Jan/2020, 17:03

bellatriz escreveu:
18/Jan/2020, 16:56
Somente uma frase para definir aqueles que só reclamam do servidor, e tem a cara de pau de falar que são críticas construtivas:
Bjs
Boa
ocanada
Vagrant
Vagrant

Mensagem por ocanada » 18/Jan/2020, 17:06

bellatriz escreveu:
18/Jan/2020, 16:56
Bjs
up
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 18/Jan/2020, 17:08

Se fosse o GM implantaria BAM por Hater no server! Ia ver um monte de machão que fala sem escrúpulo da staff e do servidor tomar bam e ficar pianinho.
Trancado