Balanceamento e Geral

Espaço dedicado para discutir as batalhas entre Guildas, Arena e duelos!

Moderador: Community Manager

Fabão

Re: Balanceamento e Geral

Mensagem por Fabão » 14/Jan/2020, 19:36

Hayasal escreveu:
17/Dez/2019, 16:29
Não seria legal se cada guild levar apenas 1 personagem de cada classe, sem char repetido ? cada guild teria que focar em trabalho em equipe para que sua classe chave não ser eliminada rapidamente ou ser prejudicada. resolveria o caso das guild full bp/yoyo xD porem acho que isso teria que ser feito pelos players e seus Lider de Guild sem toxidade e priorizando a saúde do game. se tiver alguma forma disso ser feito pela staff seria algo incrivel tbm xD
Concordo plenamente com isso. É ridiculo essas lines full bp, não tem estratégia nenhuma a não ser ficar correndo e dar asal.
Outra coisa que deveria ser feita, é a proibição de macro, quero ver a habilidade pra jogar e não clicar um botão e fazer swap dos itens dar asal apertar outro botão e swapar de novo.
Webstep

Mensagem por Webstep » 14/Jan/2020, 23:54

Concordo plenamente com isso. É ridiculo essas lines full bp, não tem estratégia nenhuma a não ser ficar correndo e dar asal.
Outra coisa que deveria ser feita, é a proibição de macro, quero ver a habilidade pra jogar e não clicar um botão e fazer swap dos itens dar asal apertar outro botão e swapar de novo.
[/quote]

o minimo que se espera em um pvp de flyff é geral swapando independente da sua classe! porém aqui é um pouquinho diferente foi que pelo menos eu consegui assistir nos video siege. :( triste mas nunca é tarde de aprender e praticar ele ^^ se derem block no macro e limitar as classe só vão piorar as coisas, e não é isso que o pessoal quer.
Totts

Mensagem por Totts » 15/Jan/2020, 00:57

é so usa macro tambem que voce nao fica swapado 5 day easy pzii ninixn
Charlotte

Mensagem por Charlotte » 15/Jan/2020, 01:19

Hayasal escreveu:
Não seria legal se cada guild levar apenas 1 personagem de cada classe, sem char repetido ? cada guild teria que focar em trabalho em equipe para que sua classe chave não ser eliminada rapidamente ou ser prejudicada. resolveria o caso das guild full bp/yoyo xD porem acho que isso teria que ser feito pelos players e seus Lider de Guild sem toxidade e priorizando a saúde do game. se tiver alguma forma disso ser feito pela staff seria algo incrivel tbm xD
Disse tudo, se querem um balanceamento é melhor diminuir ou colocar restrição de número de classes por siege, ninguém merece ver uma line full BP correndo que nem o Papa-Léguas e do nada da um asal e pronto, uau, hitou.
O próprio ranking da última siege foi isso, full BP, só tinha um Elementor no meio dos que mais fizeram pontos.
Outra coisa sem sentido é colocar Pang na siege, se o jogo tem o conceito de cada classe ter sua peculiaridade, por quê diabos tirar o recursos exclusivo de uma classe para deixar para todos? se quer buff você que lute e peça, uai.
A solução mais saudável é colocar uma restrição de número de classes por line, por exemplo 1 BP, 2 RM, 1 Kina, 1 Blade, se chegar o momento que todo mundo fazer line full BP, quer dizer que a classe está se sobressaindo sobre as demais, logo vai merecer um nerf e pronto, é assim que funciona balanceamento(o que não vai demorar pelo jeito). :)
Imagem
Nickk

Mensagem por Nickk » 15/Jan/2020, 01:38

My god, um retardado fala e o resto dos retardado concorda KKKKKK isso aqui não é flyff de 2008 N meus amigos, se atualizem e busquem formas de melhorar. Tem carinha com itens full e N faz nem 10 pts. Pela mor né. Limitar classe é a coisa mais patética a se fazer pra tentar resolver o problema q nem é tanto o BP em si. Vcs acham que não dá pra balancear e ficar justo pra todos? Dá e muito. Quem entende sabe disso xD. Balanceamento é uma coisa e impedir os outros de irem com X classe é outra completamente diferente. Balanceamento é deixar todas as classes justas, todas com sua função e utilidade. Agora o povo é contra até buff pang na siege? Se for assim deixa como tá e parem de chorar e vão aprender a jogar.
Webstep

Mensagem por Webstep » 15/Jan/2020, 02:06

Charlotte escreveu:
15/Jan/2020, 01:19
Hayasal escreveu:
Disse tudo, se querem um balanceamento é melhor diminuir ou colocar restrição de número de classes por siege, ninguém merece ver uma line full BP correndo que nem o Papa-Léguas e do nada da um asal e pronto, uau, hitou.
O próprio ranking da última siege foi isso, full BP, só tinha um Elementor no meio dos que mais fizeram pontos.
Outra coisa sem sentido é colocar Pang na siege, se o jogo tem o conceito de cada classe ter sua peculiaridade, por quê diabos tirar o recursos exclusivo de uma classe para deixar para todos? se quer buff você que lute e peça, uai.
A solução mais saudável é colocar uma restrição de número de classes por line, por exemplo 1 BP, 2 RM, 1 Kina, 1 Blade, se chegar o momento que todo mundo fazer line full BP, quer dizer que a classe está se sobressaindo sobre as demais, logo vai merecer um nerf e pronto, é assim que funciona balanceamento(o que não vai demorar pelo jeito). :)
nãoo, é como se você jogasse qual quer outro jogo e tem sua classe preferida :t aqui é a mesma coisa pessoal gosta de BP dahora eu tbm acho a classe divertida e não é só por isso que tem que limitar ela por line sabe seria feio isso ai chama seus amigos pra jogar e fala aah mano faz uma classe ai q se n curte pq só pode ir 2bp por line fecho? nnn claro que nao, isso nao deve acontecer se tem uma line full bp la que tentam matar eles swapado, a mas n dá então que façam o balanceamento das classe e aprendam o basico de pvp que BP n é um bixo de 7 cabeçcs.
iNeeD

Mensagem por iNeeD » 15/Jan/2020, 09:11

Kkkkkkk olha o nível dessa comunidade proibir classe na siege , Proibir o macro kkkkkkkkk
Meus olhos sangram ao ler essas coisas kkkkk

justificativa única e final.

Proibir macro = siege full Blade, e elementor soltando EVA parado uauuuu que siege top hahahha adeus bp, adeus ranger, adeus YJ. Kkkkk
Não tem pra onde correr amigos, já tentaram fazer isso e não deu certo , e voltaram atrás kkkkk.

Limitar classe na siege: eu concordo apenas em algum campeonato. Com regras e line de apenas 5 aí sim.

( Mas limitar classe em siege isso não tem lógica alguma )

Obs: aos poucos os nossos queridos flyffers vão acordando, mas ainda tem uns loucos da cabeça aí
Fabão

Mensagem por Fabão » 15/Jan/2020, 18:12

iNeeD escreveu:
15/Jan/2020, 09:11
Kkkkkkk olha o nível dessa comunidade proibir classe na siege , Proibir o macro kkkkkkkkk

Proibir macro = siege full Blade, e elementor soltando EVA parado uauuuu que siege top hahahha adeus bp, adeus ranger, adeus YJ. Kkkkk
Não tem pra onde correr amigos, já tentaram fazer isso e não deu certo , e voltaram atrás kkkkk.

Limitar classe na siege: eu concordo apenas em algum campeonato. Com regras e line de apenas 5 aí sim.

Obs: aos poucos os nossos queridos flyffers vão acordando, mas ainda tem uns loucos da cabeça aí
É só fazer na mão o Swap, blade também tem que ter swap de itens, ranger também.
Vocês só olham pro prórpio umbigo de vocês e ainda chamam os outros de retardado, sendo que os retardados são vocês que dependem exclusivamente de uma coisa no jogo e apertam somente 2 teclas pra jogar e o pior de tudo é que se acham superiores aos demais e ainda diminuem as pessoas com essa toxicidade de vocês.
iNeeD

Mensagem por iNeeD » 15/Jan/2020, 18:39

Fabão escreveu:
15/Jan/2020, 18:12
iNeeD escreveu:
15/Jan/2020, 09:11

É só fazer na mão o Swap, blade também tem que ter swap de itens, ranger também.
Vocês só olham pro prórpio umbigo de vocês e ainda chamam os outros de retardado, sendo que os retardados são vocês que dependem exclusivamente de uma coisa no jogo e apertam somente 2 teclas pra jogar e o pior de tudo é que se acham superiores aos demais e ainda diminuem as pessoas com essa toxicidade de vocês.
Amigo, qual a parte que vc não entende que já passamos por isso em outros servidores de tentar proibir macro, a gente tá falando e vocês ainda insistem eu ein, olha o dia que eu fiz o tópico e todo mundo pedindo, sendo que antes eram contras ? Acho que é questão de ter um bom senso e admitir, que no seu caso não tem, e o pior é que vocês são contra as coisas que a gente coloca aqui e mais tarde vem dando uma de doido concordando depois que a merda tá feita.

Se vc não sabe e bem mais complexo do que apertar 2 teclas, eu configuro seu macro deixo bonitinho e aposto que vc não faz mais que 2 pontos, vc vai ver que o problema é entre o pc e a cadeira, eu ein as vezes da nem vontade de comentar e nem abrir tópico nesse servidor namoral, tá complicado
Nickk

Mensagem por Nickk » 15/Jan/2020, 19:57

N pode fugir da originalidade, o original é assim então tem q continuar rsrsrs rsrs k k k kk k
Trancado