Balanceamento e Geral

Espaço dedicado para discutir as batalhas entre Guildas, Arena e duelos!

Moderador: Community Manager

iNeeD

Balanceamento e Geral

Mensagem por iNeeD » 17/Dez/2019, 02:33

Bom, quero falar e pedir a opinião das demais guilds sobre a siege e sua jogabilidade

1
  • Questão do PW! : muitos players tem reclamado do tempo de alguns pws como ex: Activition
Quero lembrar a staff que já eram pra estarem pensando mais na frente na siege, seria bem viável unificar o tempo do pw em 30 min sendo exatamente o tempo da siege pois assim tendo tempo de duração e não ficarmos perdidos nas ativações!
  • A segunda sobre o pw de velocidade, aquele pulo ridículo dentro da siege, aconselho diminuir o pulo do pergaminho de aceleração, siege sem lógica, pelos vídeos que vi uma bosta, realmente desnecessário
  • Previsão de uma siege FULL ( BP e YJ )
    Por mais que tenham muitos blades, sinto que as demais classes não terão como competir, bp pegando bastante hp, e o Laccote não ter coldawn vai ser bastante difícil matá-lo a não ser que tenham uma boa RM combando Hc + Dano

• Pang Buff : Olha por mais que muitos vão odiar essa sugestão eu sou totalmente a favor. Mas porque ?
Simples: deixando todas classes iguais , apenas o bp tem a possibilidade de se Buffar e não tendo que utilizar nenhuma outra skill para aumentar seu Dano ou def, crítical
Sendo assim fazendo que a classe se sobressaia mais uma vez, e tornando uma siege Full BP!
Todas classes poderão pegar buff e utilizar suas skills em tempo !
( Obs: Pang buff apenas contendo os buff básicos de assist lvl 20 ! Rm será útil para seus buff de Seraph )
  • Por último seria o balanceamento em real: isso terá que ser mais testado ao decorrer das siege, e observando cada classe e suas dificuldades e tentá-la encaixar na forma que de para competir e brincar !
[*] É isso. gostaria de ajuda e/ou crítica plausível de qual pro e contra !

Staff lembrando que os pontos citados deveriam já está prontos em algum update ! Tendo que provavelmente 1 domingo ou 2 já estará acontecendo a disputa de guild
( Siege)
Hayasal

Re: Balanceamento e Geral

Mensagem por Hayasal » 17/Dez/2019, 16:29

Não seria legal se cada guild levar apenas 1 personagem de cada classe, sem char repetido ? cada guild teria que focar em trabalho em equipe para que sua classe chave não ser eliminada rapidamente ou ser prejudicada. resolveria o caso das guild full bp/yoyo xD porem acho que isso teria que ser feito pelos players e seus Lider de Guild sem toxidade e priorizando a saúde do game. se tiver alguma forma disso ser feito pela staff seria algo incrivel tbm xD
Lucas Cioni

Mensagem por Lucas Cioni » 17/Dez/2019, 16:56

Amigo, não querendo ser ignorante.. longe disso, vou falar mais ou menos oq penso também.

NÃO TENTE '' PRIVATIZAR '' o servidor.. este servidor é nos moldes de um original. se alguém quer facilidade que vá jogar servidor privade 150x com cash shop em flares..

Querendo alterar power ups??? wtf ..

O sucesso repentino desse servidor é justamente a dificuldade, a nostalgia de jogar um '' Flyff BR'' original.. se começarem a querer alterar isso, pode ter certeza que o final do flyff será como todos os outros.
Lacrimosa

Mensagem por Lacrimosa » 17/Dez/2019, 17:18

Lucas Cioni escreveu:
17/Dez/2019, 16:56
Amigo, não querendo ser ignorante.. longe disso, vou falar mais ou menos oq penso também.

NÃO TENTE '' PRIVATIZAR '' o servidor.. este servidor é nos moldes de um original. se alguém quer facilidade que vá jogar servidor privade 150x com cash shop em flares..

Querendo alterar power ups??? wtf ..

O sucesso repentino desse servidor é justamente a dificuldade, a nostalgia de jogar um '' Flyff BR'' original.. se começarem a querer alterar isso, pode ter certeza que o final do flyff será como todos os outros.
Disse tudo...

"O sucesso repentino desse servidor é justamente a dificuldade, a nostalgia de jogar um '' Flyff BR'' original.. se começarem a querer alterar isso, pode ter certeza que o final do flyff será como todos os outros."

É essa essência que nos move. ;)
"Eu serei o teu escudo"
iNeeD

Mensagem por iNeeD » 17/Dez/2019, 18:30

Tudo bem! Aceito a opinião de vocês.
Queremos a facilidade para todas classes e não só para bp. Mas tudo bem, eu prevejo mais na frente o choro kkk. Dps não digam que eu não avisei.

Não é querer privatizar e sim deixar a siege cheia com todas as classes.

Respondendo ao amigo que falou “ não seria melhor cada guild levar uma classe “ a resposta é não, creio eu que todas vão querer ganhar e obter a coroa hahahha.

Então é isso só espero que mais na frente não chorem hahahhaa, pq se não , eu vou rir bastante e ser o primeiro a ser contra nas melhorias para siege !
ofensive

Mensagem por ofensive » 17/Dez/2019, 21:25

Só vejo nego querendo deixar o jogo mais fácil, pqpta cheio de serv privado, um abraço amigão
ofensive

Mensagem por ofensive » 17/Dez/2019, 21:26

E a favor se ultra amp tbm?
iNeeD

Mensagem por iNeeD » 17/Dez/2019, 21:36

Offensive, vou nem te responder pq não vale a pena você só quer vir tumultuar , Algum Adm fecha o tópico aí!

Old players, tomara que vocês sejam realmente muito bom em siege. To torcendo muito hahahha! Não quero ver choro depois... como falei Sou o primeiro a ser contra se pedirem melhoria beijos de luz ;*
Zaad

Mensagem por Zaad » 17/Dez/2019, 22:09

Coloca o Pang Buff afinal quem desce siege até lvl 60?

O jogo.são feitos de várias classes inclusive a RM e BP que tem os buffs, descer em siege consiste em time, mesmo que o time seja feito de full BP sempre terá buffs em Siege, não tem lógica colocar um pang buff dentro da siege, sendo que o time tem que ser buffado e equipado entre si, tirando que qualquer RM fora da line ainda pode buffar os outros"ao menos poderia".
:arrow: Zaad :arrow:
iNeeD

Mensagem por iNeeD » 17/Dez/2019, 22:24

Zaad escreveu:
17/Dez/2019, 22:09
Coloca o Pang Buff afinal quem desce siege até lvl 60?

O jogo.são feitos de várias classes inclusive a RM e BP que tem os buffs, descer em siege consiste em time, mesmo que o time seja feito de full BP sempre terá buffs em Siege, não tem lógica colocar um pang buff dentro da siege, sendo que o time tem que ser buffado e equipado entre si, tirando que qualquer RM fora da line ainda pode buffar os outros"ao menos poderia".
Acho que vc não leu o que eu coloquei, volta lá em cima e ler com calma e tenda interpretar ! Imagina aí ranger, elementor, Psy usar skills e ainda ter que se bufar o tempo que vai levar ele já vai morrer e voltar lá pra cima dnv
Trancado