ping baixo ? / low ping ?

Espaço dedicado para discutir as batalhas entre Guildas, Arena e duelos!

Moderador: Community Manager

Avatar do usuário
Leandro Marcomini
Mensagens: 42
Registrado em: 17/Set/2019, 01:47

ping baixo ? / low ping ?

Mensagem por Leandro Marcomini » 17/Set/2019, 02:03

espero que tenha 30 de ping e não 200 + :( :( :(
Avatar do usuário
[PM]Kowalski
Administrador
Mensagens: 106
Registrado em: 10/Jul/2019, 04:48

Re: ping baixo ? / low ping ?

Mensagem por [PM]Kowalski » 17/Set/2019, 04:36

Olá,
o ping do nosso servidor é baixo, mas no momento não tenho essa informação (o ping) para passar.
Mas o jogo está bem rápido, sem delay perceptível.
Avatar do usuário
Leandro Marcomini
Mensagens: 42
Registrado em: 17/Set/2019, 01:47

Re: ping baixo ? / low ping ?

Mensagem por Leandro Marcomini » 17/Set/2019, 15:31

belezaa vlw pela informação! aguardaremos.
Gloss
Mensagens: 2
Registrado em: 14/Nov/2019, 10:48

Re: ping baixo ? / low ping ?

Mensagem por Gloss » 14/Nov/2019, 10:52

marcolinoooooo, comprou os direitos do flyff e vai reabrir o servidor? kakakak #tarynfoicomprarcigarros
Avatar do usuário
Leandro Marcomini
Mensagens: 42
Registrado em: 17/Set/2019, 01:47

Re: ping baixo ? / low ping ?

Mensagem por Leandro Marcomini » 14/Nov/2019, 11:11

kkkkkkkkkkkkkkk glossita fico feliz em te ver aqui e realmente taryn foi compra cigarro HUEUHE
Avatar do usuário
Totta
Mensagens: 51
Registrado em: 03/Nov/2019, 21:20

Re: ping baixo ? / low ping ?

Mensagem por Totta » 14/Nov/2019, 12:56

Host do serve é a onde?
Avatar do usuário
Leandro Marcomini
Mensagens: 42
Registrado em: 17/Set/2019, 01:47

Re: ping baixo ? / low ping ?

Mensagem por Leandro Marcomini » 14/Nov/2019, 22:17

ñ sabemos :C espero q seja um servidor dedicado no br com os data center no br tbm! ja vi outros privat server da vida cm host no br mas os data center ficava na gringa e o ping era 200 anyway, pois um host dedicado no br é meio carinho :CCCCCCC se colocarem pra todo mundo ter q usar red scroll dentro da pt só para pegar link pelo menos garantem um servidor dedicado pra nós br no minimo kkk brinks
ansioso pra amanhã ! :p
Avatar do usuário
[PM]Kowalski
Administrador
Mensagens: 106
Registrado em: 10/Jul/2019, 04:48

Re: ping baixo ? / low ping ?

Mensagem por [PM]Kowalski » 14/Nov/2019, 22:34

Leandro Marcomini escreveu:
14/Nov/2019, 22:17
ñ sabemos :C espero q seja um servidor dedicado no br com os data center no br tbm! ja vi outros privat server da vida cm host no br mas os data center ficava na gringa e o ping era 200 anyway, pois um host dedicado no br é meio carinho :CCCCCCC se colocarem pra todo mundo ter q usar red scroll dentro da pt só para pegar link pelo menos garantem um servidor dedicado pra nós br no minimo kkk brinks
ansioso pra amanhã ! :p
Boa noite.

Nos primeiros dias, principalmente na sexta, sábado e domingo, há a possibilidade de ocorrer certas instabilidades em alguns momentos, dependendo da quantidade de acessos que o jogo tiver e outras questões, e isso poderia prejudicar o ping em certos momentos (não que ocorrerá, mas é possível). Porém, isso só seria possível acontecer nesses primeiros dias, porque o jogo será ligado de uma forma diferente pelos nossos desenvolvedores, e eles irão avaliar a estabilidade do jogo, assim como resolver qualquer imprevisto que ocorrer.
Avatar do usuário
Leandro Marcomini
Mensagens: 42
Registrado em: 17/Set/2019, 01:47

Re: ping baixo ? / low ping ?

Mensagem por Leandro Marcomini » 14/Nov/2019, 22:58

beleza
Avatar do usuário
Leandro Marcomini
Mensagens: 42
Registrado em: 17/Set/2019, 01:47

Re: ping baixo ? / low ping ?

Mensagem por Leandro Marcomini » 15/Nov/2019, 21:27

aw era q eu esperava ;-; mas se ñ viesse nesse agora não vai vim nos outros private da vida q n pega nem 50player on e olha q esse foi estouro !! podem me chamar d chato de grosso o q quiser mas to a 3 anos esperando um flyff br com hosting daqui 30 de ping e esse era a unica esperança pela demanda de players. Bom a gente merecia um hosting melhor n acha? em fim, do que um montreal 'canada' é isso talvez muita gente não entende acha bestera, baboseira e etc. Parece n ter diferença de 200ms pra 30 / 15ms mas tem e muita! bom climb pra geral ! have fun.

link imagem 1- https://imgur.com/cpEC79B
link imagem 2- https://imgur.com/HqxbmGa

não quero q fiquem chatiados cmg, é apenas a true. :(
e não é por causa q todos os channel esteja lotado e sim q se tivesse 1 player on teria o mesmo ping.
Responder