Boa noite!
Gostaria de manifestar minha opinião quanto ao up e drops...
Voltei a jogar faz em torno de '1 mês, nos primeiros dias ainda caiam alguns drops de mobs de qualquer mapa que juntávamos para poder vender e fazer dinheiro para comprarmos itens melhores e tal...
Mas parece que depois do evento "fúria" não se dropa mais nada a não ser dos "boss" quando você está com pt lvl 40!!! Passei mais de uma hora matando os Greemongs e não dropei sequer um único item!!! É assim mesmo?
Bom, acho que seria interessante que dropasse ao menos alguns itens interessantes durante o up para dar uma animada, pois assim fica chato. Obrigado e boa noite!
Sobre Up e Drops...
Moderador: Community Manager
-
- Vagrant
-
- Mediano
Re: Sobre Up e Drops...
naum. se quiser coloca gpotato e vai upar em azria
- [PM]Kowalski
- [GM]
Não foi mexido no drop, mas no próximo evento vamos ter algo do tipo para ajudar.
-
- Vagrant
Obrigado![PM]Kowalski escreveu: ↑08/Jul/2020, 01:04Não foi mexido no drop, mas no próximo evento vamos ter algo do tipo para ajudar.
-
- Vagrant
Não faz 1 mês que jogo mas ja coloquei gpotato. E só em em azria que dropa ricão?
-
- Mediano
Só em Azria... Nas dungeons então não dropa nem foodstrangeland81 escreveu: ↑08/Jul/2020, 22:42Não faz 1 mês que jogo mas ja coloquei gpotato. E só em em azria que dropa ricão?
E o que seria essa ajuda? porque o que eu percebi é que diminuiram os drops em Azria também. em 2 horas lá dropei meia duzia de item. Pedra da lua e do sol diminuiu uns 60% no drop.[PM]Kowalski escreveu: ↑08/Jul/2020, 01:04Não foi mexido no drop, mas no próximo evento vamos ter algo do tipo para ajudar.