! Sobre a referência e suas Consequências.

Discussões específicas do Flyff

Moderador: Community Manager

Kyujutsu
Iniciante
Iniciante

Re: ! Sobre a referência e suas Consequências.

Mensagem por Kyujutsu » 09/Jun/2020, 23:49

Essa vai pra quem não viveu, no eflyff teve um evento de login diario para lvl15+ que dava 1spro, 1 gpro, 1 apro e 1azria (1 dia), durou semanas.
Diminuiu o preço dos gpots e destes itens, mas em contrapartida o restante ficou mais caro.
A economia tem várias variáveis, não adianta olhar os gpotatos isoladamente.
Toti
Avançado
Avançado

Mensagem por Toti » 10/Jun/2020, 02:03

estou vendendo gpotato 58/300 Niick
oi :mrgreen:
Imagem
SOPA
Noob
Noob

Mensagem por SOPA » 10/Jun/2020, 02:24

Eu não vejo mal no sistema de recompensa de gpot em si, mesmo com as pessoas que viviam de farmar. Pra mim o problema realmente é a quantidade que não fazia nenhuma sentido. Se diminuísse a 10-20% do que era possível já ameniza muito os problemas: o farm continuaria sendo um bom negócio, o server continuaria dinâmico, e a quantidade de gpot free já não seria mais tão nociva para economia como um todo. Eu acho que remover por completo esse sistema tornaria sim o jogo pay to win, pq um novo player, sem donatar, jamais teria condição de se nivelar a outros players que donatam (em maior ou menos quantidade).
dinnie
Noob
Noob

Mensagem por dinnie » 10/Jun/2020, 03:07

SOPA escreveu:
10/Jun/2020, 02:24
Eu não vejo mal no sistema de recompensa de gpot em si, mesmo com as pessoas que viviam de farmar. Pra mim o problema realmente é a quantidade que não fazia nenhuma sentido. Se diminuísse a 10-20% do que era possível já ameniza muito os problemas: o farm continuaria sendo um bom negócio, o server continuaria dinâmico, e a quantidade de gpot free já não seria mais tão nociva para economia como um todo. Eu acho que remover por completo esse sistema tornaria sim o jogo pay to win, pq um novo player, sem donatar, jamais teria condição de se nivelar a outros players que donatam (em maior ou menos quantidade).
Imagem
merokz
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por merokz » 10/Jun/2020, 04:12

desde o dia 1, qdo lançou alguem ja falava q isso ia dar m, que ia ter o farm.

mas pq qdo vc faz o evento "logue 1h e ganhe" o cara faz 100 char pra ganhar mto amp (" ele estava sendo utilizando de modo errado, somente para "farmar".") é ok e qdo o cara quer ficar o dia ou dias upando 1 acc pra ganhar oq, 3-4k gp não é valido? só diminuir a qtde, e aumentar o lvl oras.
vejo 2 pesos para a mesma medida.

o novato vai jogar full neh? então ele vai pegar 120, o farm ja ganhava no 60, o q é bem rapido, se subir pra 80-120 ja ia fazer com que demorasse mto mais hrs para farmar, maior empenho e menor qtde.
Toti
Avançado
Avançado

Mensagem por Toti » 10/Jun/2020, 04:59

Limite de contas por mes exemplo 5 conta por mes voce consegue pega 10k de gp? assim o gpotato nao ficaria super ''farm'' e o preço do gpotato ficava equilibrado ( so lembrando que esse topico ja morreu os adm nao vai ler tudo isso)
oi :mrgreen:
Imagem
Kyujutsu
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Kyujutsu » 10/Jun/2020, 12:05

Toti escreveu:
10/Jun/2020, 04:59
Limite de contas por mes exemplo 5 conta por mes voce consegue pega 10k de gp? assim o gpotato nao ficaria super ''farm'' e o preço do gpotato ficava equilibrado ( so lembrando que esse topico ja morreu os adm nao vai ler tudo isso)
tu limita por conta, ele vincula em outra, STONKS. ideia falha se n for por IP/MAC
Leandro Marcomini
Profissional
Profissional

Mensagem por Leandro Marcomini » 10/Jun/2020, 13:42

Kyujutsu escreveu:
09/Jun/2020, 23:37
bellatriz escreveu:
09/Jun/2020, 16:10
Kyujutsu escreveu:
09/Jun/2020, 13:48
Sou totalmente contra o sistema de referencia da forma que era, não creio que a premiação master/hero vá mudar algo além de quem tem tank próprio levar algumas POUCAS horas a mais pra farmar.

Minha sugestão é: Não sei se é possivel mas bloquer por IP ou MAC da máquina essa referencia em APENAS UMA.

Ou então já que é um sistema para novatos como alegado, DAR ITENS VINCULADOS ao invés de gpotato.
Ai que ta meu amigo... eles querem FARMAR frenetico 24hs na mamata como tava antes. Se der block assim, vao reclamar igual rsrs
o jogo não é páy to win

:)
Kyujutsu
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Kyujutsu » 10/Jun/2020, 15:00

:) não é pay to win mesmo, vocês que são tudo precoce e querem as coisas logo.
Nickk
Profissional
Profissional

Mensagem por Nickk » 10/Jun/2020, 17:24

Só reclama desse sistema quem não consegue fazer ou quem donata horrores e não sai do lugar xD

Até pq pra "farmar" GP que nem vcs dizem , tinha que ter um tank lvl alto 140+ ( vcs acham q os amps caíram do céu ? hehehe) Tinha que ter empenho, itens apropriados e muito mas muito tempo. Então não era nada fácil como muitos dizem, mas pra quem não queria gastar grana no jogo era uma solução pra dar continuidade ao char.. mas claro que nem se comparava com quem donatava, óbvio. A pessoa colocava o cash em 10 min ja tava com grana , diferente de quem passava semanas farmando ^^
Responder