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Toti
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Re: Mais um

Mensagem por Toti » 27/Mai/2020, 03:49

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Desculpe kowalski mais olha própria mensagem sendo dita ali ESTAMOS VERIFICANDO um servidor de test para fazer todos os teste? estão verificando ate hoje?
oi :mrgreen:
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[PM]Kowalski
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Re: Mais um

Mensagem por [PM]Kowalski » 27/Mai/2020, 04:55

Toti escreveu:
27/Mai/2020, 03:49
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Desculpe kowalski mais olha própria mensagem sendo dita ali ESTAMOS VERIFICANDO um servidor de test para fazer todos os teste? estão verificando ate hoje?
Sim, no entanto depois de algumas semanas após isso, foi descartado naquele momento o servidor beta por conta que surgiram muitos e muitos imprevistos. (:

Como acabei de dizer, isso precisa ser bem organizado para que não ocorra oque aconteceu da primeira vez.
Toti
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Re: Mais um

Mensagem por Toti » 27/Mai/2020, 04:56

kkkk entendi, pedi o balanceamento a 7 meses atras foi descartado ? magnifico
oi :mrgreen:
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JesseLee
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Re: Mais um

Mensagem por JesseLee » 27/Mai/2020, 05:17

Toti escreveu:
27/Mai/2020, 04:56
kkkk entendi, pedi o balanceamento a 7 meses atras foi descartado ? magnifico
acho que esse cara nao sabe ler ou se faz de burro... ''foi descartado o servidor beta por conta que surgiram muitos e muitos imprevistos." em nenhum momento falou que descartou o balanceamento
SOPA
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Re: Mais um

Mensagem por SOPA » 27/Mai/2020, 12:08

Galera minha intenção não é floodar esse tópico, mas como eu criei um para discutir o tema, e a única resposta que obtive do kowalski foi o encaminhamento do link desse tópico, estarei colando o relato de ter descido siege com meu yoyo, pra ver se assim eu obtenho alguma resposta. E agora lendo esse print de janeiro, aproveito a oportunidade para deixar um questionamento ao Kowalski: qual a função atual do yoyo, no jogo como ele está agora, em que uma revisão dessa classe em específico estaria desagradando a maioria dos players?

Segue meu relato:
Bom gente, pra quem é mais ligado no PvP percebeu que essa semana desceu um Yoyo(Willem) na siege, fazendo um total de zero pontos. Fazia tempo que eu queria testar o dano full de verdade e não queria gastar alguns pw-carta do rei- só pra isso. Aproveitei que faltou gente pra completar a line e lá fui eu passar essa vergonha(fon). Com todas as estatísticas em mãos, vou fazer meio que um raio X do meu char aqui, e espero que sirva pra comover a staff ou pelo menos pra engajar a comunidade. Antes de começar, vou deixar uma opnião: o problema das classes yoyo jester e psykeeper são problemas diferentes dos problemas do balanceamento de classes. Pra mim essas duas classes estão bugadas, e deveriam ser revisadas separadamente para garantir a jogabilidade com todas as classes disponíveis no jogo. Balanceamento de classe é nerfar o asal e boa parte dos problemas estarão solucionados. (como eu disse é a MINHA OPNIÃO)
Primeiro de tudo, sou lvl 130, eu sei que não me ajuda muito o lvl ser meio baixo, mas antes de me xingar, observem o dano e a escalada do dano. Desci Full força. De pw, usei tudo de ataque que eu tinha à minha disposição: todos da loja de gpotatões, mais carta do rei e super ovo rosa, orb vermelhinha de 3% atack e as porra toda. Eu não vou aqui "abrir view" do meu char(descubra), mas acho importante dizer que tenho tigre perfeito com awake de força, tenho set do tigre +18 e tenho yoyo baruna com awake de força, até que bem upadinho, 7 cartas A de força, com diamantes de dano pvp. Tenho capa do dragão com +7 de força e o cs set cada parte +4 de força.
Eu tenho um jesis +10 de Hp bem meia boca, que montei só pra farmar aminus, que dá 28% Hp e totaliza 42 de vig, somando + 13 de vig do yoyo secundário, o qual tem cartas de vento e não de terra. Junto com esse set de vig, uso um unicórnio que dá mais ou menos 5k de Hp, sem awake. Não usei anel de vig +18 junto com set tigre. Quando estou Full vig, com esses equipamentos que citei, sem pw, pego 75k de Hp bufado.
Resumo da ópera, alcancei mais de 20k de ataque e mais de 800 pontos em força, o que eu considero muito bom para o tempo de server, e míseros 60k de HP. Como durante a siege me embananei muito com os swap (da um desconto que é mais de 5 anos sem ir siege gente), fui arena testar em um RM lvl 142. O dano da skill HoP não superou 78k, e o que me deixou mais impressionado, posso afirmar com asco do jogo, é a forma que está funcionando a progressão do dano, já que sem o tigre eu bati 72k. Gastei zilhões para deixar o tigre perfeito, pra aumentar meu dano em 6k.
O resultado já sabemos, não matei ninguém na siege, morri várias vidas para o kadoch com duas flechadas. Mesmo que estivesse no dia mais iluminado da minha vida, não sei se teria condição de matar alguém, por que não sei se tinha alguém ali com menos de 80k de hp, e com a quantidade de vida que eu peguei era presa fácil pra qualquer classe ali dentro, mesmo com a vantagem da dark ilusion.
Meu char não tem muito mais pra onde progredir: pegar mais alguns leveis, talvez mais algumas cartas A de força, talvez upar mais um pouco o set tigre, talvez fechar o cs set com +7 de força, tudo coisa muito batata de se fazer não é, e mesmo assim não vou chegar bater 100k, continuando sem nenhuma perspectiva de desempenhar algum papel no PvP.
Vou anexar alguns prints pra comprovar tudo que coloquei nesse singelo testinho.
Eu não tenho conhecimento de causa pra falar do Psy, mas pelo que se ouve dos colegas é que também está uma bosta. Se alguém tem um char da classe poderia deixar o relato aqui também para que possamos debater.
Quem leu até aqui muito obrigado, sua opinião/crítica é muito bem vinda, desde que respeitosa. Os minionzinho daqui do fórum que vem falar bosta em todos tópicos vou ignorar solenemente. Mais um vez eu estendo meu convite para o kowalsky e outras pessoas da staff, caso queiram vizualizar meus equipamentos e constatar que o char não tem mais muito pra onde ir, posso inclusive enviar um vídeo que gravei.

Estou linkando os prints pq sou noob e não consegui anexar:
https://ibb.co/S7SsqCR
https://ibb.co/RgByC6v
bellatriz
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Re: Mais um

Mensagem por bellatriz » 27/Mai/2020, 13:30

SOPA escreveu:
27/Mai/2020, 12:08
Galera minha intenção não é floodar esse tópico, mas como eu criei um para discutir o tema, e a única resposta que obtive do kowalski foi o encaminhamento do link desse tópico, estarei colando o relato de ter descido siege com meu yoyo, pra ver se assim eu obtenho alguma resposta. E agora lendo esse print de janeiro, aproveito a oportunidade para deixar um questionamento ao Kowalski: qual a função atual do yoyo, no jogo como ele está agora, em que uma revisão dessa classe em específico estaria desagradando a maioria dos players?

Segue meu relato:
Bom gente, pra quem é mais ligado no PvP percebeu que essa semana desceu um Yoyo(Willem) na siege, fazendo um total de zero pontos. Fazia tempo que eu queria testar o dano full de verdade e não queria gastar alguns pw-carta do rei- só pra isso. Aproveitei que faltou gente pra completar a line e lá fui eu passar essa vergonha(fon). Com todas as estatísticas em mãos, vou fazer meio que um raio X do meu char aqui, e espero que sirva pra comover a staff ou pelo menos pra engajar a comunidade. Antes de começar, vou deixar uma opnião: o problema das classes yoyo jester e psykeeper são problemas diferentes dos problemas do balanceamento de classes. Pra mim essas duas classes estão bugadas, e deveriam ser revisadas separadamente para garantir a jogabilidade com todas as classes disponíveis no jogo. Balanceamento de classe é nerfar o asal e boa parte dos problemas estarão solucionados. (como eu disse é a MINHA OPNIÃO)
Primeiro de tudo, sou lvl 130, eu sei que não me ajuda muito o lvl ser meio baixo, mas antes de me xingar, observem o dano e a escalada do dano. Desci Full força. De pw, usei tudo de ataque que eu tinha à minha disposição: todos da loja de gpotatões, mais carta do rei e super ovo rosa, orb vermelhinha de 3% atack e as porra toda. Eu não vou aqui "abrir view" do meu char(descubra), mas acho importante dizer que tenho tigre perfeito com awake de força, tenho set do tigre +18 e tenho yoyo baruna com awake de força, até que bem upadinho, 7 cartas A de força, com diamantes de dano pvp. Tenho capa do dragão com +7 de força e o cs set cada parte +4 de força.
Eu tenho um jesis +10 de Hp bem meia boca, que montei só pra farmar aminus, que dá 28% Hp e totaliza 42 de vig, somando + 13 de vig do yoyo secundário, o qual tem cartas de vento e não de terra. Junto com esse set de vig, uso um unicórnio que dá mais ou menos 5k de Hp, sem awake. Não usei anel de vig +18 junto com set tigre. Quando estou Full vig, com esses equipamentos que citei, sem pw, pego 75k de Hp bufado.
Resumo da ópera, alcancei mais de 20k de ataque e mais de 800 pontos em força, o que eu considero muito bom para o tempo de server, e míseros 60k de HP. Como durante a siege me embananei muito com os swap (da um desconto que é mais de 5 anos sem ir siege gente), fui arena testar em um RM lvl 142. O dano da skill HoP não superou 78k, e o que me deixou mais impressionado, posso afirmar com asco do jogo, é a forma que está funcionando a progressão do dano, já que sem o tigre eu bati 72k. Gastei zilhões para deixar o tigre perfeito, pra aumentar meu dano em 6k.
O resultado já sabemos, não matei ninguém na siege, morri várias vidas para o kadoch com duas flechadas. Mesmo que estivesse no dia mais iluminado da minha vida, não sei se teria condição de matar alguém, por que não sei se tinha alguém ali com menos de 80k de hp, e com a quantidade de vida que eu peguei era presa fácil pra qualquer classe ali dentro, mesmo com a vantagem da dark ilusion.
Meu char não tem muito mais pra onde progredir: pegar mais alguns leveis, talvez mais algumas cartas A de força, talvez upar mais um pouco o set tigre, talvez fechar o cs set com +7 de força, tudo coisa muito batata de se fazer não é, e mesmo assim não vou chegar bater 100k, continuando sem nenhuma perspectiva de desempenhar algum papel no PvP.
Vou anexar alguns prints pra comprovar tudo que coloquei nesse singelo testinho.
Eu não tenho conhecimento de causa pra falar do Psy, mas pelo que se ouve dos colegas é que também está uma bosta. Se alguém tem um char da classe poderia deixar o relato aqui também para que possamos debater.
Quem leu até aqui muito obrigado, sua opinião/crítica é muito bem vinda, desde que respeitosa. Os minionzinho daqui do fórum que vem falar bosta em todos tópicos vou ignorar solenemente. Mais um vez eu estendo meu convite para o kowalsky e outras pessoas da staff, caso queiram vizualizar meus equipamentos e constatar que o char não tem mais muito pra onde ir, posso inclusive enviar um vídeo que gravei.

Estou linkando os prints pq sou noob e não consegui anexar:
https://ibb.co/S7SsqCR
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ele ja respondeu sua pergunta cara, vc perguntou de balanceamento e ele já respondeu... q q o cara faça oq? q de uma resposta q te agrade? heuheuheue :geek:
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Rhaniel
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Re: Mais um

Mensagem por Rhaniel » 27/Mai/2020, 14:00

Queria saber o que é meio a meio entre padrão e balanceado
#Ansioso #FlyFFBrasilS2 #Season2
SextroN
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Re: Mais um

Mensagem por SextroN » 27/Mai/2020, 14:35

O meio a meio entre padrão e balanceamento, seria um BP de yoyo. :geek:
#FLYFFBRASIL <3
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Re: Mais um

Mensagem por Suavemente » 27/Mai/2020, 14:36

Willem entendo totalmente sua frustração com a classe YJ.
Ela é disparada a classe que tem um nerf absurdo e uma classe inútil no jogo. Por outro lado itens tmb tem preço baixo, mas não estamos falando em relação a valor,

Na minha opinião eu trataria o balanceamento como uma prioridade extrema, porque existe vários fatores que vai melhorar acontecendo o tal balanceamento , eles estariam paralelamente influenciando positivamente a economia do jogo também. Com a valorização de itens de jester, como também alcançando o equilíbrio da economia.
Pra mim eu vejo o balanceamento como prioridade porque vai ser um suporte bom para o pvp e tirando um problema enorme e a credibilidade do servidor iria aumentar também, pois tanto quanto no pve e tanto quanto no pvp temos um suporte e somos ouvidos. Pois o cargo chefe de um jogo saturado é o pvp dele.

Enfim cara, não quero desanimar mas a staff não tá levando o balanceamento como prioridade. Porque isso é realmente falta de vontade e medo. Mas eles não sabem que 70% dos donates Agora participam do pvp e eles estão abrindo os olhos e vendo que realmente o bp é a classe melhor de se jogar . Sendo obrigado a montar tal classe e tornando o pvp monótono! Enfim aos poucos muitos vão desistir e se frustar igual você.
Suavemente
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Re: Mais um

Mensagem por Suavemente » 27/Mai/2020, 14:46

[PM]Kowalski escreveu:
27/Mai/2020, 02:34
Suavemente escreveu:
26/Mai/2020, 11:27
Bom, não encontrei o tópico do balanceamento mas gostaria de perguntar, porque não ficou claro para nós players se foi suficiente para vocês terem uma base e uma noção do que precisa ser feito, e queria saber também qual o nível de prioridade do balanceamento atualmente para vocês.
Porque eu acho que cada siege que passa o jogo vai se tornando monótono e sem animação “minha opinião”

Gostaria que vocês @kowalski nos desse uma resposta concreta sobre qual os planos para o assunto:

Até agora temos essas palavras suas:
“Balanceamento é complicado “
“Não podemos mecher no balanceamento porque vai afetar em “x” em “y” em “k”
“Estamos querendo um modelo que seja de agrado de todos”
... entre outras

O que vocês estão fazendo para isso ter sucesso ? Conseguiram ver o que tem que fazer ?
Qual o tempo max para ocorrer esses ajustes ?
O tópico está na área dele normal, mas vou responder aqui sobre as perguntas.

- Sim é algo complicado pelo fato que alteraria algo em todos players pois mexeria provavelmente em danos base de várias classes, etc. E por isso eu digo que é algo mais complicado e por isso demora mais em todos quesitos em comparação a qualquer outra alteração.

Mas aproveito para dizer que mexer em alguma classe específica para melhorar provisoriamente não é balanceamento, e isso pode acontecer mais fácil com algumas classes.

Eu pedi alguns modelos de balanceamento primeiramente para entender o tipo de coisa que os players esperam (até porque não existe uma regra de como é um balanceamento de Flyff, para cada player isso pode variar muito).

Mas com as sugestões colocadas lá naquele tópico, deu para filtrar bastante informações para quando for começar a fazer de fato. Mas não é possível abrir um servidor beta de uma hora pra outra sem ter algo programado do que seria feito nesse servidor, quais seriam os passos e quem que estaria a frente dele. Mas eu estou preparando isso, mas pode levar um tempo ainda.
Entendi, vamos fluir um papo bom aqui,
Você respondeu exatamente o que eu disse.
-Concordo com você que não é melhorando classe separadamente que vamos obter um balanceamento, isso concordo com você.
- demos uma base do que seria os pontos do balanceamento, mas como você pretende fazer um modelo de balanceamento sem testes ? Como você pode ter certeza de que classe tal ta de tal forma se não tem experimentos com ela ?
- Vocês querem partir de qual princípio ? como vc mesmo falou que não tem “balanceamento pronto e nem regra em nenhum FlyFF”
- sobre a programação do servidor beta, falamos também em resposta a isso, vocês podem pedir conselhos de players... sobre a possibilidade de selecionar 2/3 players experientes para estar dando opniões, porque vocês não utilizam essa dica ?
Tendo aí então um modelo pré estabelecido e aplicando no servidor de testes, poderia acontecer sieges e então veríamos como se comportava as alterações, essa é a única forma mais rápida cara. Vcs não vão conseguir fazer de outra maneira. Infelizmente vão ficar nisso por mais 7 meses e mais 7 meses e mais 7 meses.
Ou se você tem outra forma avisa aí pra gente e fala quanto tempo mais vocês precisam ?
É isso que estamos buscando transparência. Não só minha guild mas como todas as guilds que estão participando.
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