Dicas de LVL UP!

Discussões específicas do Flyff

Moderador: Community Manager

femarroni
Noob
Noob

Dicas de LVL UP!

Mensagem por femarroni » 27/Fev/2020, 16:59

Olá a todos!

Tenho um Ranger x1 (arco lusaka e set cruiser com awks moderados). E gostaria de saber, quantos amps eu usaria mais ou menos para ir do lvl 94 ao Master, sem ser durante um evento de EXP.
PS: Eu to matando os mob lvl 97 de azria em, no máximo 6x hits, e to critando de 15k a 20k. Quando tentei upar sem evento eu estava upando praticamente 1 lvl/hora (5x amps). Eu posso continuar com essa lógica até o Master, ou acham que chega um ponto que eu precisaria de mais de 5 amps pra pegar 1 lvl?
Acham válido aproveitar essas horas de 1.5 e 2.0 EXP de sexta e sábado com tank?

Abraços! ;)
Katraco
Noob
Noob

Re: Dicas de LVL UP!

Mensagem por Katraco » 27/Fev/2020, 17:28

Essa lógica de 5 amps 1 lvl no seu ranger X1 deve acabar em breve.
Se eu me lembro bem, lvl 110-120 são mais ou menos 15 mobs para cada 0.1%.
Caso queria um cálculo bem próximo do tempo pra você upar seus lvls você pode entrar na wiki e ver quando de XP você precisa para cada lvl e ver quando de XP cada boneco que você matar vai te dar.
Divide um valor pelo outro e você vê quantos você tem que matar para cada level.

Com serviço de tank depende muito da qualidade de quem está tankando e da quantidade que ele consegue mobar pra você, mas acho que em 2 ou 3 dias com uns 25 amps no máximo você chega lá
luiza
Profissional
Profissional

Re: Dicas de LVL UP!

Mensagem por luiza » 28/Fev/2020, 05:25

Depende muito, eu upei tudo sem ampl nessa faixa de lv
Responder