Secret Room + Taxa de imposto

Discussões específicas do Flyff

Moderador: Community Manager

Nando - Index
Iniciante
Iniciante

Secret Room + Taxa de imposto

Mensagem por Nando - Index » 27/Dez/2019, 22:33

Ola guerreiros de madrigal! Venho consultar a opinião de vocês sobre a ideia de adicionar foods especiais na npc "Losha". Bolo Branco + Panetone do GM. esses foods seriam adicionado por um valor médio e assim geraria imposto para a guild vencedora da sala secreta. Hoje o imposto é baixissimo e a tendencia é só piorar, gerando assim uma falta de TESAO em participar.

ps: favor focar no debate de ideias, a falta de respeito nesse post sujeitará em perseguição nas futuras lines sieges, especialmente se forem players da progenity. Obg.
RightRound
Iniciante
Iniciante

Re: Secret Room + Taxa de imposto

Mensagem por RightRound » 28/Dez/2019, 00:19

Vou deixar aqui minha sugestão para melhoria do jogo na minha visao

Consumir a penya do jogo
> Colocando algum item com valor alto e que seja bem requisitado no NPC, pra grana começar a gastar e nao apenas ficar passando de mão em mão e no final a grana só vai juntando e não vai gastando, só vai passando de mão em mão.

Aproveitando o topico, a introduçao de Foods com um preço mais elevado ajudaria nessa minha sugestão mas ainda seria insuficiente eu acho. A não ser que custe tipo 100k cada Bolo Branco. E mesmo se for 100k, não sei se é alto ou baixo o preço, mas também não sei se seria o suficiente.

Contras
Não sei, talvez a guild vencedora sala sempre vai botar no maximo de imposto pra ganhar mais grana, mas não sei se isso seria um problema
merokz
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por merokz » 28/Dez/2019, 01:05

IMPOSTO É ROUBO, VAMOS SONEGAR
sonhador
Avançado
Avançado

Mensagem por sonhador » 28/Dez/2019, 06:27

KkkkkkkkkKkkkkkkk da ideia pra ele não mano ele e duente né possível