
Vou te falar uma coisa,acho que geralmente muitos jogadores assim como eu so quer entrar no flyff,entrar em uma adv com seus 2 chars (main+rm),
e upar alguns miseros % de exp,mas ultimamente o jogo ta tao "bosta"que antes de começar a jogar,vc ja tem que ficar implorando alguma vaga numa adv que quando vc da sorte de achar,ela esta mal filada ou o lider ta afk!
Chega a ser frustante isso......e muito frustante e desanimador!
Direto vejo players com a mesma dificuldade que eu ( achar uma adv digna pra vc ganhar alguns leveis no up)!
Se ha alguma forma de melhorar esse mecanismo,MUDEM!Pois alem de upar ser bem massivo sem condiçao de ter x999 de amplys,upar na raça dependendo de boa vontade dos outros te ajudar a filar ou entrar em uma adv depois de horas implorando é uma merda!
Tomara que esse mecanismo melhore pois o desanimo ser maior que esperar uma adv nesse game ...
Boa sorte povo! Desculpe meus erros e bom jogo!
