PARA OS HATERS DE PLANTAO

Discussões específicas do Flyff

Moderador: Community Manager

Maycon Playback
Vagrant
Vagrant

Re: PARA OS HATERS DE PLANTAO

Mensagem por Maycon Playback » 14/Fev/2020, 12:06

Ezabinladen escreveu:
14/Fev/2020, 02:18
Maycon Playback escreveu:
11/Fev/2020, 15:18
Não precisa dessa discussão o jogo e para todos em geral como eu dizia jogo por gostar nada que falarem reclamarem vai muda minha vontade de jogar tá certo o jogo tem muito câncer que fica tentando bota os player pra baixo mais nada que disserem mudará meu pensamento, jogos de última geração tem vários mais tops mais assim como eu jogo flyff e outros tbm jogão por gostar, o sever BR mal começou e vcs ae de briguinha besta.
Simplesmente isso é vergonhoso sabe ninguém e melhor q ninguém as vezes cara e top no jogo e na vida e um coitadinho ou visse versa e coitadinho no jogo e bem de vida eu jogo por esporte não por competição.
Então na minha opinião e foda-se se ninguém pergunto antes dos blábláblá ninguém ainda e top o cara de nv mais alto no jogo não vejo ele de mímimi então gogogo pega lvl 150 zera essa bagaça ae vai ter tempo de discutir quem é melhor isso sei q nunca vai acaba todo jogo e competitivo mais lembre-se um fica tentando humilhar o outro e desnecessário só acho..
E outra só pq cara não tem vida social e vive na função de jogo mal vai no banheiro e come a comidinha da mamãe quando ela chama tah hero ele tem q fica zombando de quem trabalha e entra só anoite ou as vezes nem entra pq tá cansado ou tem coisa melhor pra fazer.
No mais chega nem acho q vai ler tudo msm só os toxa kkkk
Amigo, pelo amor de Deus, realmente ninguem vai conseguir ler esse seu textão com apenas DUAS vírgulas, só eu mesmo que fui "toxa" e tentei ler mas confesso que quase fiquei sem ôxigenio, poxa, depois acha ruim quando alguém comenta a respeito disso, outros falam que quem acha ruim que pague aula de português kkk Meu, o proprio celular ja vem configurado para ajudar nessas questões, na moral, não saber o básico da língua portuguesa é demérito sim visto a quantidade de recursos disponiveis gratuitamente hoje em dia.
Agr deixa de iem iem iem e para de fica mestruada peidando no saco dos outros...
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 14/Fev/2020, 17:14

Ksksksksksksksksks ain, seu português tá errado ain fiquei sem ar, pqp ksksksksksksksksksksks
Maycon Playback
Vagrant
Vagrant

Mensagem por Maycon Playback » 14/Fev/2020, 20:11

ofensive escreveu:
14/Fev/2020, 17:14
Ksksksksksksksksks ain, seu português tá errado ain fiquei sem ar, pqp ksksksksksksksksksksks
Kkkkkkkk os cara no tem oque fala tah ligado kkkkk
Ain se você no fala português correto não te empresto meu consolo de silicone kkkkkkkk
Ain se ninguém fala português correto vou quita desse jogo. Um cara desse vê alguém gritando no jogo errado deve manda pm ou sou professor de português se liga doido fala direito se não mando gm excluir sua conta. Kkkkkkkk
Cara tão perfeccionista que conto as vírgula do meu texto. kkkkk
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 14/Fev/2020, 23:18

Hshshauauauauhdhshshdhdhshshshshsahhahahaahaha paia demais
Responder